Acredito que deveriam ter mais atos pra fama no esconderijo, os atos só vão até 20k! Isso é pouco comparado a quantidade de fama que a maioria tem, deveria ter 50k, 80k, 100k e até 200k claro que como é mais difícil conseguir essa quantidade as recompensas seriam melhores como nos atos de 100kk de moedas.
Publicado 12 fevereiro 2018 - 16:23
Publicado 12 fevereiro 2018 - 16:41
Acho que não seria muito viável já que a dificuldade para adquirir fama é imensa. (Pelo menos para mim).
Não é tão difícil assim!
- Lord-Resistance, Kamii e Kamikzi curtem isto
Publicado 12 fevereiro 2018 - 17:01
Acho que não seria muito viável já que a dificuldade para adquirir fama é imensa. (Pelo menos para mim).
Mesmo que seja difícil, o objetivo é esse! E tecnicamente o jogo deveria recompensar o esforço que todos colocam nele, os atos seriam alguma recompensa pelo menos.
- Kamikzi curtiu isto
Publicado 12 fevereiro 2018 - 17:16
No jogo a muitas coisas para fazer para níveis baixos.
Acho que isso somente iria trazer benefícios para níveis altos... Mais é claro que entendo o seu ponto de vista.
Publicado 12 fevereiro 2018 - 17:57
Todo lvl alto já foi um lvl baixo algum dia, então sem esse papo de beneficiar lvl alto não amigão.
Ao meu ponto de vista... São poucos pontos de fama ganhos...
Acho que isso somente iria trazer benefícios para níveis altos... Mais é claro que entendo o seu ponto de vista.
São lvl alto pq se esforçou e todos podem ser com um pouco de trabalho.
Seria bom ter mais atos, isso iria ao menos dar uma recompensa pelo tempo perdido ganhando fama.
- VoceMesmo, DocePorrada e It'sHion curtem isto

Publicado 12 fevereiro 2018 - 19:40
Ao meu ponto de vista... São poucos pontos de fama ganhos...
Lvl alto??????????????????????
Não percebes que para obter fama não precisa ter lvl alto mas apenas upar os comodos do esconderijos tais como bot de combate e bot de ataque???
Como os "jogadores" jogam tudo nas costas de lvl alto... coisa que não tem nada haver e já dizem: "vai beneficiar só os lvl altos"...
Cada absurdo que leio no fórum kkkk
Se a pessoa é lvl baixo deve ser por jogar pouco e não há sentido ter mais beneficios, se quer lucros então vá jogar.
Essa "ideia" é excelente e acho que já sugeri ela no fórum
- Sr_Ghost e DocePorrada curtem isto
Publicado 12 fevereiro 2018 - 19:56
poderia ter.... ia ser melhor, pois dps de 20k n tem motivos de pegar fama fora pegar super cola e zeronit.
- DocePorrada curtiu isto
Publicado 12 fevereiro 2018 - 20:58
Boa ideia, depois que completei o ato de 20.000 de fama que é o ato maximo não vejo motivo para continuar fazendo os ataques,ataco só para completar as chamadas de emergência.
- FriboiEte e DocePorrada curtem isto
'' A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''
Publicado 13 fevereiro 2018 - 18:56
Os únicos motivos atuais de atacar no esconderijo é pegar recursos e fazer herocon de fama, fora isso é pra nada e a fama em si é inútil depois de 20k.
- user966 e Sr_Ghost curtem isto
Publicado 15 fevereiro 2018 - 18:41
Mesmo que seja difícil, o objetivo é esse! E tecnicamente o jogo deveria recompensar o esforço que todos colocam nele, os atos seriam alguma recompensa pelo menos.
Muito Bem!
Apoiado.
Publicado 17 fevereiro 2018 - 7:36
Olá DocePorrada,
A nossa equipa agradece a sugestão dada.
Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo.
No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.
Saudações Heróicas.
A sua Equipe do Hero Zero.
Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte
"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: esconderijo, fama, atos heróicos
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
bônus de timeComeçado por Guerra , 28 Dez 2022 ![]() |
|
|
|
Jornal do Hero Zero →
Humphreydale Times →
Ranking de Esconderijo em 02/08/2022Começado por Ap4chi , 02 Ago 2022 ![]() |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Quando a piada já vem prontaComeçado por Guerra , 01 Fev 2022 ![]() |
|
|
||
Jornal do Hero Zero →
Humphreydale Times →
Ranking de Esconderijo em 30/10/21Começado por Ap4chi , 30 Out 2021 ![]() |
|
![]()
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Recompensas dos esconderijosComeçado por Caio Lemos , 06 Out 2021 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)