Ir para o conteúdo


Foto

O BR17


  • Entre na sua conta para responder
8 respostas a este tópico

#1 Luan Braga

Luan Braga

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 33 publicações
  • LocalizaçãoSP
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Castrox360
  • Time:Máfia
Reputação: 28

Publicado 31 março 2018 - 17:47

Sim, eu sei... tópicos pro BR17 já se tornaram enjoativos nesta plataforma, mas mesmo assim eu resolvi trazer um... bom, neste tópico eu irei apresentar meu ponto de vista sobre o servidor BR17, se é bom, se é ruim, porque é bom ou porque é ruim... ok, então vamos começar.

 

Pontos Positivos :

 

- Dá mais chance para os novos jogadores conseguirem competir com os outros que monopolizavam as posições altas nos antigos servidores

 

- Junta mais gente em um servidor, aumentando a competitividade

 

- Trás lucro para a Playata, já que os jogadores vão sair comprando Donuts loucamente no inicio para upar ( Esse ponto beneficia mais a empresa e não nós em si, mas se a Playata enriquecer, nós ganhamos com isso também )

 

- Pode animar os players que estão quase parando, porque não tem mais graça o HZ, quando eles verem que tem um novo server, os ânimos voltam, pois lá terão competitividade.

 

- Novo servidor = Mais pessoas, mais animação, mais foco no jogo, mais investimento, etc

 

Pontos Negativos

 

- Já temos 16 servidores

 

- Não é necessário novos servidores e sim atualizações que melhorem o Hero Zero

 

- Todos os players que já estão parando de jogar em alguns servidores, vão parar definitivamente, como é o caso do BR5, onde cerca de 110 players ainda jogam, entram pelo menos 3 vezes por semana.

 

- Aqueles que não conseguiram ser top no BR 17, vão daqui a 1, 2 anos pedirem outro servidor e assim por diante, porque na verdade nunca vai ter como todos os jogadores estarem nos tops!

 

Meu ponto de vista :

 

Por um lado seria sim bom criar um BR 17, porém, o que precisamos é de atualizações, anos atrás a administração errou em criar 16 servidores, agora os players estão completamente espalhados e tem servidores morrendo, para mim deveriam só existir 5 servidores, ou 6, é tarde para isso, na minha opinião a administração poderia excluir todos esses servidores e os players escolheriam onde por sua conta para continuar jogando, assim, os servidores ficariam mais lotados e todo mundo conseguiria jogar normalmente, eu acho que isso de '' chance para entrar no tops '' é coisa de preguiçoso! Quer chance? Vai e upa tua conta pra entrar nos tops! Eu vejo muita gente ralando para cacete e conseguindo, a maioria desse pessoal que fala em '' chance '' está com preguiça de upar.

 

Vou deixar bem claro aqui que essa é apenas minha opinião, eu não quis ofender ninguém, apenas falei o que eu acho sobre o BR 17.


Editado por Luan Braga, 31 março 2018 - 17:48.

  • RuiOliveira e TechN9NeDK curtem isto

rUirh9p.jpg


#2 ANI67MA_

ANI67MA_

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 121 publicações
  • LocalizaçãoLondrina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ANI67MA
  • Time:Elite Alpha
Reputação: 57

Publicado 01 abril 2018 - 12:19

Olha, eu estava na posição 8000, agora estou na posição 2000, cara vai ter players forte muito rápido no BR17, os mais fracos tem que se esforçar...

Vocês falam assim por que querem que o mais fracos tenham chance de ficam forte beleza, mas se você ver pesquisa ai, 9000 no hz 10000, cara você n vai ver quase ninguém online!!

 

Abraços do ANI67MA (smug)


NmkHtu0.jpg


#3 Luan Braga

Luan Braga

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 33 publicações
  • LocalizaçãoSP
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Castrox360
  • Time:Máfia
Reputação: 28

Publicado 01 abril 2018 - 12:24

Olha, eu estava na posição 8000, agora estou na posição 2000, cara vai ter players forte muito rápido no BR17, os mais fracos tem que se esforçar...

Vocês falam assim por que querem que o mais fracos tenham chance de ficam forte beleza, mas se você ver pesquisa ai, 9000 no hz 10000, cara você n vai ver quase ninguém online!!

 

Abraços do ANI67MA (smug)

Cara, no tópico eu mesmo falei que não concordo com a criação de um BR17, pois nunca vai ter como todo mundo ser forte


rUirh9p.jpg


#4 Urick Perez

Urick Perez

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 102 publicações
  • LocalizaçãoDentro de um corsinha amarelo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:AlphaMatrix
  • Time:Sky Fury
Reputação: 59

Publicado 01 abril 2018 - 15:34

Quero voltar a jogar mas me desanimo quando vejo o HZ assim (sem competitividade)


  • Luan Braga curtiu isto

2fuVYCr.png

 

Alpha Matrix Br16

Ouçam essa Música


#5 Luan Braga

Luan Braga

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 33 publicações
  • LocalizaçãoSP
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Castrox360
  • Time:Máfia
Reputação: 28

Publicado 01 abril 2018 - 18:43

Quero voltar a jogar mas me desanimo quando vejo o HZ assim (sem competitividade)

Pois é mano, o pessoal não joga mais, todo mundo desanima assim, não tem com quem se divertir!


rUirh9p.jpg


#6 JeanCarlos

JeanCarlos

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 323 publicações
  • LocalizaçãoAssunción-PAR
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Ruanzeiras
  • Time:Dark Dreams



Reputação: 196

Publicado 02 abril 2018 - 18:28

Acho que não deveriam criar outro,apenas estimular o pessoal a voltar ou descobrir o jogo,tipo anúncio no YouTube,insta e até na tv mesmo(foi assim que descobri e me interessei pelo jogo).
  • Bree curtiu isto

sO70AXD.gif

(lol) Se você quer ter uma assinatura,banner,avatar e outras artes feitas por mim clique aqui (lol) 



#7 konamichan

konamichan

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Localizaçãosao paulo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:konami
  • Time:noxus
Reputação: 93

Publicado 26 abril 2018 - 7:48

n precisa de mais um server pela mor de deus...

precisa fazer todos se juntarem em 1 so


  • PROFESSORA curtiu isto

2hwAzcH.png


#8 poderoso291

poderoso291

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Putiranga
Reputação: 1

Publicado 14 julho 2018 - 10:12

Seria muito bom a ideia



#9 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 14 julho 2018 - 12:47

Olá,

 

Muito bom os pontos que você citou,e assim como a maioria dos jogadores,aguardo que algum dia,tenha uma junção de servidores.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)