Ir para o conteúdo


Foto

duvida no forum


Melhor resposta JoãoJr , 26 abril 2018 - 9:34

Olhe no tópico Arte e ficcção, sempre tem alguém que faz banner gratis, do jeito que nós quiser, porém como o fórum está ''meio morto'' pode não entrar alguém ativo lá que ainda faça, portanto aconselho que crie um tópico pedindo assinatura, com nome, frase e personagem que desejar, quase smp alguém se dispõe a fazer, ou vc mesmo pode criar a sua, através de um programa externo (caso manje).

\Depois da banner pronta vc vai com o mause e clica com o lado direito e copie o endereço da imagem, tem que copiar exatamente o ''endereço da imagem'' se copiar por exemplo ''Copiar imagem'' não vai dar certo. Depois de copiar o ''endereço da imagem'', vá em ''meu perfil'', ''editar meu perfil'', ''assinatura'' e cole o ''endereço da imagem'' apertando com o lado direito do mause opção ''colar'' ou ''ctrl+v''. 

Obs: enquanto não tiver uma banner, se quiser vc pode escrever qualquer frase para ficar como assinatura, depois clicar em ''salvar alterações, do mesmo jeito que fará quando for colocar a banner  ;)

 

Espero ter ajudado  :)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 konamichan

konamichan

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Localizaçãosao paulo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:konami
  • Time:noxus
Reputação: 93

Publicado 26 abril 2018 - 6:28

como eu faço pra ter um banner aparecendo no final dos meus comentarios..


  • JoãoJr curtiu isto

2hwAzcH.png


#2 JoãoJr

JoãoJr

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JohnMan
  • Time:MASSACRE
Reputação: 553

Publicado 26 abril 2018 - 9:34   Melhor resposta

Olhe no tópico Arte e ficcção, sempre tem alguém que faz banner gratis, do jeito que nós quiser, porém como o fórum está ''meio morto'' pode não entrar alguém ativo lá que ainda faça, portanto aconselho que crie um tópico pedindo assinatura, com nome, frase e personagem que desejar, quase smp alguém se dispõe a fazer, ou vc mesmo pode criar a sua, através de um programa externo (caso manje).

\Depois da banner pronta vc vai com o mause e clica com o lado direito e copie o endereço da imagem, tem que copiar exatamente o ''endereço da imagem'' se copiar por exemplo ''Copiar imagem'' não vai dar certo. Depois de copiar o ''endereço da imagem'', vá em ''meu perfil'', ''editar meu perfil'', ''assinatura'' e cole o ''endereço da imagem'' apertando com o lado direito do mause opção ''colar'' ou ''ctrl+v''. 

Obs: enquanto não tiver uma banner, se quiser vc pode escrever qualquer frase para ficar como assinatura, depois clicar em ''salvar alterações, do mesmo jeito que fará quando for colocar a banner  ;)

 

Espero ter ajudado  :)


  • user966, LordSnow -Ramsay, Jhowrdenny e 2 outros curtiram isto

                                                VbcaLkm.png

 

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

 

 

 

 


#3 konamichan

konamichan

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Localizaçãosao paulo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:konami
  • Time:noxus
Reputação: 93

Publicado 26 abril 2018 - 9:40

Olhe no tópico Arte e ficcção, sempre tem alguém que faz banner gratis, do jeito que nós quiser, porém como o fórum está ''meio morto'' pode não entrar alguém ativo lá que ainda faça, portanto aconselho que crie um tópico pedindo assinatura, com nome, frase e personagem que desejar, quase smp alguém se dispõe a fazer, ou vc mesmo pode criar a sua, através de um programa externo (caso manje).

\Depois da banner pronta vc vai com o mause e clica com o lado direito e copie o endereço da imagem, tem que copiar exatamente o ''endereço da imagem'' se copiar por exemplo ''Copiar imagem'' não vai dar certo. Depois de copiar o ''endereço da imagem'', vá em ''meu perfil'', ''editar meu perfil'', ''assinatura'' e cole o ''endereço da imagem'' apertando com o lado direito do mause opção ''colar'' ou ''ctrl+v''. 

Obs: enquanto não tiver uma banner, se quiser vc pode escrever qualquer frase para ficar como assinatura, depois clicar em ''salvar alterações, do mesmo jeito que fará quando for colocar a banner  ;)

 

Espero ter ajudado  :)

eu acho que entendi um pouquinho dasjkldjas vlw <3


  • JoãoJr curtiu isto

2hwAzcH.png


#4 Alane

Alane

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 215 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Alane30






Reputação: 559

Publicado 27 abril 2018 - 11:14

Olá Konamichan
 
 A dúvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso deseje que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Denunciar no canto inferior nesta mensagem.
 
Desejo continuação de boas aventuras.  

ezgif-com-gif-maker-4.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)