Ir para o conteúdo


Foto

Hero Con

hc semana

Melhor resposta Müller , 03 janeiro 2018 - 14:13

Acredito que vai ser  Venda de Objetos  :) 

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 TheCaio

TheCaio

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 publicações
  • Localizaçãono meu quarto, tomando um café.
  • Servidor:BR16
  • Personagem:CaioKiiimm
  • Time:Nation Z



Reputação: 39

Publicado 03 janeiro 2018 - 12:59

Sabem me dizer qual vai ser o próximo Hero Con?


  • nafa1 curtiu isto

kk eae men

 

                            carregando.gif


#2 Müller

Müller

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • LocalizaçãoRio Grande do Sul
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Ðuffβєєr
  • Time:Cervejaria Devassa



Reputação: 103

Publicado 03 janeiro 2018 - 14:13   Melhor resposta

Acredito que vai ser  Venda de Objetos  :) 


  • user966, walt13 e nafa1 curtem isto

                                                6nM06XP.png

 


#3 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 12 janeiro 2018 - 16:30

Olá Heróis,
 
Já se passaram mais de 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras!

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: hc, semana

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)