Ir para o conteúdo


Foto

Quando terá evento?

Evento

Melhor resposta user966 , 06 fevereiro 2018 - 14:20

Boa Tarde!

 

Neste tópico você terá mais informações sobre o próximo evento! ( http://forum.br.hero...02-a-16022018/)

 

Continuação de boas aventuras. (smug)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 ANI67MA_

ANI67MA_

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 121 publicações
  • LocalizaçãoLondrina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ANI67MA
  • Time:Elite Alpha



Reputação: 56

Publicado 06 fevereiro 2018 - 14:17

Boa tarde pessoal, alguém poderia me falar quando vai ter evento no hero zero?

Para eu ficar ligado!

 

Obg e bom jogo!!

 


NmkHtu0.jpg


#2 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Senior Moderator
  • 458 publicações
  • LocalizaçãoPor aí...
  • Servidor:BR11
  • Personagem:batman11
  • Time:Higashi









Reputação: 511

Publicado 06 fevereiro 2018 - 14:20   Melhor resposta

Boa Tarde!

 

Neste tópico você terá mais informações sobre o próximo evento! ( http://forum.br.hero...02-a-16022018/)

 

Continuação de boas aventuras. (smug)


Imagem publicada

#3 ANI67MA_

ANI67MA_

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 121 publicações
  • LocalizaçãoLondrina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ANI67MA
  • Time:Elite Alpha



Reputação: 56

Publicado 06 fevereiro 2018 - 14:21

Obrigado!!!


  • user966 curtiu isto

NmkHtu0.jpg


#4 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Senior Moderator
  • 458 publicações
  • LocalizaçãoPor aí...
  • Servidor:BR11
  • Personagem:batman11
  • Time:Higashi









Reputação: 511

Publicado 15 fevereiro 2018 - 16:07

Boa Tarde!
 
Já se passaram mais de 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras!(smug) 

Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Evento

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)