Ir para o conteúdo


Foto

Eu perdi uma conta vocês podem me devolver?


Melhor resposta walt13 , 16 abril 2018 - 13:38

Olá,

Se você tinha a conta acoplada ao celular fica mais difícil, mas falando com o suporte da pra recuperar.

Se tava com login e senha é so entrar pelo pc ou outro celular. Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 Sandstorm

Sandstorm

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Sandstorm
Reputação: 0

Publicado 15 abril 2018 - 15:15

Perdi uma conta por aue roubaram meu celular vocês podem me devolver

#2 Ap4chi

Ap4chi

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 410 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 312

Publicado 16 abril 2018 - 10:30

ué, é sé você logar ela em outro dispositivo e mudar a sua senha. Caso você não lembre de sua senha ou a tenha perdido não sei se eles podem te ajudar amigo.


svnlJHP.png


#3 AlanzaoDZN

AlanzaoDZN

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Localizaçãoalguma latitude com 666 ai
  • Servidor:BR16
Reputação: 23

Publicado 16 abril 2018 - 12:26

logue em outra conta em uma lan house, celular computador de uma mae, e altere a senha.


XKOJxTK.png


#4 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.258 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs



Reputação: 1.174

Publicado 16 abril 2018 - 13:38   Melhor resposta

Olá,

Se você tinha a conta acoplada ao celular fica mais difícil, mas falando com o suporte da pra recuperar.

Se tava com login e senha é so entrar pelo pc ou outro celular.
  • user966 curtiu isto
Imagem publicada

#5 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Senior Moderator
  • 765 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 545

Publicado 16 abril 2018 - 16:53

Olá!

 

Como dito anteriormente, terá que recorrer ao suporte para que possa recuperar a sua conta. Infelizmente através do fórum não é possível recuperar a sua conta.

 

Cumprimentos.

Sua Equipe do Hero Zero


  • Ronan Furlanni curtiu isto

EAJIO6v.jpg

 

Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"


#6 Vadoo

Vadoo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 444 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Higashi






Reputação: 578

Publicado 16 abril 2018 - 21:41

Se eu achar te devolvo :D


  • VoceMesmo curtiu isto

wNy5tx6.png


#7 Alane

Alane

    Bisbilhoteiro

  • Moderators
  • 70 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Alane30
  • Time:HIGASHI Family






Reputação: 113

Publicado 16 abril 2018 - 22:40

Olá heróis, boa noite !!!

 

A dúvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso deseje que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Denunciar no canto inferior nesta mensagem.


Desejo continuação de boas aventuras.    


  • AnnaBolena curtiu isto

wGZs4HE.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)