Ir para o conteúdo


Foto

Ventriloquismo (Parte 2 - Fogo)


  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 12 dezembro 2017 - 21:09

aWfsVku_Tp_Lq-Ik2wP8Yw.png

 

-Então o cara é um babaca com você por tipo... quanto tempo?

-Seis meses. 

-Seis meses?! Cara, acho que a babaca é você. - Elas cruzaram os olhares - Com todo o respeito.

Mesmo no coração da floresta dava-se para escutar o som dos instrumentos musicais inundando a floresta semi-vazia, senão por duas pessoas sentadas num tronco caído de uma árvore de pinheiro banhada pelo brilho reluzente das estrelas e da luz do belo luar que a cidade de Audrie dispunha para os habitantes do pequeno município perdido no mapa.

A princípio a cidade não tinha um tempo bem definido: não era tão frio mas também não era tão quente. Não ventava tanto mas também não chovia tanto. Porém, naquela noite fazia um frio que obrigava qualquer pessoa sensata a se refugiar no conforto das cobertas de sua casa e esperar por  neve descendo lentamente sobre as janelas. Como se isso não bastasse, para Alicia, ela sentia uma nevasca grotesca passar pelo seu peito e seu coração se endurecer a ponto de virar uma completa pedra de gelo trincada. A única coisa que aquecia ela neste momento era a recordação dos lábios encostados aos de Nia e a imagem atual delas: Nia usando uma camisa xadrez verde e preta por cima de uma camisa regata  branca com a estampa de uma lua com estrelas ao redor e usando uma calça jeans meio rasgada (a primeira vista parecia que não era o propósito ela estar rasgada) juntamente com um par de tênis all star; seus cabelos dourados e verdes escuros por causa da longa noite e seus olhos claros iluminando a floresta. Alicia usava uma regata branca sem estampa e uma calça jeans comum, sem rasgos.

-É complicado. - Alicia retrucou. - Ele não é de mal. Às vezes ele é romântico, sabe.

-Às vezes, garota. E na outra parte do tempo que passam juntos ele age como um idiota com você. - Nia fez uma pausa. - É isso que você quer? É a meta de romance?

Alicia levou as mãos à cabeça, recordando-se dos últimos momentos que passou com Harry - e com Joulles. Sem dúvida, nada amigáveis ou confortáveis para se guardar.

Nia levou sua mão até a dela e segurou forte, acariciando suavemente sua mão com um movimento circular de seu polegar.

-Olha, você encontra coisa melhor, Alicia. Eu tenho uns amigos, posso te ajudar, se é que me entende... Eles não são tão feios.

-Dane-se a beleza. - Alicia bufou. - E obrigada, mas eu não quero nada com ninguém por enquanto. - Ela se levantou do tronco em que estava sentada ao lado de Nia e olhou em volta - Que porcaria eu tô fazendo?

-O que? 

-Tipo, eu nem te conheço. - Alicia riu, demonstrando alguma ironia. - Eu tô no meio de uma floresta, eu acabei de terminar meu namoro de seis meses e eu acabei de ser beijada por uma estranha. O que droga eu tô fazendo?

Nia se levantou de súbito com uma expressão nervosa e chegou bem perto de Alicia, colocando agressivamente suas mãos sobre seus ombros e a empurrando com força, fazendo-a cair no chão cheio de formigas.

-Que droga foi essa?! - Alicia gritou para Nia, ainda caída no chão. Seu olhar perplexo nos olhos da outra.

-''Que droga foi essa?'' É isso, sua garotinha mimada ingrata? - Nia mordeu os lábios. - Eu venho até a droga dessa floresta e te ajudo a superar a droga do seu namorado babaca e é assim que você me agradece? - Ela passou a mão na boca rapidamente, tentando de alguma forma conter o estresse. - Eu já devia esperar vindo de alguém de Audrie. Quase todo mundo nessa cidade é um pé no saco. 

Nia projetou seu corpo para sair do coração da floresta aos passos de marcha de soldados até que Alicia se levantou e correu em sua direção, segurando seu braço.

Antes de Nia se virar ela ouviu Alicia chorando baixinho e soluçando, sentindo também suas mãos frias.

-Não vai, por favor. - A voz trêmula de Alicia suplicava. 

Nia, ainda raivosa, soltou sua mão da dela e continuou caminhando a passos largos sem dizer nenhuma palavra.

Alicia caiu de joelhos na raiz exposta da árvore e começou a chorar e a soluçar feito um bebê e ficou presa em seu próprio âmago, encolhida no frio e vendo apenas a escuridão inundar a pintura incompleta de sua retina. 

Por um instante, ela achou que a noite estava mais fria do que parecia e, por outro instante, pensou ter ouvido passos vindos da direção contrária pela qual Nia tinha marchado. Talvez fosse só paranoia, mas talvez não.

Ela continuou chorando até sua maquiagem ficar completamente borrada e seus olhos ficarem tão vermelhos como um tomate, produzindo um rio de lágrimas e aguando a grande raiz da grande árvore. Ela já não queria saber de mais nada, estava até pensando na hipótese de se cortar com algum dos galhos que estavam esparramados pelo chão escuro da floresta, mas não. Ela não se cortou com os galhos.

Preferiu usar suas unhas para tal.

Alicia, num rápido movimento, passou com velocidade sua grande unha no peito de seu braço, fazendo uma grande marca que possivelmente sangraria mais tarde e obrigando-a a soltar um grito de agonia e de dor.

De súbito, uma sombra chegou perto dela aos passos largos e segurou seu pulso com força, levantando-a.

-O que você fez? - A sombra falou. - O que você fez? - E sacudiu-a, gritando.

Alicia olhou para a sombra e viu que ela tinha cachos ruivos longos e uma cicatriz enorme na região do ombro. Ela já sabia quem era.

Como a única reação possível, ela preferiu chorar e esperar algum possível xingamento ou até um ato violento.

-Por que você se importa? - Ela respondeu, soluçando e lacrimejando. - Você nem liga pra mim.

Harry soltou o pulso de Alicia e olhou para seus olhos com desprezo.

-É, eu não dou a mínima. Mas quem vai ser o culpado se você por acaso morrer aqui? Hein? Hein? Me responde. - Ele chegou mais perto dela. - Me responde.

Harry olhou o braço ensanguentado por causa do auto ataque de Alicia e bufou olhando para os céus.

-Ah, droga. Você é sempre tão estúpida! - Ele puxou ela pelo braço para a direção que veio. - Eu vou te deixar na droga da casa dos seus pais logo antes que essa porcaria infeccione.

-Não! - Alicia forçava seu braço para se soltar, mas não conseguia.

Harry apertou mais seu pulso e a puxou mais forte ainda, até que duas vozes interromperam tal ato.

-Ei cara, o que você tá fazendo? - Uma voz que mais parecia de um bêbado perguntou. - Ele tá machucando a garota bonita, Joe? - E se virou para o amigo que vinha com ele.

-Eu não sei. - Respondeu a voz. - Ei, garota! Ele tá te machucando? 

Alicia pensou que qualquer resposta dela geraria um conflito entre ela e Harry e imaginou a pior das hipóteses vindo de três pessoas brigando na floresta no meio da noite. Ela temia que Harry destruísse os outros dois, afinal, seu físico era de um campeão de atletismo e ele era bem forte, porém, ela também não queria que ninguém saísse machucado nisto (nem Harry).

-Por favor, me deixa aqui... - Ela falou para Harry, sem mais lágrimas para saírem de seus olhos.

Joe e o outro rapaz oculto nas sombras começaram a se aproximar e Harry largou o braço de Alicia, encarando-os e se aproximando com seus peitos nus e seus grandes músculos.

Eles estavam indo em direção a um confronto até que uma mão pegou a mão de Alicia e a puxou para um lado diferente. Rapidamente, Alicia se virou e viu o rosto familiar: Era Nia.

-Corre Alicia, corre! - Ela gritou alto e as duas saíram correndo do local.

Harry exclamou algo que não se conseguia distinguir e se preparou para correr na direção delas, mas Joe e o outro rapaz pularam sobre ele, imobilizando-o e deixando-o imóvel no chão.

-Alicia! Alicia! - Ele gritava assustadoramente. 

Alicia temeu o que iria acontecer com ela da próxima vez que visse Harry, mas deixou-se levar pela risada de afago que Nia dava enquanto as duas corriam.

Alicia se permitiu secar suas lágrimas e sorrir, mesmo que seu sorriso fosse quase invisível a olho nu. 

-Mais rápido garota, mexe essas pernas! - Nia gritou e correu mais rápido enquanto ria, ainda segurando a mão úmida de Alicia.

Por fim, Nia parou e respirou profundamente olhando para a face risonha e ao mesmo tempo preocupada de Alicia.

-Cara, será que você pode pelo menos - Nia parou um pouco para respirar - rir um pouco por mim? Tipo, eu acabei de te salvar...

-É difícil rir quando seu namorado...

-Ex-namorado.

-Ok, ex-namorado maníaco te persegue e tenta te levar a força para casa. - Alicia apoiou suas mãos nos joelhos e respirou fundo.

Um silêncio tenebroso e constrangedor inundou novamente a floresta e as árvores ocas uivavam juntamente com os assobios que o vento fazia nesta noite de inverno.

-Olha, descul...

-Desculp...

-Pode falar.

-Não não, você primeiro. 

-Não, você... ok - Alicia respondeu. - Me desculpa por ter sido uma cretina com você. Você só tentou me ajudar... Me desculpa, é que hoje não foi o melhor dia pra mim, entende?

-Relaxa garota, isso é poeira.

-Poeira?

-É, poeira. Tipo, a poeira é uma coisa que é levada pelo vento, ou seja, é esquecida e... e, ah, dane-se, você entendeu. - Nia respirou mais uma vez profundamente - E me desculpa, eu também fui uma cretina. Eu não parei pra pensar direito, eu sou meio ''explosiva'' as vezes. Foi mal.

-Fica tranquila, o que eu fiz foi muito pior.

-Eu sei, com certeza foi.

-Ok, era pra você falar algo do tipo ''Não não, eu também errei'' mas enfim...

-Cara, cala a boca. - E as duas riram.

Nia caiu sobre o chão seco da floresta e ficou encarando o céu preto estrelado junto com a lua brilhante de carmesim em seu topo enquanto recuperava o pouco fôlego que tinha. Ela tirou a camisa xadrez e a jogou para o lado, ficando apenas com a regata com a estampa da lua e de estrelas.

-É sério que você vai ficar aí? O Harry pode voltar...

-Cara, eu não dou a mínima pro idiota do Harry. Eu só quero ver as estrelas agora. - E colocou seus braços por trás para apoiar sua cabeça. - E se ele vier de novo a gente ouve e corre de novo. Vem aqui logo.

Alicia, mesmo insegura com a sugestão, resolveu deitar ao lado de Nia e apreciar o céu estrelado.

Era tudo muito mais lindo do que ela pensava que seria. Alicia nunca tinha parado para reparar o quanto tempo ela perdia nas suas próprias preocupações enquanto poderia gasta-lo olhando para o céu, que a fez esboçar um sorriso estampado no rosto e um riso baixinho.

O preto e o azul escuro se mesclavam e formavam uma composição digna de se tornarem a nova Mona Lisa, mas não feita por Leonardo da Vinci. As estrelas eram pequenos pontinhos muito acima das cabeças das pequenas e limitadas mentes das jovens que as admiravam; eram pontinhos brancos ou azuis, e até podia-se enxergar algum vermelho ou amarelo (ou até um laranja se tentasse fazer uma junção dos dois). Provavelmente podia-se ver várias constelações e até mesmo a estrela mais brilhante existente, a estrela de Sirius, mas elas não a saberiam reconhecer nem mesmo se ela tivesse o dobro do brilho que as normais estrelas possuíam. 

-Sabe, eu li em algum lugar que todas as estrelas que enxergamos são maiores e mais fortes que o sol. - Nia as admirava e as observava com muita atenção e fascínio. - São tão pequenas e parecem tão.. tão...

-Tão fracas? - Alicia sugestionou. - Talvez elas sejam como pessoas... elas só não descobriram seu poder e brilho ainda.


  • Manollo, user966, JBOND e 2 outros curtiram isto

yDA9DHM.jpg 


#2 SrN1nj4

SrN1nj4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ErasableN1nj4
  • Time:MaSSacraTioN






Reputação: 184

Publicado 12 dezembro 2017 - 21:54

Nada bom quando Ramsay escreve a 2ª parte de "Ventriloquismo", superando aos poucos, nada como perder 13 minutos de tempo para ler um texto deste cara tão... Nem sei como explicar isso, hehe...

 

Gostei mais dessa parte pelo motivo de Alicia se preocupar ainda com Harry, querendo que ele não se machucasse:

Alicia, num rápido movimento, passou com velocidade sua grande unha no peito de seu braço, fazendo uma grande marca que possivelmente sangraria mais tarde e obrigando-a a soltar um grito de agonia e de dor. De súbito, uma sombra chegou perto dela aos passos largos e segurou seu pulso com força, levantando-a. -O que você fez? - A sombra falou. - O que você fez? - E sacudiu-a, gritando. Alicia olhou para a sombra e viu que ela tinha cachos ruivos longos e uma cicatriz enorme na região do ombro. Ela já sabia quem era. Como a única reação possível, ela preferiu chorar e esperar algum possível xingamento ou até um ato violento. -Por que você se importa? - Ela respondeu, soluçando e lacrimejando. - Você nem liga pra mim. Harry soltou o pulso de Alicia e olhou para seus olhos com desprezo. -É, eu não dou a mínima. Mas quem vai ser o culpado se você por acaso morrer aqui? Hein? Hein? Me responde. - Ele chegou mais perto dela. - Me responde. Harry olhou o braço ensanguentado por causa do auto ataque de Alicia e bufou olhando para os céus. -Ah, droga. Você é sempre tão estúpida! - Ele puxou ela pelo braço para a direção que veio. - Eu vou te deixar na droga da casa dos seus pais logo antes que essa porcaria infeccione. -Não! - Alicia forçava seu braço para se soltar, mas não conseguia. Harry apertou mais seu pulso e a puxou mais forte ainda, até que duas vozes interromperam tal ato. -Ei cara, o que você tá fazendo? - Uma voz que mais parecia de um bêbado perguntou. - Ele tá machucando a garota bonita, Joe? - E se virou para o amigo que vinha com ele. -Eu não sei. - Respondeu a voz. - Ei, garota! Ele tá te machucando? Alicia pensou que qualquer resposta dela geraria um conflito entre ela e Harry e imaginou a pior das hipóteses vindo de três pessoas brigando na floresta no meio da noite. Ela temia que Harry destruísse os outros dois, afinal, seu físico era de um campeão de atletismo e ele era bem forte, porém, ela também não queria que ninguém saísse machucado nisto (nem Harry).

 

Essa parte foi hilária hehehe:

- Nia respirou mais uma vez profundamente - E me desculpa, eu também fui uma cretina. Eu não parei pra pensar direito, eu sou meio ''explosiva'' as vezes. Foi mal. -Fica tranquila, o que eu fiz foi muito pior. -Eu sei, com certeza foi. -Ok, era pra você falar algo do tipo ''Não não, eu também errei'' mas enfim... -Cara, cala a boca. - E as duas riram.

 

A frase final que Alicia expressou foi incrível, gostei muito, muito bom mesmo:

-Sabe, eu li em algum lugar que todas as estrelas que enxergamos são maiores e mais fortes que o sol. - Nia as admirava e as observava com muita atenção e fascínio. - São tão pequenas e parecem tão.. tão... -Tão fracas? - Alicia sugestionou. - Talvez elas sejam como pessoas... elas só não descobriram seu poder e brilho ainda.

 

 

Gostei muito da personalidade de todos os personagens, mas a personalidade que me deixa mais curioso é a de Nia, personalidade explosiva, divertida e muito meiga, gostei de mais, continue mais Ramsay, quero mais partes viu, hehe...


  • user966 e LordSnow -Ramsay curtem isto

"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário." - George Orwell.

ZbtUJyq.png


#3 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 12 dezembro 2017 - 22:08

Nada bom quando Ramsay escreve a 2ª parte de "Ventriloquismo", superando aos poucos, nada como perder 13 minutos de tempo para ler um texto deste cara tão... Nem sei como explicar isso, hehe...

 

Gostei mais dessa parte pelo motivo de Alicia se preocupar ainda com Harry, querendo que ele não se machucasse:

Alicia, num rápido movimento, passou com velocidade sua grande unha no peito de seu braço, fazendo uma grande marca que possivelmente sangraria mais tarde e obrigando-a a soltar um grito de agonia e de dor. De súbito, uma sombra chegou perto dela aos passos largos e segurou seu pulso com força, levantando-a. -O que você fez? - A sombra falou. - O que você fez? - E sacudiu-a, gritando. Alicia olhou para a sombra e viu que ela tinha cachos ruivos longos e uma cicatriz enorme na região do ombro. Ela já sabia quem era. Como a única reação possível, ela preferiu chorar e esperar algum possível xingamento ou até um ato violento. -Por que você se importa? - Ela respondeu, soluçando e lacrimejando. - Você nem liga pra mim. Harry soltou o pulso de Alicia e olhou para seus olhos com desprezo. -É, eu não dou a mínima. Mas quem vai ser o culpado se você por acaso morrer aqui? Hein? Hein? Me responde. - Ele chegou mais perto dela. - Me responde. Harry olhou o braço ensanguentado por causa do auto ataque de Alicia e bufou olhando para os céus. -Ah, droga. Você é sempre tão estúpida! - Ele puxou ela pelo braço para a direção que veio. - Eu vou te deixar na droga da casa dos seus pais logo antes que essa porcaria infeccione. -Não! - Alicia forçava seu braço para se soltar, mas não conseguia. Harry apertou mais seu pulso e a puxou mais forte ainda, até que duas vozes interromperam tal ato. -Ei cara, o que você tá fazendo? - Uma voz que mais parecia de um bêbado perguntou. - Ele tá machucando a garota bonita, Joe? - E se virou para o amigo que vinha com ele. -Eu não sei. - Respondeu a voz. - Ei, garota! Ele tá te machucando? Alicia pensou que qualquer resposta dela geraria um conflito entre ela e Harry e imaginou a pior das hipóteses vindo de três pessoas brigando na floresta no meio da noite. Ela temia que Harry destruísse os outros dois, afinal, seu físico era de um campeão de atletismo e ele era bem forte, porém, ela também não queria que ninguém saísse machucado nisto (nem Harry).

 

Essa parte foi hilária hehehe:

- Nia respirou mais uma vez profundamente - E me desculpa, eu também fui uma cretina. Eu não parei pra pensar direito, eu sou meio ''explosiva'' as vezes. Foi mal. -Fica tranquila, o que eu fiz foi muito pior. -Eu sei, com certeza foi. -Ok, era pra você falar algo do tipo ''Não não, eu também errei'' mas enfim... -Cara, cala a boca. - E as duas riram.

 

A frase final que Alicia expressou foi incrível, gostei muito, muito bom mesmo:

-Sabe, eu li em algum lugar que todas as estrelas que enxergamos são maiores e mais fortes que o sol. - Nia as admirava e as observava com muita atenção e fascínio. - São tão pequenas e parecem tão.. tão... -Tão fracas? - Alicia sugestionou. - Talvez elas sejam como pessoas... elas só não descobriram seu poder e brilho ainda.

 

 

Gostei muito da personalidade de todos os personagens, mas a personalidade que me deixa mais curioso é a de Nia, personalidade explosiva, divertida e muito meiga, gostei de mais, continue mais Ramsay, quero mais partes viu, hehe...

 

Obrigado, do fundo do coração!

Não sei nem explicar o quanto esses comentários me motivam a continuar escrevendo a história, principalmente os seus!

Estou tentando manter uma linha entre a parte cômica e a dramática, mas eventualmente vai ter mais drama do que comédia, garanto hehe.

Outra coisa que pretendo trabalhar muito na história é a questão de simbolismos (que o nome dos capítulos vão fazer sentido no fim :D)

 

Enfim, minha reação quando li o comentário:

tenor.gif?itemid=7174267

 

 

Abraços,

Ramsay :D


  • SrN1nj4 curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#4 SrN1nj4

SrN1nj4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ErasableN1nj4
  • Time:MaSSacraTioN






Reputação: 184

Publicado 12 dezembro 2017 - 22:32

Obrigado, do fundo do coração!

Não sei nem explicar o quanto esses comentários me motivam a continuar escrevendo a história, principalmente os seus!

Estou tentando manter uma linha entre a parte cômica e a dramática, mas eventualmente vai ter mais drama do que comédia, garanto hehe.

Outra coisa que pretendo trabalhar muito na história é a questão de simbolismos (que o nome dos capítulos vão fazer sentido no fim :D)

 

Enfim, minha reação quando li o comentário:

tenor.gif?itemid=7174267

 

 

Abraços,

Ramsay :D

O gênero textual drama é muito bom, ainda mais quando é escrito pelo escritor RAMSAY, LordSnow. Em que um gênero que eu não gostava muito que é o drama estou começando a gostar por causa desses textos maravilhosos.   :)


Editado por SrN1nj4, 12 dezembro 2017 - 22:34.

  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário." - George Orwell.

ZbtUJyq.png


#5 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 12 dezembro 2017 - 22:34

O gênero textual drama é muito bom, ainda mais quando é escrito pelo escritor RAMSAY, LordSnow. Em que um gênero que eu não gostava muito que é o drama estou começando a gostar por causa desses textos maravilhosos.   :)

 

Não é pra tanto, mas obrigado :D

 

tenor.gif?itemid=4646156

 

 

Abraços,

Ramsay :D


  • SrN1nj4 curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#6 ursinhagamer

ursinhagamer

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR11
  • Personagem:PandinhaDeBotas
Reputação: 58

Publicado 12 dezembro 2017 - 23:30

To gostando , to gostando. Bem lésbico e dramático hehe (referencia ao primeiro capítulo), é assim que se faz uma história.

 

Nia, mal te conheço e já considero pacas.

 

Ramsay tem uma fonte inesgotável de criatividade no cérebro


  • Manollo, LordSnow -Ramsay e SrN1nj4 curtem isto
24un0dG.jpg

#7 iEduardoo_

iEduardoo_

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • LocalizaçãoCanadá - Victoria
  • Servidor:BR1
Reputação: 28

Publicado 13 dezembro 2017 - 9:32

Fui ler o 1° texto ontem a noite quando não conseguia dormir. Achei MUITO legal. Vi que postou o 2°, botei meu despertador para 10:00 haha ! Muito bom! (um dia gostaria de aprender a escrever textoes assim sem cair no sono ou desistir na primeira linha !:D)


  • user966, LordSnow -Ramsay e SrN1nj4 curtem isto

Imagem publicada


#8 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 13 dezembro 2017 - 19:11

 

Fui ler o 1° texto ontem a noite quando não conseguia dormir. Achei MUITO legal. Vi que postou o 2°, botei meu despertador para 10:00 haha ! Muito bom! (um dia gostaria de aprender a escrever textoes assim sem cair no sono ou desistir na primeira linha ! :D)

 

 

Obrigado :) !!! Bem, eu não sou um expert em fazer textos mas grande parte do que aprendi foi também pela leitura :D

 

 

To gostando , to gostando. Bem lésbico e dramático hehe (referencia ao primeiro capítulo), é assim que se faz uma história.

 

Nia, mal te conheço e já considero pacas.

 

Ramsay tem uma fonte inesgotável de criatividade no cérebro

 

Ok, acho que você gostou mais do lésbico do que do dramático, mas tudo bem hehe.

Obrigado  (inlove) ! Ursinhagamer tem uma fonte inesgotável de amor por mim e comentários inspiradores

 

 

Abraços,

Ramsay :D


  • SrN1nj4 curtiu isto

yDA9DHM.jpg 





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)