Ir para o conteúdo


Foto

Ventriloquismo (Parte 12 - Coração)


  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 26 dezembro 2017 - 19:10

PkPQMekFS2upYwvNWyi72A.png

 

 

-Você sabe pra onde a gente tá indo, não é? É melhor tirar esse som, vai chamar a atenção de alguém.

-Você se preocupa de mais. - E aumentou o som.

A tarde já dava lugar para a lua fazer sua parte e iluminar fracamente a estrada que estavam trilhando com o auxílio do espectro laranja produzido pelos postes. 

O carro velho bege que parecia mais um ''carro do ano'' dos anos 70 pulava como se estivesse num brinquedo de crianças a cada metro que andava, mas elas não ligavam, já estavam acostumadas. O frio da cidade de Audrie começou a invadir o interior do carro velho de banco rasgados - consertados por fita adesiva - de tal forma que as duas fecharam um pouco seus vidros. Era uma semi-noite de inverno um tanto normal na cidade de Audrie, mas para as duas seria um desafio ver o sol nascer novamente no próximo dia.

As nuvens alaranjadas e rosas já se retiravam e davam espaço para as estrelas brilharem com formosura para os jovens apaixonados que acampavam na floresta e nas proximidades do lago Ravi. 

-Eu tô falando sério. E se acontecer alguma coisa? - Ela tentava pensar numa hipótese trágica - Eu não sei, e se você levar um tiro? Ou eu levar um tiro?

-Daí a gente é magicamente curado. - Ela respondeu, animada

-Aquilo não foi mágica. - Fez uma pausa - E se eles pegarem a gente?

-Daí eu chuto a bunda deles. Sério, você tem tanta incredulidade em mim? 

-Não, é que... - Ela bufou - Eu só tô preocupada.

A motorista levou sua mão delicada até as da que estava no banco do passageiro e a fez uma pequena carícia com o polegar da mão direita enquanto mantinha sua outra mão no volante, atenta. 

-Ei. - A motorista a convenceu a olhar para ela - Eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você. 

-E com você? - Ela perguntou.

-Eu me viro. - Fez uma pausa - Só... só vamos aproveitar um pouco, sabe? Se as coisas derem errado, nosso último momento juntas não vai ser discutindo assim.

-Não vai dar errado. 

-Olha só quem é a pessoa positiva agora. - A motorista riu.

-Cale a boca. - A outra riu também  e fez uma pausa - Ei. - A motorista olhou para ela - Aumenta o som. 

A motorista sorriu para ela com um sorriso recíproco e aumentou o som praticamente com o dobro do volume anterior. O carro parecia mais, visto do lado de fora, um show de rock móvel e Alicia tinha a sensação de que iria ficar surda com aquela barulheira insana, mas preferiu não comentar, só aproveitar e mexer a cabeça juntamente com a palma das mãos batendo no painel conforme o ritmo ficava mais bruto.

 

 

-Você está pronta, Alicia? - Desmond perguntou baixinho - O médico me contou que ele não está tão bem quando lhe falou...

-Não precisa ver ele agora filha. Podemos vê-lo depois... - Alyssa sugeriu - Sabe, vamos comemorar seu milagre.

Alicia não sabia ao certo se aquilo que aconteceu era bem um milagre, mas tinha certeza que tudo o que aconteceu fora pura espontaneidade. Ela apenas tinha erguido o braço direito e mexido seu ombro como se fosse algo natural que estava capacitada a fazer, o que não era totalmente verdade.

Ela estava tão em choque com o que aconteceu quanto seus pais, duvidava de si e de todos por algum motivo, como se o mundo e o universo pudessem ser flexíveis. Mas e se eles realmente pudessem? 

-Eu vou. Preciso ver ele. - Alicia decidiu sem pensar duas vezes.

-Tudo bem, raio de sol. - Desmond se ajoelhou na frente dela - Se precisar de alguma coisa, papai e mamãe estarão na sala de espera. O médico disse que você tem algum tempo pra falar com ele.

Alicia confirmou com a cabeça e se despediu dos pais com um abraço apertado, principalmente vindo de Alyssa. 

Ela estava de frente à porta e tinha medo do que veria quando a abrisse, mas era Harry que estava lá. O mesmo Harry que namorou com ela por meses. O mesmo Harry que implorou para ela não levar um tiro. Tocou a maçaneta dourada e respirou bem fundo antes de abri-la e se deparar com um quarto hospitalar igual ao seu. E Harry.

Harry estava deitado com os olhos fechados totalmente destruído. Alicia colocou a mão na boca ao ver seu braço direito que, além de uma, agora tinha 5 cicatrizes ainda com um pouco de sangue. Não sabia dizer se aquilo havia sido causado por uma faca, mas sabia que aquilo devia ter doído e ardido como fogo.

Pôde ver também suas pernas nuas que haviam sido nitidamente limpadas pelo excesso de sangue que alguns cortes nela jorravam e sua face, sua face praticamente destruída.

Ela podia ver seu olho direito totalmente roxo e sua testa e bochechas com sinais de grande espancamento. Imaginou como ele tinha ficado acordado para leva-la para o hospital. 

O pior de tudo era ver seu outro braço engessado: estava óbvio que estava quebrado.

Alicia, após ver aquilo, não tinha coragem de chegar perto dele e simplesmente conversar; era tudo culpa dela. Ela deu o tapa em Harry, ela fez ele parar o carro. Ela provocou aquilo tudo e Harry estava na cama de um hospital completamente destruído por causa dela.

Ela já ia recuar e se retirar do quarto quando ouviu Harry gemer. Não sabia se era um chamado para Alicia ou um gemido de dor, mas foi conferir por preocupação.

A cada passo que chegava mais perto via mais claro os arranhões, cortes e sinais de pancadas no seu rosto. Tinha medo de tocar nele e de machuca-lo, mas quem ligava? Ela já tinha o machucado o suficiente no momento em que ela fez parar o carro.

-Harry? - Alicia puxou uma cadeira próxima a ele e tocou nos seus dedos com cuidado.

Harry pareceu abrir os olhos com dificuldade e tombou sua cabeça para o lado de Alicia.

-Alicia? - Ele disse para si mesmo de forma bem baixa.

Seus olhos azuis para os dela faziam Alicia ter uma grande pena do que aconteceu com ele e também uma grande compaixão. Pena e compaixão eram diferentes entre si.

-Eu estou aqui. Eu estou aqui. - Alicia queria abraça-lo ,mas tinha medo de feri-lo ainda mais. 

Ela estendeu a mão para tocar no seu rosto agora falho e cheio de sinais de violência e seus dedos contornaram suas bochechas e sua pele áspera. Eles afundavam quando chegavam perto de alguma cicatriz enfaixada ou exposta e já tratada. Era um horror.

-Harry. Pode me ouvir? - Alicia chegou perto dele.

-Alicia. - Ele murmurou e sorriu.

Harry tentou mover seu braço não quebrado, mas nem ele Harry conseguia mover. Era como se estivesse em estado vegetativo.

-Ei. Não precisa se mexer. - Alicia queria conforta-lo de algum jeito, mas não sabia como - Eu estou aqui.

-Seu... - Harry tentou apontar algo com seus dedos já que sua voz estava rouca.

-Espera, eu vou buscar água pra você. 

Alicia pegou um copo d'água que estava perto de um armário e o deu na boca de Harry, que bebia como se fosse um vício. Sempre queria mais.

-Obrigado. - Ele tossiu. Sua voz estava um pouco melhor. 

-De nada. - Alicia se sentou na cadeira e sorriu para ele, agora segurando sua mão. - Você está bem?

Que pergunta foi essa pensou Alicia. Era óbvio e nítido que não estava: não conseguia falar bem, tinha arranhões, cicatrizes e feridas por todo o seu corpo, tinha sido espancado e ela nem sabia o que mais tinha acontecido. 

-Estou melhor agora. - Sua voz ainda rouca. - Seu ombro... 

Harry fez uma grande força para mover seu braço não quebrado e o estendeu até o ombro direito de Alicia, tocando-o enquanto fazia força.

-É... meu ombro. - Ela sorriu.

Harry riu de felicidade e depois gemeu de dor. Não conseguia fazer tanta força repentinamente. 

-Como? - Ele perguntou.

-Eu não sei. - Ela respondeu. - Mas eu não sou importante agora. O que aconteceu com você?

Harry levou sua cabeça em direção ao corpo e posou-a no travesseiro.

-Bem, aquele cara não é a pessoa mais simpática do mundo. - Harry sorria enquanto vidrava os olhos no ombro de Alicia.

-Eu estou falando sério, Harry. 

Alicia se importava. Queria saber quem era aquele cara e o que estava acontecendo. Queria que ele lhe falasse a verdade e se recuperasse da mesma forma como ela se recuperou.

Por um instante, fugindo da cena, pensou se a notícia de sua recuperação iria repercutir por toda a cidade. ''O milagre de Alicia Erin''. 

-Eu queria te contar. Queria mesmo. - Harry falou pausadamente - Mas eu não posso. 

-Por que não pode? - Alicia fez uma força involuntária na mão de Harry, que o fez gemer de dor. - Desculpa, desculpa, eu... não...

-Tudo bem, tudo bem. Sério, tudo bem. - Ele a olhou com olhos clamando por piedade de alguma forma - Eu estou quebrado, não estou?

Alicia analisou Harry de forma como nunca analisou ninguém antes: como uma pessoa que estapeia o amor de sua vida chega neste ponto? No ponto de implorar para ela não se machucar. Como Harry convivia todos os dias sabendo que a qualquer momento ele poderia ir para a cama de um hospital e ficar lá. O que ele pensava e o que faria? Ele iria se recuperar disso de alguma forma?

Alicia sabia que era um peso ter deformações, mesmo não tendo nenhuma. Harry infelizmente teria de passar pelas provações deste peso e iria sofrer muito, e, com sorte, iria ter a mesma aparência do Harry de antes - o que Alicia desconfiava que acontecesse. Ela imaginou em todos os momentos futuros as pessoas apontando para Harry e dizendo ''olha esse cara'' ''olha aquelas cicatrizes'' ''o que aconteceu com ele?'' e sim, ele seria o centro das atenções, mas não da forma como gostaria; e sim, ele sofreria em silêncio, já que se expusesse seu sofrimento para os outros, seria alguém que dava pena; e sim, ele não iria conseguir passar por aquilo sozinho, mesmo sendo forte. Ele precisava de uma mão, ele precisava de alguém.

-Não Harry, você não tá quebrado. - Alicia falou carinhosamente - Você continua o mesmo Harry teimoso de antes. - E sorriu.

Harry também sorriu e riu abafadamente antes de tossir e fechar os olhos por um momento.

Ela queria respostar sobre quem era aquele homem e o que ele queria dizer com ''seu dinheiro'', mas Alicia pensou que não seria conveniente falar disto com Harry naquele estado e naquele momento, mas ela sabia e tinha certeza que devia falar algo.

-Me desculpa. - Alicia ficou cabisbaixa - Por ter feito você parar o carro. Eu levando um tiro, você... foi tudo culpa minha.

Harry olhou fixamente para Alicia mas ficou vidrado em seus olhos verdes como a grama ao nascer do sol.

-Não foi culpa sua. - Ele falou - É minha. Eu queria que você entendesse que eu sou um babaca com você, mas tem um motivo pra isso. Um motivo que eu queria que não existisse, mas existe. É um motivo que pra você não voltar pra essa droga de hospital, não pode ficar sabendo. - Ele fez uma longa pausa, ainda olhando nos olhos dela - Você entende isso?

Alicia queria saber de tudo, mas compreendia que com o que Harry estava envolvido era realmente algo sério. Algo que podia destruir alguém em sua volta.

Ela confirmou com a cabeça e sentiu vontade de chorar.

-Eu te amo. - Harry falou com a voz fraca. - É sério. 

Alicia pensou no que iria responder antes de, de fato responder. Quer dizer, ela amava Harry, mas provavelmente não da mesma forma que amava há quatro dias atrás. Depois de conhecer Nia as coisas mudaram tanto que confundiram seus sentimentos e seus sentidos. Ela não sabia responder.

Ela não respondeu.

O clima ficou estranho por um momento e Alicia não sabia o que dizer ou fazer. Entrou lá decidida e voltaria confundida. As pessoas tem poderes de mudar umas as outras mesmo que não saibam ou não queiram. É estranho.

-Alicia. - Harry a chamou - Eu queria te pedir uma última coisa. Pode fazer isso por mim? 

-Qualquer coisa. 

-Se afasta de mim. É a única coisa que eu vou pedir pra você. 

-Não Harry, eu não...

-Eu que estou pedindo. - Ele tentou apertar a mão de Alicia, mas não conseguiu - Se eu te ver aqui de novo, se eu tiver que te ver entrando num hospital de novo, eu... eu não vou conseguir viver sabendo que a qualquer momento você pode morrer Alicia. Eu não vou te colocar em perigo. Por favor.

Alicia não sabia o que sentir. Fazia sentido que Harry quisesse isso, mas ele estava naquele estado. Seria certo se afastar de uma pessoa que precisaria de alguém naquele momento da vida dela? 

Independente do que aconteceu ou do que ela sentia, ela não queria se afastar de Harry. Podiam não ser mais o que eram, mas ela não queria deixar ele da mesma forma que foi deixada em sua vida toda por todos.

Sua cabeça estava confusa e seus lábios trêmulos, seus olhos tristes e sua pele suando como um corredor olímpico. Não sabia o que responder. 

Ela não respondeu.

Se fez um grande silêncio até que o médico entrou no quarto hospitalar e pediu que Alicia se retirasse.

Ela e Harry se despediram apenas com olhares e ela saiu do quarto.


  • user966, walt13, SrN1nj4 e 1 outros curtiram isto

yDA9DHM.jpg 


#2 SrN1nj4

SrN1nj4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ErasableN1nj4
  • Time:MaSSacraTioN






Reputação: 184

Publicado 26 dezembro 2017 - 19:33

Nossa, outro capítulo emocionante e incrível, quase chorei, estava lendo aqui e a minha mãe falou: Que cara é essa?.

 

Alicia ama Harry como ele a ama. O que Harry fez deve ser muito grave.

 

E aquela lembrança, quem será aquela motorista que estava com Alicia?

 

Muito bom Ramsay, não consegui dar uma opinião e avaliar tudo porque praticamente foi tudo em torno de Harry.


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário." - George Orwell.

ZbtUJyq.png


#3 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 26 dezembro 2017 - 20:17

Nossa, outro capítulo emocionante e incrível, quase chorei, estava lendo aqui e a minha mãe falou: Que cara é essa?.

 

Alicia ama Harry como ele a ama. O que Harry fez deve ser muito grave.

 

E aquela lembrança, quem será aquela motorista que estava com Alicia?

 

Muito bom Ramsay, não consegui dar uma opinião e avaliar tudo porque praticamente foi tudo em torno de Harry.

 

Na verdade, essa lembrança não foi bem uma ''lembrança'', foi uma parte do futuro :D

Obrigado mais uma vez pelo apoio que vem dando para a história, fico muito feliz com isso :] 

 

E aí, Harry e Alicia ou Nia e Alicia? :D :D

 

 

Abraços,

Ramsay :D


  • SrN1nj4 curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#4 SrN1nj4

SrN1nj4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ErasableN1nj4
  • Time:MaSSacraTioN






Reputação: 184

Publicado 26 dezembro 2017 - 20:30

Na verdade, essa lembrança não foi bem uma ''lembrança'', foi uma parte do futuro :D

Obrigado mais uma vez pelo apoio que vem dando para a história, fico muito feliz com isso :] 

 

E aí, Harry e Alicia ou Nia e Alicia? :D :D

 

 

Abraços,

Ramsay :D

Estou em dúvida hehe, preferia Harry, tipo, sou contra relacionamentos do mesmo sexo, mas respeito as pessoas que são assim.  Mas nessa história os dois casais são perfeitos.


Editado por SrN1nj4, 26 dezembro 2017 - 20:55.

  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário." - George Orwell.

ZbtUJyq.png


#5 sallomma

sallomma

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 502 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo- Capital
  • Servidor:BR1
  • Personagem:sallomma



Reputação: 171

Publicado 04 janeiro 2018 - 16:01

Quando acabar vc podia copilar tudo em um tópico só, acho que ia ficar melhor de ler


  • LordSnow -Ramsay e SrN1nj4 curtem isto

T1mrmC4.png

Assinatura by: DanLucaz-Clique na imagem para conferir seu perfil 

 

 

 

 

"A verdadeira derrota é aquela em que você desiste da batalha"


#6 SrN1nj4

SrN1nj4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ErasableN1nj4
  • Time:MaSSacraTioN






Reputação: 184

Publicado 17 janeiro 2018 - 8:30

Ramsay, cadê a parte 13? Estou com saudades  : .


  • user966 curtiu isto

"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário." - George Orwell.

ZbtUJyq.png


#7 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 17 janeiro 2018 - 20:28

Ramsay, cadê a parte 13? Estou com saudades  : .

 

Ramsay Noel irá trazer uma surpresinha amanhã hehe

 

 

Abraços,

Ramsay :D


  • SrN1nj4 curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#8 SrN1nj4

SrN1nj4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ErasableN1nj4
  • Time:MaSSacraTioN






Reputação: 184

Publicado 17 janeiro 2018 - 20:46

Ramsay Noel irá trazer uma surpresinha amanhã hehe

 

 

Abraços,

Ramsay :D

Ebaaa... Tem um tempão...


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário." - George Orwell.

ZbtUJyq.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)