Ir para o conteúdo


Foto

Honrarei Seu Nome Episódio 4


  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 CoelhoO

CoelhoO

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 99 publicações
  • LocalizaçãoPorto Alegre
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Friagem
Reputação: 75

Publicado 18 dezembro 2017 - 11:19

Episódio 4 da série curtam 

 

 

Honrarei Seu Nome (angry) 

 

 

Depois de longas semanas de paz e felicidade, enfim minha vida se estabilizou, amigos ao meu lado, uma namorada e tudo que eu sempre quis, eu deveria estar feliz mais de alguma forma eu  não estava, no mais profundo da minha alma sentia que algo de muito ruim estava preste a acontecer, não sabia como mais eu sentia.

2 Semanas Depois

Recebo uma ligação de um amigo próximo dizendo que o Piter estava desaparecido, não apareceu na escola a semana inteira, não atendia os telefonemas e nem mesmo sua mãe sabia de seu paradeiro, neste momento eu só podia pensar em uma coisa, a hipótese de que  ele tinha sido sequestrado por aqueles malditos, eu sabia que mais cedo ou mais tarde eles iriam se vingar e mostrar sua verdadeira face, segundo os informantes deles, o Frank irmão do Carl e traficante chefe de tudo, havia colocado um cara na nossa cola, nos seguiu durante 2 semanas indo nos mesmos lugares que nós, e se aproximando de nossos amigos, ele colheu informações suficientes para dar o bote, o pior é que eu sinto que podia ter evitado isso mais fui incapaz de agir dessa situação, no fim das contas ele tinha tudo planejado deu um passo de cada vez e no momento certo nós atacou, eu não sabia oque fazer meu melhor amigo o cara que mudou minha vida e me fez alguém melhor, era refém de um bando de criminosos e eu estava com minhas mãos  amaradas, pela segunda vez em minha vida me senti um nada.

Quando eram 22:00 da noite recebo um telefonema do carl me dizendo o seguinte ‘’ Ei babaca tá lembrado de mim? Não acredito que achou mesmo que fosse se safar dessa, eu só estava esperando o momento certo para destruir você, se quiser ver seu amigo vivo pela última vez venha até o galpão abandonado sozinho, mais venha rápido seu amiguinho que dar uma beijo de despedida hahahah. Não pensei duas vezes e fui até o local, neste momento a vida do meu amigo era mais importante que a minha.

Chegando no local me deparo com Piter sentando em uma cadeira ele estava amarado e com a boça coberta por uma pano, tento me aproximar mais Carl não permite, diz para eu ficar onde estava e não me mecher, neste instante e diz ‘’ Estava esperando você chegar para fazer isto’’, após dizer isso ele atira em Piter, eles saem correndo abandonando o lugar, corro para ajudar Piter e em seu último suspiro e me diz ‘’Robert você foi o melhor amigo que já tive, você foi um irmão para mim alguém de que um nunca irei me esquecer posso morrer aqui e agora mais estarei sempre vivo eu seu coração’’. Depois de dizer isso Piter aperta forte a minha mão e morre, naquele momento eu poderia ter ido junto com ele pois minha vida não faria mais sentido, mais eu sei que ele não queria isso para mim, Piter partiu mais  deixou seu legado que eu irei seguir até o meu último dia de vida, honrarei seu nome e sua memória.

A partir deste dia decidi que mais ninguém seria vítima da maldade e ódio dos outros, darei meu sangue e minha vida pela dos outros, tudo que aprendi  com Piter colocarei em prática, agora eu sou um justiceiro e me chamo Black Dawn, Madrugada Negra.


  • LordSnow -Ramsay e SrN1nj4 curtem isto

#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 18 dezembro 2017 - 13:06

Outro ótimo capítulo, parabéns!

 

Aquela reviravolta impactante 

 

giphy.gif

 

 

Abraços,

Ramsay, aguardando novos capítulos :D


  • SrN1nj4 curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#3 SrN1nj4

SrN1nj4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ErasableN1nj4
  • Time:MaSSacraTioN






Reputação: 184

Publicado 18 dezembro 2017 - 17:30

Mais um ótimo capítulo. Foi tudo tão depressa, bem o seu melhor amigo que lhe ensinou a se defender... Muito bom mesmo, mas antes de postar reveja se há erros de português e pontuações, pois assim o texto será compreendido e interpretado mais fácil... Continue.


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário." - George Orwell.

ZbtUJyq.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)