Ir para o conteúdo


Foto

Fundo dos heróis


Melhor resposta user966 , 09 fevereiro 2018 - 18:50

Boa Noite!

 

Para aparecer tu precisa ativar as opções,vai em ''peças de equipamento'' ao lado tem uma engrenagem, lá tu poderá ativar!

 

Continuação de boas aventuras. (smug)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 Arthurcolpani

Arthurcolpani

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:ThisLand
  • Time:NESARA
Reputação: 3

Publicado 09 fevereiro 2018 - 18:35

Porque quando clicam em mim aparece o sofá de fundo? Eu queria que aparecesse a casa do esconderijo.


  • user966 e Kamii curtem isto

#2 user966

user966

    Investigador de tópicos

  • Moderators
  • 259 publicações
  • LocalizaçãoPor aí...
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Batman11
  • Time:Higashi









Reputação: 270

Publicado 09 fevereiro 2018 - 18:50   Melhor resposta

Boa Noite!

 

Para aparecer tu precisa ativar as opções,vai em ''peças de equipamento'' ao lado tem uma engrenagem, lá tu poderá ativar!

 

Continuação de boas aventuras. (smug)


oiVO4ZZ.png


#3 Kamii

Kamii

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Kamiel
  • Time:The Killers



Reputação: 64

Publicado 09 fevereiro 2018 - 19:21

Arthur, provavelmente é bug... acontece comigo as vezes também, é normal.



#4 ANI67MA_

ANI67MA_

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 120 publicações
  • LocalizaçãoLondrina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ANI67MA
  • Time:REDWING EAGLE



Reputação: 52

Publicado 09 fevereiro 2018 - 19:48

user996 me ajudou muito!!

Obrigado!!

 

Abraços do ANI67MA (smug)


  • user966 curtiu isto

NmkHtu0.jpg


#5 Arthurcolpani

Arthurcolpani

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:ThisLand
  • Time:NESARA
Reputação: 3

Publicado 10 fevereiro 2018 - 11:17

Vlw user966, consegui.


  • user966 curtiu isto

#6 user966

user966

    Investigador de tópicos

  • Moderators
  • 259 publicações
  • LocalizaçãoPor aí...
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Batman11
  • Time:Higashi









Reputação: 270

Publicado 13 fevereiro 2018 - 22:44

Boa Noite!
 
Visto que a duvida foi esclarecida, o tópico se encontra agora encerrado,se deseja que o mesmo seja reaberto não hesite em nos contactar clicando em Denunciar no canto inferior direito.
 
Continuação de boas aventuras. (smug)

oiVO4ZZ.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)