Ir para o conteúdo


Foto

Crachas de anos de registro!

registro

Melhor resposta DanLucaz , 24 abril 2018 - 19:18

Ao fórum. ;)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 ANI67MA_

ANI67MA_

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 121 publicações
  • LocalizaçãoLondrina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ANI67MA
  • Time:Elite Alpha



Reputação: 57

Publicado 24 abril 2018 - 19:11

Olá forum, queria saber se os crachas de anos de registro se refere ao forum ou ao jogo!!

 

Abraços do ANI67MA (smug)


NmkHtu0.jpg


#2 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Designer
  • 504 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas - SP
  • Servidor:BR1









Reputação: 833

Publicado 24 abril 2018 - 19:18   Melhor resposta

Ao fórum. ;)


  • AnnaBolena, user966 e Ronan Furlanni curtem isto

P9OaeyV.png


#3 ANI67MA_

ANI67MA_

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 121 publicações
  • LocalizaçãoLondrina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ANI67MA
  • Time:Elite Alpha



Reputação: 57

Publicado 24 abril 2018 - 19:19

Ao fórum. ;)

Muito obrigado!!


  • DanLucaz curtiu isto

NmkHtu0.jpg


#4 Alane

Alane

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 207 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Alane30
  • Time:Higashi






Reputação: 529

Publicado 25 abril 2018 - 9:04

Olá heróis
 
A dúvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso deseje que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Denunciar no canto inferior nesta mensagem.
 
Desejo continuação de boas aventuras.

  • PROFESSORA e Ashie curtem isto

wGZs4HE.gif






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: registro

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)