Ir para o conteúdo


Foto

AJUDA!

AJUDA

Melhor resposta FELIZARDO , 08 janeiro 2018 - 22:01

clicano seu nome la emcima,e clica 'As minhas definiçoes' ai do lado la embaixo vai ta escrito assinatura,ai vc cola a imagem

ela tem q ser 400x100 mais q isso n funciona

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 Shirak0

Shirak0

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 60 publicações
  • LocalizaçãoPorto Alegre
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Billy - Shirak0
  • Time:OUTBACK



Reputação: 36

Publicado 08 janeiro 2018 - 21:40

Alguém poderia me ajudar a customizar o meu perfil, ou até me ensinar a mexer na parte do meu perfil?

 

Pois ainda tenho dúvidas, gostaria de adicionar fotos na minha descrição, que vi que todos conseguem, mas eu não!



#2 FELIZARDO

FELIZARDO

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:RiverSonso
Reputação: 7

Publicado 08 janeiro 2018 - 22:01   Melhor resposta

clicano seu nome la emcima,e clica 'As minhas definiçoes' ai do lado la embaixo vai ta escrito assinatura,ai vc cola a imagem

ela tem q ser 400x100 mais q isso n funciona


  • Shirak0 curtiu isto

0333333333333333333333333333333333333.jp


#3 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 16 janeiro 2018 - 16:19

Olá Heróis,
 
Já se passaram mais de 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras!

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: AJUDA

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)