Ir para o conteúdo


Foto

Conta

Conta desativada

Melhor resposta user966 , 09 janeiro 2018 - 15:11

Boa Tarde

 

Eu aconselho a criar um ticket no suporte para mais informações (http://support.herozerogame.com/)

 

Continuação de boas aventuras. (smug)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 rafael rissi

rafael rissi

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Rzinho
  • Time:Friendszone
Reputação: 0

Publicado 09 janeiro 2018 - 14:10

Oi tenho uma conta e sou ativo e fui entrar nela tava desativada ela Chama Rzinho e sempre jogo nela nunca usei nem um tipo de hack ou cheat coloquei 2 vezes donuts em 20 dias de jogo queria que ativassem ela email

Obrigado pela atenção

       Rafael Rissi



#2 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 535 publicações
  • Servidor:BR1



Reputação: 746

Publicado 09 janeiro 2018 - 15:11   Melhor resposta

Boa Tarde

 

Eu aconselho a criar um ticket no suporte para mais informações (http://support.herozerogame.com/)

 

Continuação de boas aventuras. (smug)


  • LordSnow -Ramsay e SrN1nj4 curtem isto

oiVO4ZZ.png


#3 SrN1nj4

SrN1nj4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ErasableN1nj4
  • Time:MaSSacraTioN






Reputação: 184

Publicado 09 janeiro 2018 - 16:28

Olá, sua conta pôde ser desativada por xingamento ou pedir conta para alguém. Há outros motivos para a conta ser desativada, mas se você não fez nada que infrinja as regras, procure contatar o suporte, pois só ele resolverá seu problema.


  • user966 e LordSnow -Ramsay curtem isto

"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário." - George Orwell.

ZbtUJyq.png


#4 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero
Reputação: 592

Publicado 16 janeiro 2018 - 16:19

Olá Heróis,
 
Já se passaram mais de 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras!

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Conta desativada

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)