Ir para o conteúdo


Foto

Diminuir tempo de ataque da liga.

liga

  • Entre na sua conta para responder
13 respostas a este tópico

#1 Chaady

Chaady

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 56 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:stewie2k
  • Time:MASTERS OF POWER
Reputação: 29

Publicado 22 dezembro 2017 - 0:47

Eu acho que o tempo para poder atacar na liga novamente devia ser diminuido, para no máximo 30 min.


  • Jackson Hz, user966, Mtrovão e 1 outros curtiram isto

#2 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs
Reputação: 1.179

Publicado 22 dezembro 2017 - 1:14

É verdade, demora muito.

Obs: Com o energético de liga que custa 10 donuts é 30 minutos o ataque.
  • SrN1nj4 curtiu isto
Imagem publicada

#3 SrN1nj4

SrN1nj4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ErasableN1nj4
  • Time:MaSSacraTioN






Reputação: 184

Publicado 22 dezembro 2017 - 7:29

Concordo. Como disse o walt13 com energético de 10 donuts de adrenalina são 30 minutos para atacar novamente, mas poderiam diminuir pra 30 minutos com o energético simples e 20 minutos com o energético de 10 donuts.


  • walt13 curtiu isto

"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário." - George Orwell.

ZbtUJyq.png


#4 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 22 dezembro 2017 - 11:43

Eu até consigo quase todos os dias fazer os 20 ataques de liga com energ de moedas, tempo de 45 min, mas com muito trabalho...

 

Mas cá entre nós, deveria reduzir não apenas o tempo de ataques da liga como também de todas as outras coisas, diminuir tempo de ataques do rank para 5 min ou menos, o tempo das missoes para segundos como no servidor speed.

 

De que adianta viver sendo um herói no Hero Zero bem sucedido ocupando muitas horas do dia a dia enquanto o mundo fora desse jogo fica abandonado? 

A família de vocês não chegou a chama-los de viciados por ficarem horas jogando hz?

 

Como de exemplo, épocas especiais como o Natal, a vontade é de passar o tempo todo com a família... mas para isso não daremos conta de fazer tudo no hz, pois é uma escolha, ou faz tudo no jogo ou deixa e faz na vida real.

E devido ao grande tempo que muitos jogadores vão parando de jogar, ficam deprimidos ao verem sua vida real ser dominada pela vida virtual.

 

Eu não estou incentivando a pararem, pelo ao contrario, estou exigindo uma solução para todos, para os jogadores voltarem a jogar, pois sei que de alguma forma ainda lembram do nosso querido HZ.

 

Espero que algumas das super ferramentas do speed sejam aplicadas em todos serves, como de exemplo o tempo das missões que de minutos é reduzido para SEGUNDOS. É uma sensação tão boa, ver as missões acabando tão rápido.

 

Playata vocês prezavam tanto que esse jogo é gratuito, levem em conta isso enquanto há tempo, terão mais lucros ajudando a muitos. 

"Mais vale ganhar pouco de muitos, do que ganhar muito de poucos".

 

Espero que não haja censura aqui. O que penso é para o bem de todos, dos dois lados.


  • Kadmattox, Jackson Hz, JULIA1010 e 6 outros curtiram isto

#5 CHIBATINHA

CHIBATINHA

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • LocalizaçãoNão tô lembrado não.
  • Servidor:BR7
  • Personagem:CHIBATA
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 0

Publicado 22 dezembro 2017 - 11:54

Concordo plenamente.



#6 Chaady

Chaady

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 56 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:stewie2k
  • Time:MASTERS OF POWER
Reputação: 29

Publicado 22 dezembro 2017 - 11:56

Eu até consigo quase todos os dias fazer os 20 ataques de liga com energ de moedas, tempo de 45 min, mas com muito trabalho...

 

Mas cá entre nós, deveria reduzir não apenas o tempo de ataques da liga como também de todas as outras coisas, diminuir tempo de ataques do rank para 5 min ou menos, o tempo das missoes para segundos como no servidor speed.

 

De que adianta viver sendo um herói no Hero Zero bem sucedido ocupando muitas horas do dia a dia enquanto o mundo fora desse jogo fica abandonado? 

A família de vocês não chegou a chama-los de viciados por ficarem horas jogando hz?

 

Como de exemplo, épocas especiais como o Natal, a vontade é de passar o tempo todo com a família... mas para isso não daremos conta de fazer tudo no hz, pois é uma escolha, ou faz tudo no jogo ou deixa e faz na vida real.

E devido ao grande tempo que muitos jogadores vão parando de jogar, ficam deprimidos ao verem sua vida real ser dominada pela vida virtual.

 

Eu não estou incentivando a pararem, pelo ao contrario, estou exigindo uma solução para todos, para os jogadores voltarem a jogar, pois sei que de alguma forma ainda lembram do nosso querido HZ.

 

Espero que algumas das super ferramentas do speed sejam aplicadas em todos serves, como de exemplo o tempo das missões que de minutos é reduzido para SEGUNDOS. É uma sensação tão boa, ver as missões acabando tão rápido.

 

Playata vocês prezavam tanto que esse jogo é gratuito, levem em conta isso enquanto há tempo, terão mais lucros ajudando a muitos. 

"Mais vale ganhar pouco de muitos, do que ganhar muito de poucos".

 

Espero que não haja censura aqui. O que penso é para o bem de todos, dos dois lados.

concordo, so n concordo com as missoes iguais do speed, pois n teria graça e seria muito rapido passar de nivel



#7 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 22 dezembro 2017 - 12:07

concordo, so n concordo com as missoes iguais do speed, pois n teria graça e seria muito rapido passar de nivel

 

Alguns jogadores também poderiam ter uma nova visão do jogo...

Não pararam para refletir?

Exemplo eu, em janeiro completarei 4 anos de jogo no br7 e ainda não joguei no lvl 500, pensa bem 4 anos de jogo não é brincadeira.

Que mal teria todo mundo upar, evoluir mais rápido?

Esse jogo é muito limitado e vocês precisam dar apenas boas sugestões pois o que vocês plantam é o que os desenvolvedores colhem kkk

Em meios as muitas ideias brilhantes, sempre tem aquelas fracas e ruins q poucos apoiam, mas não sabemos o que eles buscam... na verdade sabemos sim, querem lucros, ganhar e ganhar. :/


  • Sr_Ghost curtiu isto

#8 NagatoOficial

NagatoOficial

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 26

Publicado 22 dezembro 2017 - 12:11

concordo, so n concordo com as missoes iguais do speed, pois n teria graça e seria muito rapido passar de nivel

Seria muita sacanagem fazer isso, pois os players antigos se esforçaram muito para upar nível; aí um novato começa a upar e já chega quase no nível do antigo pow... pois os antigos up não vão valer quase nada...


  • VoceMesmo curtiu isto

#9 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 22 dezembro 2017 - 12:16

Seria muita sacanagem fazer isso, pois os players antigos se esforçaram muito para upar nível; aí um novato começa a upar e já chega quase no nível do antigo pow... pois os antigos up não vão valer quase nada...

 

Os players antigos também vão upar e se não upar é porque pararam de jogar!!!

Eu iria upar e não deixaria isso acontecer kkkkkk

Parem de se limitarem, isso não deixa o jogo evoluir :

Que triste... :(


  • Sr_Ghost curtiu isto

#10 JULIA1010

JULIA1010

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo- SP
  • Servidor:BR7
  • Personagem:JULIA1010
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 40

Publicado 22 dezembro 2017 - 13:44

Eu até consigo quase todos os dias fazer os 20 ataques de liga com energ de moedas, tempo de 45 min, mas com muito trabalho...

 

Mas cá entre nós, deveria reduzir não apenas o tempo de ataques da liga como também de todas as outras coisas, diminuir tempo de ataques do rank para 5 min ou menos, o tempo das missoes para segundos como no servidor speed.

 

De que adianta viver sendo um herói no Hero Zero bem sucedido ocupando muitas horas do dia a dia enquanto o mundo fora desse jogo fica abandonado? 

A família de vocês não chegou a chama-los de viciados por ficarem horas jogando hz?

 

Como de exemplo, épocas especiais como o Natal, a vontade é de passar o tempo todo com a família... mas para isso não daremos conta de fazer tudo no hz, pois é uma escolha, ou faz tudo no jogo ou deixa e faz na vida real.

E devido ao grande tempo que muitos jogadores vão parando de jogar, ficam deprimidos ao verem sua vida real ser dominada pela vida virtual.

 

Eu não estou incentivando a pararem, pelo ao contrario, estou exigindo uma solução para todos, para os jogadores voltarem a jogar, pois sei que de alguma forma ainda lembram do nosso querido HZ.

 

Espero que algumas das super ferramentas do speed sejam aplicadas em todos serves, como de exemplo o tempo das missões que de minutos é reduzido para SEGUNDOS. É uma sensação tão boa, ver as missões acabando tão rápido.

 

Playata vocês prezavam tanto que esse jogo é gratuito, levem em conta isso enquanto há tempo, terão mais lucros ajudando a muitos. 

"Mais vale ganhar pouco de muitos, do que ganhar muito de poucos".

 

Espero que não haja censura aqui. O que penso é para o bem de todos, dos dois lados.

concordo com tudo friboi vc é genial !!!!!


  • FriboiEte curtiu isto

14udmwj.jpg

 


#11 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.175 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.945

Publicado 22 dezembro 2017 - 13:45

Seria muita sacanagem fazer isso, pois os players antigos se esforçaram muito para upar nível; aí um novato começa a upar e já chega quase no nível do antigo pow... pois os antigos up não vão valer quase nada...

 

 

Sacanagem é o que está acontecendo com o Hero Zero. (angry)  Sacanagem é você ter de jogar o tempo todo e o dia todo para se manter bem colocado. Eu jogo a 5 anos, e não to mais aguentando ter de viver dentro do jogo para me manter Top. :  É ataques de Liga, que para conseguir fazer os 20 ataques (mesmo com energético de 10 donuts) te obriga a ficar ON ou entrar a cd 30 min, senão vc não consegue efetuar os ataques. :(  É esconderijo que tem de upar, senão é passado prá trás. É o bendito Herocon, que te obriga (vc e o time) a estarem super ativos. (sleeping) Fora treinos, ranking de honras e sabe mais o que vão inventar. :X

Playata tem de dar um basta nisso. (phew)  Um jogo online não pode te ocupar tanto tempo. Um jogo online TEM de ter um limite, um fim!

Entra ano, sai ano e eu me vejo cada vez mais envolvido no jogo, mais ocupando meu tempo com ele e isso tá sendo, SIM, motivo para o abandono quase maciço de jogadores e talvez o meu (u)

Speed Server pode ser um indício que a Playata tá percebendo isso e temos que apoiar posts como o do FriboiEte, para que juntos sejamos enfim ouvidos. (y)


Editado por Guerra, 22 dezembro 2017 - 13:47.

  • Kadmattox, JULIA1010, FriboiEte e 4 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#12 Peca

Peca

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • LocalizaçãoSP
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Peca
  • Time:The Killers
Reputação: 3

Publicado 22 dezembro 2017 - 16:29

Realmente, o jogo ocupa muito tempo do nosso dia. 


  • Guerra curtiu isto

Att,

 

Peca

BR2

 


#13 Chaady

Chaady

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 56 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:stewie2k
  • Time:MASTERS OF POWER
Reputação: 29

Publicado 22 dezembro 2017 - 17:52

Sacanagem é o que está acontecendo com o Hero Zero. (angry)  Sacanagem é você ter de jogar o tempo todo e o dia todo para se manter bem colocado. Eu jogo a 5 anos, e não to mais aguentando ter de viver dentro do jogo para me manter Top. :  É ataques de Liga, que para conseguir fazer os 20 ataques (mesmo com energético de 10 donuts) te obriga a ficar ON ou entrar a cd 30 min, senão vc não consegue efetuar os ataques. :(  É esconderijo que tem de upar, senão é passado prá trás. É o bendito Herocon, que te obriga (vc e o time) a estarem super ativos. (sleeping) Fora treinos, ranking de honras e sabe mais o que vão inventar. :X

Playata tem de dar um basta nisso. (phew)  Um jogo online não pode te ocupar tanto tempo. Um jogo online TEM de ter um limite, um fim!

Entra ano, sai ano e eu me vejo cada vez mais envolvido no jogo, mais ocupando meu tempo com ele e isso tá sendo, SIM, motivo para o abandono quase maciço de jogadores e talvez o meu (u)

Speed Server pode ser um indício que a Playata tá percebendo isso e temos que apoiar posts como o do FriboiEte, para que juntos sejamos enfim ouvidos. (y)

falou tudo. Tu é foda vei.


  • Guerra curtiu isto

#14 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero
Reputação: 592

Publicado 27 dezembro 2017 - 8:00

Olá Chaady,

 

A nossa equipa agradece as sugestões dadas.

 

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo.

 

No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

Saudações Heróicas.

A sua Equipe do Hero Zero.

Desejamos-lhe um Próspero Ano Novo 2018!    (party)   (drinks2)


Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: liga

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)