Ir para o conteúdo


Foto

Infactível -7 Easy Peasy


  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Kanashi

Kanashi

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Kanashi
Reputação: 46

Publicado 20 janeiro 2018 - 1:36

-Alguém viu meu óculos?

Gritei do meu quarto, ninguém respondeu

-Já achei, muito obrigada por responderem

Fechei a porta, batendo ela de leve pra parecer irritada, mas no fundo eu só queria um pouco de atenção.

Ainda ando meio desanimada pra tudo, mesmo depois de ter comprado um celular, nas primeiras horas já perdeu a graça, não penso em mais nada a não ser aquele "serviço" que o Isaac mencionou, ando meio com medo de como vai ficar o clima entre mim e o Arthur depois que tudo aconteceu, mas por que eu ainda continuo pensando nele? Tenho que dar um jeito de tirar ele da minha cabeça, e rápido.

O que eu poderia fazer pra me distrair? Talvez tentar irritar um pouco o Jack, acho que não daria certo, ele ia acabar me ignorando, igual faz com todo mundo enquanto joga naquele computador, computador, isso, preciso estudar alguns códigos.

 

Saac1P0 -gente, vamos ter que planejar tudo certinho

Saac1P0 -emma, procura a planta original do prédio e estuda ela, possíveis entradas e saídas

Emma34 -da onde você tirou isso de planejar?

Saac1P0 -li em um pdf de como ser um bom hacker, eles planejam

Emma34 -ASOFKSAFIAOGPASGKAPGPAH

Saac1P0 -pode rir, mas cara ,quando invadirmos aquele banco e os primeiros virar notícia, veremos quem vai rir

Emma34 -nós só vamos deixar uma mensagem pra quando forem programar os caixas, por que isso viraria notícia?

Saac1P0 -porque é um banco

Arthur43_ -tem lógica

Arthur43_ -e onde tem graça planejar?

Emma34 -só achei engraçado ele estar lendo pdf de como ser hacker, algum problema 

Arthur43_ -ficou toda irritadinha

Saac1P0 -todo mundo sabe que vocês se amam, agora podemos planejar isso?

Emma34 -eu não amo ele

 

Digitei tão rápido que até me impressionei

 

Saac1P0 -ok, tanto faz, vamos focar na mensagens que vamos deixar, alguma sugestão?

 

Eu queria mais do que só deixar uma mensagem, mas eu não era a líder do grupo, mas isso não queria dizer que eu não pegaria algo a mais.

 

Saac1P0 -emma você da conta com as plantas?

Emma34 -easy peasy 

Saac1P0 -ok arthur você vai ter qu...

 

Eu parei de ler.

Achei uma cópia da planta do banco na página do facebook de um dos arquitetos, tentei imprimir, mas minha impressora tava sem tinta, saiu toda falhada, só dava pra ver as linhas da vertical, isso que dá ficar imprimindo desenhos pra ficar colorindo. Vou ter que ir em uma lan house, se é que ainda existe uma.

Comprei tintas pela internet com o cartão do meu pai, ele não notaria 20 dólares a mais na fatura. Resolvi não me arrumar muito só amarrei meu cabelo e sai de shorts, chinelo, camiseta com um casaquinho por cima. Dava pra ver as pontinhas de alguns cortes na minha perna vindo da parte de cima da coxa, melhor não pensar em como isso aconteceu.

 

-Mãe, você sabe onde tem uma lan house

-Eu costumava ir em uma na época da faculdade

-Provavelmente nem existe mais

-Sabe o nome? Eu dou uma olhada na internet 

-Uplan

 ...

-Ainda existe, fica a 4 km daqui

-Quer uma carona? Eu tenho que ir em uma reunião, já te deixo lá 

 

Meu pai disse vindo até mim com um cheiro de desodorante muito forte

 

-De terno?

-É uma reunião importante, filha

-Tanto faz, mas a pergunta que não quer calar, como vou voltar?

-Você pode vir de onibus, ou até mesmo a pé

-A verdadeira pergunta que não quer calar é, por que você vai ir em uma lan house?

 

Mamãe sendo mamãe, perguntando tudo

 

-Preciso imprimir alguns papéis 

-Você estragou sua impressora?

-Acabou a tinta

-Não tem mais nenhum cartucho sobrando?

-Nope

-Compra mais depois

-Ok

-Vamos que eu vou chegar atrasado 

 

Entrei no carro, meu pai ligou o som dele, aquele rock da sua época de adolescente, botei meu fone com esperanças da minhas musicas ficarem mais altas que a dele, selecionei a última musica da playlist

 

Weathers - Happy Pills 

 

Essa musica era daquelas muito animadas, mas a letra era triste.

 

-Chegamos 

 

Meu pai falou quase gritando pra mim conseguir ouvir, e lá estava a lan house, com um letreiro muito gasto e velho por algum motivo o P ficou mais gasto que todas as letras e ficava: U lan

 

 

 

 

 

Notas do autor: Confesso que só parei de escrever por causa do sono, amanhã sai a continuação, espero que entendam, boa leitura <3

 

 


  • LordSnow -Ramsay, SrN1nj4 e Vitor Dallabona curtem isto

#2 SrN1nj4

SrN1nj4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ErasableN1nj4
  • Time:MaSSacraTioN






Reputação: 184

Publicado 20 janeiro 2018 - 13:19

"Easy Peasy Lemon Squeezy" Hehe. Belo capítulo, na hora que a mãe dela chamou pra ir junto, achei que seria uma tática de leva-lá ao psicólogo.

 

Eu ri muito quando chegou na parte que o Saac falou que estava lendo um pdf de como ser hacker kkkk.

 

Fazer um ataque ao banco deve ser nada fácil, o capítulo que eles fizerem isso vai ser muito bom.


  • LordSnow -Ramsay e Kanashi curtem isto

"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário." - George Orwell.

ZbtUJyq.png


#3 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 21 janeiro 2018 - 21:41

Daí você precisa ser um hacker, o que faz? Ler um PDF! :D :D :D

Curti o capítulo!

 

~Aproveitando que deixaram uma música aí na história pra eu dar uma ouvida hehe~

 

 

 

Notas do autor: Confesso que só parei de escrever por causa do sono, amanhã sai a continuação, espero que entendam, boa leitura <3

 

giphy.gif

 

 

Abraços,

Ramsay, o menino dos anos 80


yDA9DHM.jpg 





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)