Ir para o conteúdo


Foto

Conseguir donuts

Donuts

Melhor resposta user966 , 21 maro 2018 - 16:19

Boa Tarde!

 

Tem várias forma de se conseguir donuts! Em duelos,missões,missões especiais e na loja de donuts tem a opção ''ganhar donuts''.

 

 

Continuação de boas aventuras. (smug)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 ANI67MA_

ANI67MA_

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 121 publicações
  • LocalizaçãoLondrina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ANI67MA
  • Time:Elite Alpha



Reputação: 56

Publicado 21 maro 2018 - 15:46

Olá fórum, queria perguntar se te algum jeito de conseguir donuts!!

 

Agradeço desde já!!

 

Abraços do ANI67MA (smug) 


NmkHtu0.jpg


#2 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Senior Moderator
  • 450 publicações
  • LocalizaçãoPor aí...
  • Servidor:BR11
  • Personagem:batman11
  • Time:Higashi









Reputação: 509

Publicado 21 maro 2018 - 16:19   Melhor resposta

Boa Tarde!

 

Tem várias forma de se conseguir donuts! Em duelos,missões,missões especiais e na loja de donuts tem a opção ''ganhar donuts''.

 

 

Continuação de boas aventuras. (smug)


  • PedroPlay, DestruidordeKilers e Ashie curtem isto
Imagem publicada

#3 ANI67MA_

ANI67MA_

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 121 publicações
  • LocalizaçãoLondrina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ANI67MA
  • Time:Elite Alpha



Reputação: 56

Publicado 21 maro 2018 - 17:43

Boa Tarde!

 

Tem várias forma de se conseguir donuts! Em duelos,missões,missões especiais e na loja de donuts tem a opção ''ganhar donuts''.

 

 

Continuação de boas aventuras. (smug)

Muito obrigado!!


  • user966 curtiu isto

NmkHtu0.jpg


#4 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 31 maro 2018 - 7:05

Olá Heróis,
 
A dúvida foi esclarecida, portanto o tópico encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras!

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Donuts

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)