Ir para o conteúdo


Foto

Cérebro ou Intuição? Eis a questão!


  • Entre na sua conta para responder
22 respostas a este tópico

#21 Skyley

Skyley

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 290 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
Reputação: 287

Publicado 22 janeiro 2013 - 15:54

Mesmo que tenha muita intuição, muitos acabam por não conseguir desviar-se. Eu cá prefiro cérebro e depois sim a intuição.

eppt2a.png


« Silence speaks when words can't »


#22 KNT

KNT

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 publicações
  • LocalizaçãoBrasil ¬¬
  • Servidor:BR3
  • Personagem:KNT
  • Time:Akatsukes
Reputação: 112

Publicado 22 janeiro 2013 - 23:05

Cérebro e Intuição formam um casal perfeito! São mais poderosos que a condição e força juntos! (Ganho vários duelos quando eu tenho mais cérebro e intuição mesmo com menos condição e força).

Eu pensei uma vez que ter mais intuição do que cérebro seria melhor, pois intuição é só até 40% e cérebro é até 60%, quando alguém tem intuição próxima, já abaixa de 40%, e cérebro não, ainda pode "meter crítico" em 50% ou pouco menos.

Mas tem um detalhe, se você tiver apenas 1 cérebro ou intuição a mais que o adversário, o crítico ou esquiva dele já diminui pra 5%, e você fica pouca coisa a mais de sorte(nada, na na verdade).

E também na teoria de "tirar cérebro": Pra que ter tanto crítico se ele é por "chances"? Aumentar bastante a força(média), condição e intuição, que ao contrário da build do Pituboy, não quero perder esquiva e depender só de crítico, quero depender da esquiva e atacar normalmente, ou seja, colocarei muito mais em intuição e ficar esquivando mais(óbvio).

Por fim acabei aceitando a build "tradicional", a atual "melhor"(ainda não confio na "Serial Killer"): Cérebro > Intuição > Condição > Força. Já que valores próximos diminuem a percentualidade de crítico/esquiva , não gosto de deixar eles muito longes aos do adversário para não favorecer ele, mesmo que seja apenas em uma.

15i0zgy.png


#23 (..rapha..)

(..rapha..)

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 402 publicações
  • Localizaçãonet
  • Servidor:BR1
  • Personagem:yionde
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 341

Publicado 22 janeiro 2013 - 23:08

eu acho que se você ter muita de uma e pouco de outra ,isso pode te prejudicar,então e sempre bom ter as duas razóaveis....

Spoiler





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)