Ir para o conteúdo


Foto

Sem Segundas Chances EP 5


  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 CoelhoO

CoelhoO

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 99 publicações
  • LocalizaçãoPorto Alegre
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Friagem
Reputação: 75

Publicado 29 dezembro 2017 - 20:51

APÓS UM TEMPÃO SEM TRAZER EPISÓDIOS DA SÉRIE VOLTEI PELO MENOS PRA TERMINAR A PRIMEIRA TEMPORADA KKKKKK

 

 

 

 

 

 

Sem Segundas Chances!

 

 

 

   Após a morte do meu melhor amigos Piter, eu comecei a agir sorrateiramente na calada da noite como vigilante noturno, botando ordem na cidade e dando trabalho para os criminosos, eu já estava nessa a pelo menos um mês, comigo nas ruas o número de roubos,crimes e assassinatos diminuíram pela metade, os principais bandidos da cidade já estavam preocupados e deveriam estar pensando.

 

-Quem é esse maldito que está atrapalhando os negócios?

 

 

    Eu me sentia ótimo, pois era exatamente assim que eu queria que aqueles desgraçados me vissem, como uma ameça alguém que pudesse acabar de uma vez por todas com os crimes que assolavam aquela cidade, de alguma forma eu da esperança para aquela cidade dava esperanças para as pessoas, e eu não podia jamais os decepcionar.Nesse período de tempo conhecei outras pessoas e uma dessas pessoas era o Mike, ele era garoto   super inteligente e com  uma vontade imensa de fazer o bem, contei pra ele oque eu fazia no meu tempo livre ele se animou e decidiu me ajudar, me disse o seguinte 

 

-Robert, sinto muito pelo Piter mas você não pode carregar está culpa pra sempre,tenho certeza de que se ele estivesse vivo não gostaria de ter ver assim, ele gostaria que continuassem metendo a porrada nesses vermes e limpando a cidade não acha o mesmo?

 

eu respondo

 

-Você tem razão maninho, realmente esse culpa não pode continuar me corroendo preciso seguir em frente e esquecer o passado.

 

    Com um hacker e gênio ao meu lado acredito que o combate ao crime será mais fácil, Mike rastreia um uma casa suspeita que estava servindo de cativeiro para nada mais nada menos do  que a filha do governador, com o mapa ao meu lado vou até o local.

 

 

   Chegando lá vejo dois guardas no portão, essa é minha chance de usar o lado stelf, espero um dos guardas virar para lançar em sua direção um canivete que acertar diretamente seu olho esquerdo, quando o segundo guarda se distrai e vai ajudar o seu amigo, me aproximo dele e lentamente passo a faca sobre seu pescoço mato os dois sem nenhuma dificuldade, graças os óculos de zoom  consigo ver a filha do presidente amarrada ela estava a pelo menos 15 metros de distância, saio em disparada e chego até ela, enquanto a desamarrava o maldito que a sequestrou sai das sombras e dispara 4 vezes consigo me desviar dos três tiros o quarto vai em direção a garota consigo desviar a trajetória da bala com um disco que lanço, o covarde sai correndo mais antes que ele fosse longe demais dou um tiro em sua cabeça.

 

 

Saio do local com a garota em meus braços após aquele momento de adrenalina em que salvei sua vida ela me agradece e diz

 

-Muito obrigada, se não fosse por você estaria morta agora oque quer em troca?

 

eu respondo 

 

-Não tem de que fiz o meu trabalho não quero nada em troca estamos quites.

 

ela diz 

 

-De qualquer forma obrigada novamente.

 

e após dizer isto me da um beijo de despedida e me da também o seu telefone.

 

me despeço dela mais sabendo que vou ver aquela bela moça novamente.

 

 

 

 


 
  • LordSnow -Ramsay e SrN1nj4 curtem isto

#2 SrN1nj4

SrN1nj4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ErasableN1nj4
  • Time:MaSSacraTioN






Reputação: 184

Publicado 30 dezembro 2017 - 10:41

Belo e longo capítulo, muito interessante, gostei muito da parte do modo stealth estilo Agente 47 de Hitman hehe.


"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário." - George Orwell.

ZbtUJyq.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)