Ir para o conteúdo


Foto

Para ser moderador não pode ter nenhum ponto de advertência ?

moderador nenhum advertencia nao pode ter ponto

Melhor resposta walt13 , 11 janeiro 2018 - 11:10

Oi,   não existe um concurso para ser moderador, você pode fazer sua candidatura através deste link: 

http://forum.br.hero...pe-de-suporte/

siga este modelo de candidatura:

http://forum.br.hero...pa-de-suporte/

 

Bom jogo ;)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 Urick Perez

Urick Perez

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 102 publicações
  • LocalizaçãoDentro de um corsinha amarelo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:AlphaMatrix
  • Time:Sky Fury
Reputação: 59

Publicado 11 janeiro 2018 - 8:50

E outra pergunta quando tem o concurso de moderador


2fuVYCr.png

 

Alpha Matrix Br16

Ouçam essa Música


#2 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs



Reputação: 1.176

Publicado 11 janeiro 2018 - 11:10   Melhor resposta

Oi,   não existe um concurso para ser moderador, você pode fazer sua candidatura através deste link: 

http://forum.br.hero...pe-de-suporte/

siga este modelo de candidatura:

http://forum.br.hero...pa-de-suporte/

 

Bom jogo ;)


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto
Imagem publicada

#3 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 01 fevereiro 2018 - 15:11

Olá Heróis,
 
Já se passaram mais de 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras!

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: moderador, nenhum, advertencia, nao, pode, ter, ponto

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)