Olha eu mais uma vez dessa vez trazendo mais um vÃdeo onde explico a atualização! Muita gente gosta, e me pede pra postar, então aà vai meus amores
Publicado 07 novembro 2017 - 17:23
Olha eu mais uma vez dessa vez trazendo mais um vÃdeo onde explico a atualização! Muita gente gosta, e me pede pra postar, então aà vai meus amores
O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!
Publicado 07 novembro 2017 - 19:04
Parabéns pelo conteúdo!!
Publicado 07 novembro 2017 - 19:14
Parabéns pelo conteúdo!!
Obg!
O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!
Publicado 07 novembro 2017 - 20:38
Cara, vc consegue bugar m.e com essa força a�
Publicado 07 novembro 2017 - 23:34
Cara, vc consegue bugar m.e com essa força a�
Com certeza! No meu canal tenho um vÃdeo mostrando.
Publicado 08 novembro 2017 - 0:24
- Parabéns ótimo Video e conteúdos bons para o HZ
- To querendo voltar a gravar tmb mais eu to sem tempo por causa do trampo etc. Mais ao mesmo tempo num sei se eu volto pq se as pessoas aqui souber que eu jogo isso vão me zuar pacas kkkkk
- Ta com Qnts Inscritos ja Man? eu lembro que umas épocas passadas ia vc num tinha nem 200 kkkk Evoluiu Bastante o seu Canal Parabéns
BR11,BR13,BR16 e Futuramente BR17
Publicado 08 novembro 2017 - 1:36
- Parabéns ótimo Video e conteúdos bons para o HZ
![]()
![]()
- To querendo voltar a gravar tmb mais eu to sem tempo por causa do trampo etc. Mais ao mesmo tempo num sei se eu volto pq se as pessoas aqui souber que eu jogo isso vão me zuar pacas
kkkkk
- Ta com Qnts Inscritos ja Man? eu lembro que umas épocas passadas ia vc num tinha nem 200 kkkk Evoluiu Bastante o seu Canal Parabéns
![]()
Obg mano vc poderia voltar a gravar
seus conteúdos eram muito bom!
Estou com 700 inscritos
Se eu fosse vc ñ ligaria dos outros te zuarem kkk vc jogar hz ñ qr dizer nada..
As pessoas são hipócritas demais
Pense aÃ, tmj
Publicado 08 novembro 2017 - 6:56
Olha eu mais uma vez
dessa vez trazendo mais um vÃdeo onde explico a atualização! Muita gente gosta, e me pede pra postar, então aà vai meus amores
![]()
Os 2 Novos Atos heróico são de gasta moedas no valor de 200kk é 300kk
O soquete e o item que da pra você por ele em um objetos que não tem o slot de coloca modificação ai você usando o soquete poderá coloca uma melhoria no equipamento
Publicado 08 novembro 2017 - 11:59
Ainda não sabe o que é um soquete, João??
![]()
![]()
Parabéns pelo conteúdo.
kkkk, sei que é uma modificação que abre um espaço em um objeto, mas infelizmente ñ tinha reparado no nome, sendo q só peguei ele uma única vez, depois que vi qnd peguei de recompensa na maquina de costura
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Nova atualizaçãoComeçado por Scarlity , 07 Mar 2023 ![]() |
|
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Várias sugestões para o HZComeçado por pmf23 , 10 Jan 2022 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
A festa acabou?Começado por Lott , 19 Fev 2021 ![]() |
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Feedback à atualização (15/12/2020)Começado por LeninRose2 , 15 Dez 2020 ![]() |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Feedback à atualização (17/11/2020)Começado por LeninRose2 , 17 Nov 2020 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)