Ir para o conteúdo


Foto

História em quadrinho


  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 CoelhoO

CoelhoO

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 99 publicações
  • LocalizaçãoPorto Alegre
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Friagem
Reputação: 75

Publicado 15 dezembro 2017 - 18:28

Fala galera, eu sou um cara que adora criar textos,histórias de super heróis etc,ontem comecei um projeto de uma história em quadrinho criação minha.

 

A ideia inicial é que a primeira temporada tenho 10 episódios.O texto tem alguns palavrãoes espero que relevem.

 

Curtam o primeiro episódio e me digam oque acharam

 

 

O Nascimento da justiça.

 

 

 

O meu nome é Robert, cresci em meio ao ódio e violência em um  bairro de nova York, a vida sempre foi difícil para mim, brigas e ameaças eram mais do que comum para mim, frequentava um colégio do bairro, e pra ser sincero era bem ruim, garotos de uma péssima índole e caráter, maldosos criminosos e futuros assassinos frios e calculistas, afinal era um bairro de periferia não podia esperar algo melhor, e nem preciso dizer o porque de não ter amigos não é.

Todos os dias sofria com oque chamamos de bully basicamente eram um bando de babacas me enchendo o saco e batendo muito em mim, não me perguntem o porque, talvez seja pelo simples fato de eu ser o único branco de toda a escola eles deviam ter algum tipo de preconceito  contra mim, mais nem só de coisas ruins viviam aquele colégio pelo contrário, conheci um cara chamado Piter Grin, de inicio ele pareceu bacana de fato ele era, éramos muito parecidos quietos, inteligentes, e observadores.

Nós falávamos sempre que possível, eis que um dia estávamos indo em embora quando um dos valentões da escola nós abordou e começou a fazer oque mais sabia encher o nosso saco, quando me viro para ir em embora um outro moleque aparece nas minhas costas e me empurra para frente confesso que neste momento fiquei com medo de levar a maior surra da minha vida afinal eram 4 contra 2, me levanto do chão e no mesmo instante levo um belo soco na boca e caio de novo feito um monte de bosta no chão, enquanto isso o Piter estava tranquilão na dele sem dizer uma palavra se quer e nem mexer um músculo, depois de  ouvir as idiotices ditas pelo valentão ele olha nos olhos do cara é diz o seguinte ‘’Sai daqui e nós deixe em paz’’, ok neste momento pensei o seguinte, esta louco seu idiota ele vai matar nós dois, mais é claro não disse nada disso, após terminar sua frase o valentão desfere um soco em Piter, ele se esquiva sem fazer nenhum esforço e contra ataca com um gancho de esquerda no queixo do babaca, que cai desmaiado, os outros dois vão pra cima dele Piter se defende dos socos deles ao mesmo tempo da uma rasteira em um e no outro um soco de direita, os caras ficaram sem reação nenhuma e meteram o pé, depois deste momento épico fiz a pergunta mais óbvia possível para ele, ‘’Como fez isso’’? ele disse que não queria falar sobre isso fui para casa super feliz pois escapei de uma surra e de bônus vi os caras que faziam da minha vida em inferno apanharem, esse dia ficou conhecido com o Nascimento da Justiça.


  • LordSnow -Ramsay e єяιcк curtem isto

#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 15 dezembro 2017 - 18:37

Opa, bom começo de história hehe  (grin) . Adoro quando fazem histórias ou histórias em quadrinhos pro fórum, sempre as acho muito divertidas!

 

giphy.gif

 

*Lembrando que falar palavrões no fórum pode levar à suspensão de sua conta, portanto evite falar palavras de baixo calão e mantenha o clima aqui family friendly :D*

 

 

Abraços,

Ramsay :D


  • єяιcк e AGENTEblack_oficial curtem isto

yDA9DHM.jpg 


#3 AGENTEblack_oficial

AGENTEblack_oficial

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 106 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:AGENTEblack
  • Time:NESARA
Reputação: 48

Publicado 15 dezembro 2017 - 19:49

Opa, bom começo de história hehe  (grin) . Adoro quando fazem histórias ou histórias em quadrinhos pro fórum, sempre as acho muito divertidas!

 

giphy.gif

 

*Lembrando que falar palavrões no fórum pode levar à suspensão de sua conta, portanto evite falar palavras de baixo calão e mantenha o clima aqui family friendly :D*

 

 

Abraços,

Ramsay :D

esse lobo ou cachorro é engraçado kkk1 :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

AGENTEbalck br15  ;)  (smug)  (smug) 


#4 SrN1nj4

SrN1nj4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ErasableN1nj4
  • Time:MaSSacraTioN






Reputação: 184

Publicado 15 dezembro 2017 - 20:52

Bom começo de uma boa história, muito bom, apesar dos poucos erros de grafia(ninguém é perfeito, vamos relevar isso hehe). Muito interessante como é a vida de Robert. Será que seu amigo Piter é um herói? Saberemos só no futuro hehe...


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário." - George Orwell.

ZbtUJyq.png


#5 CoelhoO

CoelhoO

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 99 publicações
  • LocalizaçãoPorto Alegre
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Friagem
Reputação: 75

Publicado 15 dezembro 2017 - 22:00

acho que  a galera curtiu a ideia,amanha tem o segundo episódio da série tmj.


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

#6 guilherme301

guilherme301

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoValeSemSiso
  • Servidor:BR1
  • Personagem:guilherme301
  • Time:Reis Do Norte
Reputação: 101

Publicado 12 junho 2018 - 15:31

Continue os textos cara, esse começo foi bem legal.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)