Ir para o conteúdo


Foto

Torneio

Torneio bugs

Melhor resposta Wilberty , 31 dezembro 2017 - 20:51

Olá Comunidade.

 

Estamos ciente do problema e o mesmo já foi relatado aos desenvolvedores. Esse erro está atingindo outros mercados, não somente o brasileiro. Infelizmente no momento só podemos pedir que tenham paciência até que o problema seja corrigido.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Sua equipe do Hero Zero.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 Müller

Müller

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • LocalizaçãoRio Grande do Sul
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Ðuffβєєr
  • Time:Cervejaria Devassa



Reputação: 103

Publicado 31 dezembro 2017 - 20:19

Torneios bugados? 'Erro Desconhecido' ao recolher as recompensas..  :S


  • Vadoo curtiu isto

                                                6nM06XP.png

 


#2 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Senior Moderator
  • 458 publicações
  • LocalizaçãoPor aí...
  • Servidor:BR11
  • Personagem:batman11
  • Time:Higashi









Reputação: 511

Publicado 31 dezembro 2017 - 20:22

Boa Noite!

 

Parece que ocorreu de fato, aconselho a criar um ticket ao suporte e relatar o ocorrido

Link: http://support.herozerogame.com/

 

Continuação de boas aventuras. (smug)


Imagem publicada

#3 FriboiEte

FriboiEte

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 988 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD



Reputação: 1.067

Publicado 31 dezembro 2017 - 20:22

Com todos jogadores está acontecendo isso!!!

 

Eu quero minha recompensa, me esforcei muito e quero o prêmio!!!


  • Vadoo, user966 e Müller curtem isto

#4 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 244 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Servidor:BR5
  • Personagem:DoctorWho
  • Time:MÁFIA






Reputação: 121

Publicado 31 dezembro 2017 - 20:29

Pensei que isso estava acontecendo só comigo, mas pelo visto não é, de fato o torneio esta bugado!


  • Vadoo, user966, FriboiEte e 1 outros curtiram isto

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#5 Vadoo

Vadoo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 532 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Higashi






Reputação: 762

Publicado 31 dezembro 2017 - 20:36

Aqui ta assim também, playata que que a gente comece o ano pobre de donuts :D


  • Sr_Ghost e Müller curtem isto
wNy5tx6.png

#6 FriboiEte

FriboiEte

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 988 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD



Reputação: 1.067

Publicado 31 dezembro 2017 - 20:43

Aqui ta assim também, playata que que a gente comece o ano pobre de donuts :D

 

E termine 2017 revoltados, tristes, decepcionados. :(


  • Müller curtiu isto

#7 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 381

Publicado 31 dezembro 2017 - 20:51   Melhor resposta

Olá Comunidade.

 

Estamos ciente do problema e o mesmo já foi relatado aos desenvolvedores. Esse erro está atingindo outros mercados, não somente o brasileiro. Infelizmente no momento só podemos pedir que tenham paciência até que o problema seja corrigido.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Sua equipe do Hero Zero.


  • user966, FriboiEte e odi curtem isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Torneio, bugs

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)