Ir para o conteúdo


Foto

Pedido de Ano Novo


  • Entre na sua conta para responder
28 respostas a este tópico

#1 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.956

Publicado 27 dezembro 2017 - 19:39

Obviamente muitas coisas eu gostaria de pedir pro Ano Novo dentro do Hero Zero (donut),  mas tem uma em especial (idea) . Uma que me daria muita paz de espírito dentro do jogo (sun) , que faria meus dias de líder muito mais calmos (sleeping) e que permitiria um clima de união e harmonia dentro do time. (inlove)

Por favor, PLAYATA!. é UM PEDIDO SIMPLES, FACÍLIMO DE SER IMPLANTADO E QUE NÃO ALTERA EM NADA A JOGABILIDADE (lol) .

 

Por favor..... TIRE A OPÇÃO DE ATAQUES DE LIGA PARA MEMBROS DO MESMO TIME !!!!!!! (y) 

 

 

Obs. final:  se você não é líder/consul de nenhum time, e não tem nada de positivo para acrescentar, por favor, se abstenha de  comentar. Obrigado.


Editado por Guerra, 27 dezembro 2017 - 19:41.

  • DanLucaz, diiogomonteiro, SpeedTonnix e 12 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#2 Kamii

Kamii

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Kamiel
  • Time:The Killers



Reputação: 309

Publicado 27 dezembro 2017 - 19:44

Concordo totalmente, função que só causa desordem.


  • Guerra, Bree e Jhowrdenny curtem isto

#3 Jhowrdenny

Jhowrdenny

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 160 publicações
  • LocalizaçãoChuveiro numa casa pegando fogo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Jhowrdenny
  • Time:Over pra sempre <3
Reputação: 139

Publicado 27 dezembro 2017 - 19:57

Realmente é algo muito simples de ser implantado e que será de extrema utilidade para líderes e consultores de times.

;)


  • Guerra e Kamii curtem isto

5XFGGdW.png


#4 Herokuss

Herokuss

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:HeroKussler
  • Time:The Killers
Reputação: 54

Publicado 27 dezembro 2017 - 20:46

Verdade...está dando muita confusão por causa disso.
  • Guerra e Kamii curtem isto

#5 viniciusG4.

viniciusG4.

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR13
Reputação: 22

Publicado 27 dezembro 2017 - 21:17

Concordo,do jeito que está só causa confusão e desentendimentos entre os membros do time.


  • Guerra e Kamii curtem isto

#6 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 27 dezembro 2017 - 22:17

Só traz discórdia ao time!!!

Tem que ser modificado isso.


  • Guerra curtiu isto

#7 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 28 dezembro 2017 - 5:14

Se tirar os membros do time eu vou atacar quem? Só da Higashi nos Tops da Liga Super Herói :D

 

Cara, não é querer ser "advogado do diabo" mas vocês não calcularam que se essa ideia fosse implementada, geraria um desequilíbrio absurdo no torneio de ligas, como no caso abaixo:

 

No Br11 dos 13 melhores colocados no torneio de liga, no preciso momento em que digito esta mensagem, 9 são do Higashi, 3 Mastermind e 1 do GuardiansBlack.

Ou seja, se mudassem a regra agora:

*Um membro do Higashi teria 4 pessoas "razoavelmente" posicionadas no torneio em sua lista de ataques, que dariam não muitos pontos de liga por cada ataque.

*Um membro do Mastermind teria 10 pessoas -- várias dando o máximo de ligas possível -- entre os Top13 pra atacar.

*Um membro do GuardiansBlack teria simplesmente 12 pessoas de 13 dando altas e médias quantias de pontos de liga a sua disposição para realizar sua fartura...digo...ataques.

 

_Assim sendo, se retirar os membros do seu time da sua lista de ataques um jogador que "migrar" para um time com poucos representantes no torneio de ligas, ou já estiver no mesmo, tem chances absurdas de vencer a competição sem passar nenhum trabalho, pois cada ataque seu gerará bem mais pontos que o dos demais!

 

Penso então que seria uma medida só viável se acabassem com o torneio de ligas, o que faria o pessoal parar novamente de se importar com pontos de liga, ou seja, uma ação sem serventia!

 

Acredito que basta organização para deixar de ter problemas com isso...ou pelo menos...ter pouco, ter um time de 30 membros sem nenhum conflito é quase tão incomum quanto nascer um cachorro de um ovo de galinha!

 

SIM, sou Consultor, SIM no time quase não temos desavenças por ataques de liga, pois as regras são claras e eficientes.

 

                                      Feliz Ano Novo para todos!


Editado por Vadoo, 28 dezembro 2017 - 5:17.

  • user966, Sr_Ghost e RuiOliveira curtem isto

wNy5tx6.png


#8 Bree

Bree

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • Servidor:BR6






Reputação: 425

Publicado 28 dezembro 2017 - 6:12

Concordo (y) , se tivermos que lutar que sejam com os adversários ;) , não com nosso próprio time. (phew) 

Pois isso só gera divisão dentro do time.  :( 


  • Andro, FriboiEte e Kamii curtem isto

#9 NulgatyTop

NulgatyTop

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 414

Publicado 28 dezembro 2017 - 7:23

No meu caso só da Higashi no top1 ao top12 e mesmo assim não atacamos ninguém do time só podemos ataca com a permissão do outro 

 

https://imgur.com/a/oOfNh


  • user966 e Alane curtem isto

#10 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.956

Publicado 28 dezembro 2017 - 9:01

 

Se tirar os membros do time eu vou atacar quem? Só da Higashi nos Tops da Liga Super Herói :D

 

Cara, não é querer ser "advogado do diabo" mas vocês não calcularam que se essa ideia fosse implementada, geraria um desequilíbrio absurdo no torneio de ligas, como no caso abaixo:

 

No Br11 dos 13 melhores colocados no torneio de liga, no preciso momento em que digito esta mensagem, 9 são do Higashi, 3 Mastermind e 1 do GuardiansBlack.
Ou seja, se mudassem a regra agora:
*Um membro do Higashi teria 4 pessoas "razoavelmente" posicionadas no torneio em sua lista de ataques, que dariam não muitos pontos de liga por cada ataque.
*Um membro do Mastermind teria 10 pessoas -- várias dando o máximo de ligas possível -- entre os Top13 pra atacar.
*Um membro do GuardiansBlack teria simplesmente 12 pessoas de 13 dando altas e médias quantias de pontos de liga a sua disposição para realizar sua fartura...digo...ataques.

 

_Assim sendo, se retirar os membros do seu time da sua lista de ataques um jogador que "migrar" para um time com poucos representantes no torneio de ligas, ou já estiver no mesmo, tem chances absurdas de vencer a competição sem passar nenhum trabalho, pois cada ataque seu gerará bem mais pontos que o dos demais!

 

Penso então que seria uma medida só viável se acabassem com o torneio de ligas, o que faria o pessoal parar novamente de se importar com pontos de liga, ou seja, uma ação sem serventia!

 

Acredito que basta organização para deixar de ter problemas com isso...ou pelo menos...ter pouco, ter um time de 30 membros sem nenhum conflito é quase tão incomum quanto nascer um cachorro de um ovo de galinha!

 

SIM, sou Consultor, SIM no time quase não temos desavenças por ataques de liga, pois as regras são claras e eficientes.

 

Feliz Ano Novo para todos!

O que vc está falando não tem muito respaldo, não. Logicamente as coisas mudariam e nos servidores mais antigos teriam algumas alterações, pois poucos são os jogadores ativos. Mas da mesma forma equilibraria um pouco essa LIGA, tão injusta e que favorece apenas aos fortes. Nos combates de FAMA os jogadores do mesmo time não aparecem, e tudo é uma maravilha. Acho que ninguém ainda se tocou que Hero Zero é um jogo de heróis contra vilões. Vamos ser sinceros...nem deveríamos atacar outros heróis, muito menos os companheiros de equipe. Mas o jogo está tão fora de seu objetivo, tão voltado aos lucros, que perdeu toda sua essência.
Você tem razão...manter harmonia dentro de um time de 30 membros, é coisa que um LÍDER tem de saber lidar. Porém facilitar o trabalho dele seria perfeito.

 

 

No meu caso só da Higashi no top1 ao top12 e mesmo assim não atacamos ninguém do time só podemos ataca com a permissão do outro

 

https://imgur.com/a/oOfNh

 

Pois é...taí, Vadoo, a resposta ao seu comentário. Eles não podem atacar membros de seu time, portanto nada muda o fato de estarem bem colocados na LIGA.


  • SpeedTonnix, JoãoJr e FriboiEte curtem isto

AkPTVQj.gif


#11 SrN1nj4

SrN1nj4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ErasableN1nj4
  • Time:MaSSacraTioN






Reputação: 184

Publicado 28 dezembro 2017 - 10:03

Concordo com sua sugestão, ataques de membros do mesmo time só causa discórdia. E isso evitaria essa briga que incomoda muito os líderes e os consultores, principalmente aqueles que são responsáveis de manter um time em ordem e paz.


  • Guerra e FriboiEte curtem isto

"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário." - George Orwell.

ZbtUJyq.png


#12 EDU4RD098

EDU4RD098

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 270 publicações
  • LocalizaçãoEm um mundo Surreal
  • Servidor:BR15
  • Personagem:EDU4RD098
  • Time:Syndicate
Reputação: 200

Publicado 28 dezembro 2017 - 10:29

Coloca dentro do time uma opção de permitir ou não ataques na liga, só o líder pode mudar essa opção.

Vlw flw


  • Guerra, Alane e RuiOliveira curtem isto

40cb6cc6fc.pngBy Designado


#13 Frib222

Frib222

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 133 publicações
  • LocalizaçãoFriblândia
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Frib004
  • Time:Night Fury
Reputação: 67

Publicado 28 dezembro 2017 - 11:31

Concordo,além de gerar apenas confusão entre os membros do time,não faz sentido vc atacar uma pessoa(mesmo que seja na liga)do seu próprio time,afinal é uma equipe,certo?Equipes trabalham para evoluir juntos,não para atacar ao outro.


  • Guerra curtiu isto

"Se eles diserem:

-Quem se importa se  uma luz se apagar em um céu com milhões de estrelas?

-Bem,eu me importo."


#14 JoãoJr

JoãoJr

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JohnMan
  • Time:MASSACRE
Reputação: 553

Publicado 28 dezembro 2017 - 12:25

Eu nem falo nada! Quando dei essa sugestão não faltou ''negui'' pra me criticar! Eu digo que concordo plenamente com você. Não entendo qual a desses caras que insiste em atacar os membros do mesmo time. ''Se tirar os membros do time vou atacar qm?'', isso me causa uma revolta, fico pasmo com a imaturidade desses caras, para mim se vai ter poucas opções de ataques ou sei lá oq, não apoio aparecer membros do time na liga, nunca vou concordar com essa palhaçada, quero a PAZ com meu time, estou nem aí com os contrários dessa incrível ideia, nem devia ser uma sugestão, já devia vir implementada desde qnd lançou a liga.  (angry)  (angry)  (angry)  (angry)  (angry)


  • FriboiEte curtiu isto

                                                VbcaLkm.png

 

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

 

 

 

 


#15 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 28 dezembro 2017 - 12:30

Eu dependo da tv, se não fosse ela não faria quase nenhum ataque da liga, pois quando aparece 3 membros do meu time eu não os ataco! Não faz sentido prejudicar os membros do próprio time e também ficar dando pontos, afinal eu quero subir mas também não quero subir nas costas do próprio time, é muito injusto isso.


  • JoãoJr e Peca curtem isto

#16 Taylor Mohr

Taylor Mohr

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoSaudades-SC
  • Servidor:BR17
  • Personagem:TaylorMohr
  • Time:Elite HZ
Reputação: 0

Publicado 28 dezembro 2017 - 12:35

Concordo, seria uma ótima opção



#17 Peca

Peca

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • LocalizaçãoSP
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Peca
  • Time:The Killers
Reputação: 3

Publicado 28 dezembro 2017 - 15:00

Concordo, Não faz sentido tirar pontos de alguém do próprio time, temos que crescer juntos.


Att,

 

Peca

BR2

 


#18 NagatoOficial

NagatoOficial

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 26

Publicado 28 dezembro 2017 - 15:04

Não apoio, quando um time domina o server, faz o que com os ataques de ligas? Isso acaba com a competitividade do jogo.



#19 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.956

Publicado 28 dezembro 2017 - 15:05

Acabou meus votos positivos do dia..... (y) mas obrigado a todos que entenderam minha ideia e quisera isso fosse levado em consideração pela Playata. Mas vamos insistindo e nos posicionando, que com certeza uma hora eles terão que nos dar ouvidos. (angry)

 

 

Não apoio, quando um time domina o server, faz o que com os ataques de ligas? Isso acaba com a competitividade do jog

 

Sua competitividade é baseada em atacar seus amigos do time??? eu, hem.


Editado por serpente2, 29 dezembro 2017 - 13:06.

  • JoãoJr, FriboiEte e AGENTEblack_oficial curtem isto

AkPTVQj.gif


#20 Alane

Alane

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 215 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Alane30






Reputação: 559

Publicado 28 dezembro 2017 - 15:23

Se no esconderijo não aparece os membros do time pra atacar...porque não fazer assim na liga tbm?

 

Concordo plenamente!!! ;)


  • FriboiEte curtiu isto

ezgif-com-gif-maker-4.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)