Ir para o conteúdo


Foto

3 motivos pelo qual eu permaneço no fórum!


  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 11 novembro 2017 - 23:43

Olá!

Neste tópico irei citar 3 motivos pelo qual eu continuo no fórum,espero que gostem! :P

1- Amigos-->  Um dos motivos mais simples e mais claros pra minha permanência no fórum são os amigos,neste tempo que estou no fórum,conheci pessoas ilustres e sensacionais,mesmo que algumas tenham parado de jogar ou pararam de frequentar o fórum,sempre que dá mantenho o contato.

Muitas pessoas que conheci no fórum,tenho uma enorme consideração e sempre levarei essas incríveis amizades comigo,de assuntos ilustres a amizade,os amigos são algo que me mantém aqui.

2- Interação --> Sempre que cheguei no fórum,tentei ser o máximo participativo,e é algo que sempre me motivou vir todos os dias ao fórum,como no Hero zero também.

Não que seja algo como uma obrigação,mais muita dás vezes me dá prazer de visitar o fórum,mesmo que há muitas coisas para mudar/melhorar.

O fórum,assim como o Hero zero,estão no meu cotidiano,e pretendo continuar assim durante muito tempo. (nada forçado demais)

3- Tempo de fórum--> Já fazem mais ou menos 2 anos que estou nesta comunidade,sendo 1 ano de atividade.

Pra min,nunca foi um objetivo ter uma determinada quantidade de publicações ou de curtidas,pelo contrário,isso mostra o quão minha participação no fórum está marcada.

Esse tempo de conta,vivenciei bastante coisas,já ri muito,me envolvi em polêmicas (nunca nem vi),já quase fui banido permanente (que dia foi isso?),enfim,tudo que passei neste fórum,me motiva a cada dia mais,e sempre me lembrarei dás coisas que vivenciei aqui.

Por mais que eu não concorde com muitas coisas que acontecem aqui no fórum ou no Hero zero,eu tenho o prazer,de estar numa comunidade com diversos e diferentes jogadores de Hero zero,que dividem comigo esse Game e essa comunidade gigantesca!

Espero que tenham gostado,esses foram os três motivos pelos quais eu continuo a participar do fórum!

Um forte abraço há todos!  (smug) 
----------------------------------------------
-Ei! por quê você já tentou parar com de frequentar o fórum ?

 

tenor.gif?itemid=10038449


  • Manollo, LordSnow -Ramsay, VoceMesmo e 3 outros curtiram isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)