Ir para o conteúdo


Foto

* Beck Legends - Recrutando *

recrutando time novo time br16 time br16 ativo equipe juntos evoluir amizade

  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 jhonemetal

jhonemetal

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 43 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:zDOGz
  • Time:Beck Legends



Reputação: 62

Publicado 10 novembro 2017 - 3:34

Olá, bom dia a todos!

Como estão? Bom, eu espero que estejam todos bem.  (grin) 

 

 

Eu sou o Jhone, conhecido no Br16 como zDOGz. Alguns me conhecem também por XxZedxX, ou Tigger, que foram meus primeiros personagens, de anos atrás.

Acabo de criar uma nova equipe, com o intuito de fazer amizades e evoluir em conjunto de modo cooperativo. Estou aqui em busca de novos companheiros!

 

Na sequência, as informações da equipe:
 
v4GbFKw.png
 
  • Nós combatemos pelo TRABALHO EM EQUIPE!
  • Nosso lema: "Ninguém é tão grande a ponto de não poder aprender, nem tão pequeno a ponto de não ter nada a ensinar."
  • Se procura uma equipe ativa, que troca aquela idéia no chat, está sempre se ajudando e cria um ambiente família, está no lugar certo! 
Requisitos para ingressar no time:
  • O único requisito é ser ativo no jogo. Afinal, busco pessoas para crescer junto e fazer novas amizades.
Nossa história:
Esse time é uma sequela de uma antiga equipe, que teve como seu ponto inicial o servidor Br4. Resultante da junção de dois grandes times do Br3, Beck foi criada por dois amigos que se tornaram irmãos e foi o ponto inicial de grandes histórias e amizades. Após anos longe do universo dos heróis, alguns de nós voltamos em busca de diversão, nostalgia e salvar o mundo com nossas bugigangas!
Que a nossa nova jornada seja longa e produtiva!
 
#ForçaBECK!
 
Expansões:

5jHHY1d.png

 

Bom, eu realmente acabei de começar esse time, e não gastei muito com expansões. Mas irei investir na equipe e a evolução será breve. (Com 6 dias de jogo eu peguei nv 65. (smug) )

 

Espero encontrar novos companheiros por aqui!

Um forte abraço a todos! Desejem-me sorte.  (lol)

Atenciosamente, Jhone "zDOGz" Marra.

 

 

 

 

"Não se pode aprender nada de uma lição que não venha acompanhada de alguma dor. Já que não se pode conseguir nada sem um sacrifico. Mas quando se aguenta essa dor e a supera, as pessoas conseguem um coração que não perde para nada. Sim, um coração forte como aço."

- Edward Elric.


Editado por jhonemetal, 10 novembro 2017 - 3:46.

  • JoseElS4perHeroi e rafaelfhjt6u curtem isto

cio9WT6.png


Visite a IgniteHill: http://ignitehill.com.br


#2 JoseElS4perHeroi

JoseElS4perHeroi

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 29 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR16
  • Personagem:JoseElS4perHeroi
  • Time:Marvel Robots
Reputação: 6

Publicado 10 novembro 2017 - 14:32

ja entrei







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: recrutando, time, novo time, br16, time br16, ativo, equipe, juntos, evoluir, amizade

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)