Ir para o conteúdo


Foto

Sugestão de melhoria no game (Acho que será do agrado de todos)

Sugestão Melhorias

  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 CellyManzano

CellyManzano

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Kazama
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 10

Publicado 24 abril 2018 - 11:17

Bom, eu jogo Hero Zero desda época que eu vi pela primeira vez o comercial do jogo na tv e eu realmente amo esse jogo, fiz muitos amigos aqui. E esse é o meu primeiro tópico aqui.

 

O ponto é que o Hero Zero atualmente já tem 16 server, e acho que isso já é mais que o suficiente, acho não tenho certeza, pois muitos serves acaba dificultado dos administradores de dar o suporte devido aquele serve que contem algum bug e ele sempre acaba passando despercebido. 

 

O meu ponto de vista pro game ficar bom é, chega de criar novos serves, e bora foca nos que já tem, arrumas os bugs dos prêmios diários que eu não sei com vocês, mas para mim e vários membros do meu time fica repetindo os prêmios e já perdemos muita coisa boa com isso inclusive prêmio diário de donuts.

 

Sabe o que seria legal? Ter aquele item que abre as modificações nas roupas a venda junto com as roupas exclusivas, os administradores poderiam vender por dinheiro mesmo, 15,00 ou 20,00 reais por item pois quem não usa uma roupa legal e tem que se livrar dela pra poder colocar uma que tem buraco de modificações, eu já fiz muito isso =/ 

 

Uma coisa que seria legal também era ter umas roupas de super heróis exclusivas vou deixar a foto de uma roupa que eu vi do homem aranha e achei muito legal, eu compraria ela sem duvidas afinal eu amo o homem aranha kkk poderiam vender o conjunto por 60,00 reais que é igual o preço das outras roupas e claro além da do homem aranha poderia ter de outros também.

 

Outra coisa que seria legal voltar pros serves é o torneio de honras, o prêmio não precisa ser absurdo uma boa quantidade de  xps e dinheiro já é uma boa, já ajuda a comprar pontos de habilidades kkk

 

Eventos aos finais de semana, (semana sim e semana não) tipo os 10 primeiros colocados ganham 10 donuts, xps e dinheiro e o resto ganha item, xp e dinheiro isso seria legal. 

 

Vejo algumas pessoas reclamando do quão forte alguns membros já estão, isso porque eles são velhos de jogo, e pensa o quão incrível será quando você ficar forte o suficiente para derrubar ele do lugar. Tipo eu que o meu objetivo é chegar ao top 1 com o meu time e um dia derrubar o time OVERKILL do top 1. Digo não precisa criar um Br17 e tal pra que outros tenham chances de serem os tops 1 todo mundo já tem essa chance e esses tubarões ae como os do time OVERKILL só fazem as coisas ficarem mais interessantes. 

 

Playata tem que parar de sair lançando mais serves e foca nesses detalhes pequenos, dá para lucrar muito sem abusar dos jogadores criando outros serves onde eles iram gastar loucamente com donuts pra tentar ser o top um, isso é ilusão, então por favor leiam esse tópico com carinho kkkk acho que muuita coisa aqui da para ser aproveitada 

 

 


  • DanLucaz, PedroPlay, VoceMesmo e 5 outros curtiram isto

#2 ANI67MA_

ANI67MA_

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 121 publicações
  • LocalizaçãoLondrina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ANI67MA
  • Time:Elite Alpha
Reputação: 57

Publicado 24 abril 2018 - 18:15

Concordo!!!


  • CellyManzano curtiu isto

NmkHtu0.jpg


#3 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 24 abril 2018 - 18:47

Concordo com você em 98,6% do seu tópico kk

se pararem no br 16 vai ser a melhor coisa que podem fazer, pois logo que sair o BR17 já vai ter chorões querendo o BR18 e assim em diante, sendo que nem sempre quantidade é sinônimo de qualidade...

Enfim, lembrando que é minha opinião :)


  • user966 e CellyManzano curtem isto
Imagem publicada

#4 Jhowrdenny

Jhowrdenny

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 160 publicações
  • LocalizaçãoChuveiro numa casa pegando fogo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Jhowrdenny
  • Time:Over pra sempre <3
Reputação: 139

Publicado 24 abril 2018 - 19:50

Concordo com vc, não precisamos de mais servidores e sim de melhorias e pessoas ativas nos que já temos.

Dos 16 servers o mais ativo é o br16 e nem é tãão ativo assim.

E o torneio de honras só vai deixar saudades, provavelmente ele nunca irá voltar, dá até tristeza de lembrar da emoção/competitividade daqueles tempos, hj em dia as pessoas só jogam por jogar..

FONTRAB


  • user966 e CellyManzano curtem isto

5XFGGdW.png


#5 konamichan

konamichan

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Localizaçãosao paulo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:konami
  • Time:noxus
Reputação: 93

Publicado 25 abril 2018 - 11:33

eu jogava antes e voltei a jogar agora...

eu acho que n mudou muita coisa n

posso ate falar que piorou um pouco...

n vejo muitas pessoas on

e as que tem sao muito mortas....

precisa arrumar uma forma de melhorar o modo de chamar players 

e dar mais coisas para fazer dentro do jogo....

as vezes fica bem tedioso


  • CellyManzano curtiu isto

2hwAzcH.png


#6 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero
Reputação: 592

Publicado 29 abril 2018 - 15:31

Olá CellyManzano,

 

A nossa equipa agradece a sugestão dada. 

 

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo.

 

No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

Saudações Heróicas.

A sua Equipe do Hero Zero.


  • CellyManzano curtiu isto

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"


#7 CellyManzano

CellyManzano

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Kazama
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 10

Publicado 01 junho 2018 - 19:45

Valeu galera, eu só dei essas sugestões porque eu jogava a muito tempo quando lançou, depois parei e voltei agora de novo e o game me ajuda a se distrair muito, e seria legal adotar algumas dessas sugestões, várias pessoas dão sugestões boas também e eu sei que todas são validas e que nem todas serão usadas infelizmente as vezes o mecanismo não deixa enfim, mas se usarem qualquer coisa já ficarei muito feliz 







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Sugestão, Melhorias

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)