Olá fórum, queria saber algumas formas de conseguir mais donuts...
Se tiverem algumas dicas de como conseguir mais donuts eu agradeço!
Abraços do ANI67MA
Publicado 12 maio 2018 - 12:55
Olá fórum, queria saber algumas formas de conseguir mais donuts...
Se tiverem algumas dicas de como conseguir mais donuts eu agradeço!
Abraços do ANI67MA
Publicado 12 maio 2018 - 12:58
Tem os donuts que vc pode conseguir na aba ganhar donuts, mas eu particularmente não gosto daquilo lá não pois acho muito complicado, sendo assim não tem outro jeito de se conseguir donuts a não ser comprando...
Publicado 12 maio 2018 - 21:18
A unica maneira ''fácil'' de conseguir donuts e pelos torneios de Xp ou Só comprando mesmo
Publicado 15 maio 2018 - 11:14
Depende, tem como ganhar por missões e combates, porem é muito dificil, tem como tambem como ganhar em torneios de experiencia e comprando tambem.
Publicado 17 maio 2018 - 12:52
Já tentou focar em atos heroicos? ou em chamadas de emergências?
Editado por NezCau, 17 maio 2018 - 12:53.
Publicado 21 maio 2018 - 15:43
Siga a sugestão de adark, dá pra ganhar donuts facilmente no Torneio Xp.
Tente fazer missões mais curtas. (isso não passa de uma teoria minha, mas eu acho que funciona. Se estiver correta:
mais tentativas de missões = mais chances/possibilidades de encontrar donuts)
Faça bastante duelos. É raro mas aparece.
Publicado 16 junho 2018 - 18:31
Olá,
A forma mais simples e rápida é o torneio de experiência. (xp).
Existem outros métodos,bem como o pessoal citou acima,mas nada que convença tanto como o torneio de experiência.
Publicado 16 agosto 2018 - 11:20
gente ideia minha cria energeticos 100% missoes e energeticos 100%habilidades e energeticos trabalho 100% aumentar chance ganhar donuts 80% sexta sabado e domingao curtiu compartilhe
Publicado 16 agosto 2018 - 12:12
Publicado 17 agosto 2018 - 12:40
gente ideia minha cria energeticos 100% missoes e energeticos 100%habilidades e energeticos trabalho 100% aumentar chance ganhar donuts 80% sexta sabado e domingao curtiu compartilhe
E o que mais você vai querer, um Pet que de Hit kill?
Sei que são apenas sugestões mas fugiu bonito da realidade kkkk
Continue apresentando sugestões amigo
Publicado 21 agosto 2018 - 9:57
Bom, minha maneira de pegar donuts é a seguinte;
Vou em convidar amigo, e pego aquele link q pode ate ser compartilhado no facebook, entao copio o link e colo numa outra pagina e crio uma conta e quando upo a fake ao lvl 30 as duas contas ganham 10 donuts, eu demoro 2 dias, mas faço isso quando nao estou focando no torneio dai crio contas fakes e boto em time full pq sou do br1 e tem vagas
Talvez n seja a melhor forma de conseguir donuts mas se vc n upa sua oficial pode cria fakes, joga em duas páginas, talvez consiga em 1 dia se esforçar
Fake = Ban
Publicado 16 abril 2019 - 19:37
Eu acho que a melhor maneira de conseguir donuts, é cumprindo os atos heroicos mesmo
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Precisamos falar sobre clonadoresComeçado por Jovem7 , 15 Out 2023 Clone, clonadores, donuts e 7 mais... |
|
|
||
|
Respondidos
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
É possível doar donuts gratuitamente para o meu time?Começado por Koi , 29 Jul 2021 Time, Donuts, Free-to-play |
|
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Troca de NickComeçado por Daniel Freitas , 28 Mar 2021 Nick, Troca, Donuts, Personagem |
|
|
|
|
Respondidos
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Mercado PagoComeçado por kauazinhooo , 26 Nov 2020 comprar donuts, mercado pago e 3 mais... |
|
|
|
|
Respondidos
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Compra de donutsComeçado por kauazinhooo , 25 Nov 2020 donuts, comprar, comprar donuts |
|
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)