Ir para o conteúdo


Foto

Infactível -5 Amendoim


  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

#1 Kanashi

Kanashi

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Kanashi
Reputação: 46

Publicado 21 dezembro 2017 - 17:01

Chegando em casa, a primeira coisa que fiz foi fazer uma cópia dos arquivos e mandar pro Isaac, depois disso não consegui pensar em outra coisa a não ser dormir.

 

Acordei e fui dar uma checada se o Jack estava em casa, a porta dele estava aberta, o que raramente acontece,

o quarto estava escuro, por uns milissegundos achei que ela tinha sumido, até ouvir ele dizer:

-Que hora é agora?

-Bom dia pra você também

Olhei pro relógio da cozinha, que por motivos desconhecidos tinha um ângulo perfeito pra se ver da porta do quarto dele.

-Falta 10 pras 11

-Fecha a porta, por favor.

Toda vez que alguém fechava aquela porta ela fazia um barulho horrível, sem contar o chão de madeira que sempre parecia que tinha uma manada caminhando pela casa.

Fui pra cozinha e olhei no calendário, era dia 19, meus pais voltavam no dia 22 pra se preparar pra passar o natal em casa, eles foram tirar um tempo sozinhos em Long Island, minha mãe adorava a praia, já aqui quase não tinha nenhuma, e quase sempre fazia frio, era umas das poucas coisas que eu gostava na cidade, o frio.

Enquanto fazia café, não parava de pensar no que tinha feito, ficava repassando as cenas na minha cabeça, mesmo depois de dormir, eu continuava um pouco eufórica pelo que tinha feito.

Fiquei um tempo assistindo tv, resolvi sair pra caminhar um pouco, mesmo com as pernas doendo, eu precisava sair daquela casa.

Fui até o mercado, comprei uns amendoins salgados e um refrigerante, sim eu sei que faz mal, mas é tão bom, não tem como evitar beber, é tipo uma droga, sem contar que tem cafeína, que é uma coisa que eu necessito pra continuar acordada.

-Deu 6 e 50.

Dei as última nota de 10 que eu tinha na minha carteira pra caixa do mercado.

-Você quer dor o troco pra uma instituição de caridade? Você concorre a 3 tipos de ...

Mas eu já tinha pegado o troco ido, eu sei que fui grossa, mas ninguém merece ouvir sobre promoções que nunca vai ganhar.

Voltei pra casa, Jack estava comendo um macarrão instantâneo.

-Isso é refrigerante?

-Sim, quer um pouco?

Dizer isso pra ele é como perguntar a um macaco se ele quer bananas.

-Claro que sim, não sei como você ainda pergunta.

Peguei um copo no armário e entreguei pra ele.

Eu fico impressionada olhando pro Jack, ele salva a família em quesito de beleza, tem olhos azuis que puxou do papai, cabelo castanho e sardas, já eu tenho olhos castanhos normais, normais no sentido de cor, porque se for no sentido de enxergar, nem chega perto de se normal, tenho 3 graus de miopia em um olho e 3 e meio no outro, por esse motivo eu uso óculos 24 horas por dia, meu cabelo é loiro meio cinza, é quase que um cinza puro, sem contar que eu sou muito branca, ai fica parecendo que sou uma albina, todos acham que eu sou albina, alguns até duvidam que eu não seja, mas sério, por que eu mentiria sobre isso?

 

Liguei o computador, tomei um gole do gargalo da garrafa,  tinha 5 novas mensagens, 2 eram do Arthur, meu coração acelerou um pouco, mas não foi pra saber se tinha copiado os arquivos certos, nem se o Isaac conseguiu anunciar as respostas pra vender, ele acelerou depois de ver que tinha mensagem do Arthur, eu não acredito que sinto alguma coisa por ele, eu não quero acreditar, não, só não.

Saac1P0 -Deu tudo certo, se minhas contas baterem, vai sair 30 pratas pra cada.

Sério? Tudo aquilo por 20 pratas? Eu nem sei porque me irritei tanto, nem ligava muito pro dinheiro.

Saac1P0 -Cara, o Arthur me mandou mensagem preocupado com você, disse que você não avisou se chegou ou não

Meu coração acelerou de novo, não, nem começa, não quero.

Saac1P0 -Eu disse pra ele que você tinha chegado em casa e me enviado os arquivos, ele me pareceu aliviado, e cara, acho que ele ta gostando de você, vocês combinam.

Emma34 -Não, não combinamos, ele é um babaca

Abri a próxima conversa.

Arthur43_ -Oi, eu to meio preocupado com você, depois que saímos correndo não te vi mais, espero que esteja bem

Dei um sorrisinho que logo em seguida disfarcei sem motivos, não tinha ninguém no meu quarto pra ver minha expressão

Arthur43_ -O Isaac avisou que você enviou os arquivos, ainda bem que você chegou em casa, e esqueci de dizer, você mandou muito bem lá

Tomei outro gole do refrigerante e não consegui evitar um sorriso.

Não sabia o que responder, depois de um tempo respondi:

Emma34 -Oi, obrigado, você também “mandou” muito bem

Acabei não resistindo e disse:

Emma34 -E uma perguntinha, você vai fazer alguma coisa hoje a noite?

 

 

 

Notas do autor: Mais um capitulo pequeno, peço desculpas pois ando meio sem tempo :/

Enfim, espero que gostem <3


  • user966, LordSnow -Ramsay e SrN1nj4 curtem isto

#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 21 dezembro 2017 - 19:20

Bem, como dizem ''não é o cérebro que decide, é o coração'' :D :D

Outro ótimo capítulo, congrats!

 

 

Notas do leitor: Não deixem o Isaac na vela 

 

Abraços,

Ramsay :D


  • Kanashi curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#3 Kanashi

Kanashi

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Kanashi
Reputação: 46

Publicado 21 dezembro 2017 - 19:46

Bem, como dizem ''não é o cérebro que decide, é o coração'' :D :D

Outro ótimo capítulo, congrats!

 

 

Notas do leitor: Não deixem o Isaac na vela 

 

Abraços,

Ramsay :D

aosdjaidjad

 

 

thanks <3


Editado por Kanashi, 21 dezembro 2017 - 19:48.

  • LordSnow -Ramsay e SrN1nj4 curtem isto

#4 SrN1nj4

SrN1nj4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ErasableN1nj4
  • Time:MaSSacraTioN






Reputação: 184

Publicado 21 dezembro 2017 - 21:33

Mais um capítulo incrível. É isso que dá amar, seu coração acelera, que uma hora não para e você acaba tendo uma parada cardíaca do nada (Brincadeira, amar é muito bom). Será que no próximo capítulo Arthur vai pedi-lá em namoro? Queria que tivessem mais ataques, invasões e fugas antes disso, seria mais legal e mais emocionante  :D .

 

Aguardando novos capítulos.


  • LordSnow -Ramsay e Kanashi curtem isto

"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário." - George Orwell.

ZbtUJyq.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)