Ir para o conteúdo


Foto

Cartão Heróico #5 - Alayna


  • Entre na sua conta para responder
18 respostas a este tópico

#1 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero
Reputação: 592

Publicado 22 fevereiro 2018 - 18:32

Venho vos apresentar a quinta edição do cartão heróico. Queria relembrar que, esta ideia está em desenvolvimento, por isso estejam à vontade para expor as vossas ideias e sugestões em relação a este projeto. Queremos muito deixar o cartão mais interessante para vocês!

 

Nesta edção se juntam uma série de perguntas que fizemos ao herói em questão

 

 

Alayna_Final.jpg

 

 

1- Ainda se lembra os primeiros dias como novato no Hero Zero? Conte-nos um pouco sobre esses dias.

 

R - Ah meus primeiros dias foram memoráveis, faz quase 2 anos que estou aqui hehehe! Entrei para o time Warsome no br2 e lá conheci o içyc e o MarceloWar, que me ensinaram o básico do básico. Depois disso o Marcelo teve problemas com sua acc e eu assumi a liderança do time, então conheci o FuelRJ (primeiro amor do HZ haha) que sempre me ajudou a comandar o time junto com o icyç. São tempos memoráveis, quando eu não tinha grandes preocupações além de upar um time pequeno só com os torneios de honras de time hehehe

 

2-  O Hero Zero cria amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?

 

R - Cria sim muitas amizades e inimizades também. Desde o momento em que entrei no Warsome, fiz bons amigos como FuelRJ e icyç, que jogam até hoje comigo no Higashi. Após sair do Warsome, entrei no time Anjos da Madrugada (hoje excluído) e conheci a thais98 e o Destruidordekilers. Nós três fomos expulsos do time sem aviso prévio e fomos juntos para o Curva de Rio TM. Nossa estadia lá foi curtinha, pois logo recebemos convite para irmos ao time Rock na Alma (também excluído, aliado do Curva). Lá eu aprendi o que significava um time, uma família. Conheci pessoas dispostas a aprenderem e a ensinarem, seja no xp, nas moedas, nos bugs das m.e... Lá eu conheci MrDamon (segundo amor do HZ kkk), Neg, Pintininho (quem eu carinhosamente chamo de Pae), niderman, Marte, supergremista, XLANNISTRS e outros que infelizmente foram embora. Rock na Alma era a academia full energia do Sistema Brutto (atualmente Higashi), por isso haviam frequentes trocas de membros. Quando subi para o Sistema Brutto, conheci a alessandra1 (minha melhor amiga no jogo e meta de vida), Hyozanryu (o caladão do time que upa DEMAIS), xFantastic (quem eu carinhosamente chamo de Mainzínea), Lasca1 e Brahma (primeiro casal que conheci no HZ), Megaallan, e outros. Conheci também o temido Quinteto Fantástico do Murder Inc (TheDragunz, S1ckJames, Delta, Blackbolt e dragleon), no qual sempre tive vontade de fazer parte, mesmo achando seus membros muito exibidos kkkk. Quem diria, eu achava que os membros do Quinteto eram exibidos e hoje morro de amores por um deles (S1ckJames <3) xD. Passamos por muitos desentendimentos, muitas brigas, muitas tretas, depois de muito tempo conheci a Natchios (chuchuzinha <3) e o Juninhol, vindos do nosso time rival (The Killers). Após uma crise dentro do time, decidimos aposentar o Sistema Brutto para dar espaço ao Higashi no br2, sob comando de Civitu e Jonii (casalzão da p#rr@). Com esses amigos, aprendi que os PT's são uns amores (Delta, Jonii, Diiogomonteiro e S1ckJames <33), zoeiros, brincalhões e nervozinhos hehehe. Aprendi  a ver e proteger a minha família do HZ, seja SB, seja Higashi, afinal o meu lugar é ao lado dos meus amigos, daqueles que me acolheram e jamais me abandonaram. Também fiz amizade com pessoas do time rival ao meu, como por exemplo o eduardo378 que, apesar de não ter uma boa relação com meus amigos, é muito cordial e gentil comigo. Conheci também o Dickman (que dá o sangue pelo time e o Ryoukon (top11), o Pablo, o Fausto... Pessoas que vieram para contribuir com o time e que ganharam espaço no meu coração para nunca mais saírem, e também o Vitor (user996) que deixou saudades... É, muita coisa aconteceu na minha curta vida de HZ 

 

3- Tem algum conselho para os jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?

R - Bom, muitas pessoas podem achar extremo o que vou dizer, mas é simples: Se não tem tempo de fazer um bom up todos os dias, de ajudar seu time e de evoluir, é melhor não estar aqui. Acima de tudo, esse jogo nos mostra como funciona o trabalho em equipe, como a evolução individual de cada um pode contribuir para um coletivo. É estressante? Sim! Desgasta? Sim, muitas vezes já fui às lágrimas pelo meu time e pensei em desistir. Mas todo o esforço, todas as lágrimas, todas as noites sem dormir valem a pena no final, pois eu nunca pensei que chegaria tão longe. A persistência é a chave para o sucesso, e a convivência em time ajuda bastante, pois torna o jogo menos pesado e mais divertido. As amizades que construímos aqui podem ser facilmente levadas para a vida real, então se permitam interagir e conhecer quem está do seu lado no time.

4- Existe alguma razão para ter escolhido esse nome para o seu herói?

R- O nickname da minha heroína foi uma criação minha, retirada de uma das minhas histórias de ficção. Alayna Venon é o nome de um demônio vindo da estrela VY Canis Majoris para realizar o julgamento final da raça humana. Alayna perambulou pela Terra por anos, buscando resquícios de bondade entre os humanos, porém a ganância e o desejo de poder destes foram capazes de atrocidades. Os humanos destruíram sua própria espécie.

 

5- Nos fala um pouco sobre si e sobre quem você é por detrás da sua personagem do Hero Zero.

 

R - Sou uma pessoa que ama escrever, que se dedica no que faz e que coloca a família e os amigos acima de tudo. Aqui no jogo sou uma heroína, em off sou uma garota que busca justiça através de estudos (curso faculdade de Gestão Pública) e que procura meios e soluções para os problemas da população (seja análise do meu próprio bairro, dos bairros vizinhos, nas prestações de serviços públicos, etc). Sou muito ambiciosa também, procuro minha independência e meu sucesso financeiro incansavelmente, já que aprendi desde cedo que amor não enche barriga. Sou muito desbocada, as vezes brigo por bobagens e sou muito teimosa. Bato o pé até vencer pelo cansaço kkkk

 

6- Na sua opinião, qual foi a sua maior conquista no jogo e quando? 

 

R- Aaaaah foi quando peguei 5 mil de base em vigor, cérebro e intuição, tendo 10 de base em força. Fiquei tão feliz que nem acreditava que tinha chegado tão longe hahaha (foi em 16/11/2017). Fiz treinos igual uma condenada pra chegar aos 5 mil.

 

7- Em que versão mais joga? Browser, celular (...)?

 

R- Browser, a versão Mobile atrapalha demais minha vida, ocupa muito espaço no meu celular e muitas vezes não roda. Então prefiro o sossego e a tranquilidade do meu pc xD

8- Quantas horas por dia costuma jogar?

R- Muitas horas. No dia em que respondi as perguntas, por exemplo, fiquei mais de 8 horas devido ao evento de inverno (energias duplicadas) e aos treinos dos troféus (time full treino). As vezes o vício fala mais alto kkkk

 

9- Usa o fórum regularmente? 

 

R- Sempre que tenho um tempinho, procuro interagir com o pessoal. Claro que rolam algumas discussões as vezes, mas curto muito estar aqui, principalmente quando tem movimento.

 

 

Obrigada Alayna pela sua disponibilidade!

Continuação de boas aventuras heróis


  • AnnaBolena, DanLucaz, SpeedTonnix e 15 outros curtiram isto

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"


#2 DestruidordeKilers

DestruidordeKilers

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 781 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Servidor:BR2
  • Time:Sistema Brutto
Reputação: 333

Publicado 22 fevereiro 2018 - 19:26

Parabéns para quem fez a entrevista! 

E parabéns para você Alayna meu amorzinho.  (heart)


  • Alayna e Ashie curtem isto
Imagem publicada

#3 Urick Perez

Urick Perez

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 102 publicações
  • LocalizaçãoDentro de um corsinha amarelo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:AlphaMatrix
  • Time:Sky Fury
Reputação: 59

Publicado 22 fevereiro 2018 - 20:28

Legal


  • Alayna e Ashie curtem isto

2fuVYCr.png

 

Alpha Matrix Br16

Ouçam essa Música


#4 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 534 publicações
  • Servidor:BR1



Reputação: 744

Publicado 23 fevereiro 2018 - 14:55

Boa Tarde!

 

Parabéns a ambas! Também sinto saudades de você Alayna,sem tempo pra ir jogar br2  :

 

Continuação de boas aventuras. (smug)


  • Alayna, Ashie e Ronan Furlanni curtem isto

oiVO4ZZ.png


#5 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 23 fevereiro 2018 - 15:01

Agradeço a Ashie pela entrevista maravilhosa e por não ter enjoado dos meus textões!! Mulher, você é incrível!! <33
 

Parabéns para quem fez a entrevista! 

E parabéns para você Alayna meu amorzinho.  (heart)

Antes não queríamos nem olhar um na cara do outro, agora passamos grudados hahaha
Lindo, obrigada <33

 

 

Legal

 

<33

 

 

Boa Tarde!

 

Parabéns a ambas! Também sinto saudades de você Alayna,sem tempo pra ir jogar br2  :

 

Continuação de boas aventuras. (smug)

Cê devia voltar, faz muita falta lá e ainda tá perdendo as loucuras do time ç.ç


  • user966 e Ashie curtem isto

"THIS IS MY HOUSE!!"


#6 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.955

Publicado 23 fevereiro 2018 - 15:16

Parabéns pela entrevista, Alayna. E tem mais gente que gosta de você no time rival, viu? 

bjus. (inlove)


  • Alayna e Ashie curtem isto

AkPTVQj.gif


#7 xopajogo

xopajogo

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 2

Publicado 23 fevereiro 2018 - 15:25

Otima entrevista, parabéns!  (grin) (smug)


Editado por xopajogo, 23 fevereiro 2018 - 15:33.

  • Alayna e Ashie curtem isto

#8 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 23 fevereiro 2018 - 15:36

Parabéns pela entrevista, Alayna. E tem mais gente que gosta de você no time rival, viu? 

bjus. (inlove)

 

Tenho minhas dúvidas kkkkk Bjos

 

Otima entrevista, parabéns!  (grin) (smug)

 

Obrigada!! (inlove)  (inlove) 


  • xopajogo curtiu isto

"THIS IS MY HOUSE!!"


#9 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 24 fevereiro 2018 - 9:04

Gostei da entrevista, principalmente das respostas :D


  • Alayna e Sr_Ghost curtem isto

fp32om4.png

Spoiler


#10 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 25 fevereiro 2018 - 14:18

Gostei da entrevista, principalmente das respostas :D

 

Gostou dos textões???  :O 

Fico feliz que tenha gostado  (inlove) 


  • Bella<3 curtiu isto

"THIS IS MY HOUSE!!"


#11 alessandra1

alessandra1

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:alessandra1
  • Time:sistema brutto
Reputação: 10

Publicado 26 fevereiro 2018 - 10:59

o q posso falar dessa entrevista ,dessa jogadora fantastica q tive a sorte de encontrar na minha vida , no meu time ? é destino q uma pessoa tao amiga , fiel , dedicada e simpatica foi cair logo no meu time , hoje é um dos meus pilares mais importantes nao so pra mim, mais pra todo o time

eu te adoroooo linda , nao so como jogadora mais sim como familia 

 

obrigada por tudo 


  • Alayna curtiu isto

#12 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 26 fevereiro 2018 - 11:07

o q posso falar dessa entrevista ,dessa jogadora fantastica q tive a sorte de encontrar na minha vida , no meu time ? é destino q uma pessoa tao amiga , fiel , dedicada e simpatica foi cair logo no meu time , hoje é um dos meus pilares mais importantes nao so pra mim, mais pra todo o time

eu te adoroooo linda , nao so como jogadora mais sim como familia 

 

obrigada por tudo 

 

A recíproca é verdadeira!! A mãezona do time, a que cuida de todos e protege a todos, a que sempre leva tudo na tranquilidade e não se deixa abater!! Te adoro, te admiro e te sigo para sempre, minha eterna líder!   (inlove)



"THIS IS MY HOUSE!!"


#13 Dickman

Dickman

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Dickman
  • Time:The Killers






Reputação: 98

Publicado 26 fevereiro 2018 - 12:53

Parabéns querida Alayna, pela brilhante entrevista. Mostrando o que já sabíamos. Além de uma maravilhosa amiga é um excelente jogadora de HZ.

Conquistou a admiração dos rivais, más de nós além do respeito, possui nossos corações!

Forever HIGASHI!


  • Alayna curtiu isto

#14 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 26 fevereiro 2018 - 13:43

Parabéns querida Alayna, pela brilhante entrevista. Mostrando o que já sabíamos. Além de uma maravilhosa amiga é um excelente jogadora de HZ.

Conquistou a admiração dos rivais, más de nós além do respeito, possui nossos corações!

Forever HIGASHI!

Dick chuchuzão!! Obrigada pelo carinho e por sempre estar empenhado em animar o time!! Tu também é um excelente jogador, sua alegria e determinação são contagiantes!! Adoro-te  (inlove) 

Forever HIGASHI!!



"THIS IS MY HOUSE!!"


#15 Bella<3

Bella<3

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:DaniBella
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1

Publicado 26 fevereiro 2018 - 13:48

Parabéns pela entrevista, está perfeita.

Alayna é uma linda, sempre de bom humor mesmo quando tem motivos para não estar.

Fico muito feliz de fazer parte do mesmo time.

<333


  • Alayna curtiu isto

#16 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 26 fevereiro 2018 - 14:06

Parabéns pela entrevista, está perfeita.

Alayna é uma linda, sempre de bom humor mesmo quando tem motivos para não estar.

Fico muito feliz de fazer parte do mesmo time.

<333

 

Bella meu amor!!! Tem que aparecer mais pra zoar no time, caçula!! E pra tretar também  :D  :D 

Linda minha <33 (inlove)  (inlove) 



"THIS IS MY HOUSE!!"


#17 xFantasticBR2

xFantasticBR2

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • LocalizaçãoSP
  • Servidor:BR2
  • Personagem:xFantastic
  • Time:HIGASHI
Reputação: 27

Publicado 27 fevereiro 2018 - 15:11

Demorei para postar, mas cheguei! rsssss

Parabéns pela entrevista filhota, sem dúvidas uma das melhores pessoas que eu já conheci nesse jogo, sempre autenciosa e gentil, contamina todos com esse jeito alegre, além de ser uma jogadora excelente, amamos você! <3

 

AVANTE HIGASHI! 


  • Alayna curtiu isto

                                                KDK7k9-ZQZazR8N-UCi4pQ.png

 

                                                      (lol)    My Family!  (heart)  (lol)  

 

                                            Criador do Game Over(Br7) e mentor no maior time do Br2!  (inlove) 


#18 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 27 fevereiro 2018 - 17:04

Demorei para postar, mas cheguei! rsssss

Parabéns pela entrevista filhota, sem dúvidas uma das melhores pessoas que eu já conheci nesse jogo, sempre autenciosa e gentil, contamina todos com esse jeito alegre, além de ser uma jogadora excelente, amamos você! <3

 

AVANTE HIGASHI! 

 

Também amo vocês e prometo continuar infernizando o time até o fim do servidor hehe!! Obrigada por toda a paciência que teve comigo e por ter me "adotado" tão facilmente! Agradeço também por toda a ajuda que me destes e por ter puxado minha orelha diversas vezes, além de aguentar alguns desabafos meus! Obrigada por tudo, mamainzínea  (inlove)  (inlove)  (inlove) 

Avante HIGASHI!! 


  • xFantasticBR2 curtiu isto

"THIS IS MY HOUSE!!"


#19 Damon Menezes

Damon Menezes

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Damon
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ
Reputação: 17

Publicado 15 abril 2022 - 20:42

Meu amorzinho todo sz 






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)