Aqui é o Mx1 e eu estou me mordendo pra ver o que vocês acham de o Hz Sair do Navegador e passar a se tornar um ícone da área, Já até encolhi a imagem e ficou legal :
Esse Item é muito pequenino pois parace que ficou feio Então essa é minha ideia
Publicado 23 janeiro 2013 - 16:46
Publicado 23 janeiro 2013 - 16:49
Isso faria co que o HZ fosse um jogo de Download, e assim seria muito fácil de haver qualquer tipo de HACK.. não apoio sua ideiaBoas Pessoal,
Aqui é o Mx1 e eu estou me mordendo pra ver o que vocês acham de o Hz Sair do Navegador e passar a se tornar um ícone da área, Já até encolhi a imagem e ficou legal :
Esse Item é muito pequenino pois parace que ficou feio Então essa é minha ideia
Publicado 23 janeiro 2013 - 16:49
Publicado 23 janeiro 2013 - 16:52
é pra isso que existe os moderadoresIsso faria co que o HZ fosse um jogo de Download, e assim seria muito fácil de haver qualquer tipo de HACK.. não apoio sua ideia
Publicado 23 janeiro 2013 - 16:57
Sim, mas os MODs são do Forum, nesse caso a Equipe do HZ teria de ter Pessoas para trabalhar dentro do jogo 24h por dia, para dar "Segurança" aos jogadoresé pra isso que existe os moderadores
Publicado 23 janeiro 2013 - 16:59
Isso tambem é uma sugestãoSim, mas os MODs são do Forum, nesse caso a Equipe do HZ teria de ter Pessoas para trabalhar dentro do jogo 24h por dia, para dar "Segurança" aos jogadores
|
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Sala Do Gerador!Começado por ANI67MA_ , 09 Mai 2018 SALA, DO, GERADOR |
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Avaliação do Meu HeroiComeçado por zBrunooDosToddy , 04 Ago 2017 Avaliação, do, Meu, Heroi |
|
|
||
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
Brincadeira Do Asistir Ou desligar /FimesComeçado por MetanVolter Br5 , 16 Jul 2016 Brincadeira, Do, Asistir e 2 mais... |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR15 →
IMPÉRIO JR-DESCRIÇÃOComeçado por guilherme feres , 31 Mai 2016 DESCRIÇÃO, TIME, DO, HERO ZERO |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR5 →
Academia MDGComeçado por nicolasjunior2 , 07 Mar 2015 academia, do, matrix, dos e 1 mais... |
|
|
0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)