Ir para o conteúdo


Foto

Pets no Cassino

bug Cassino pet

Melhor resposta Pablinho , 01 junho 2018 - 21:38

Olá!

 

De acordo com a mensagem que foi enviada para nós jogadores,durante os dias 01/06 á 03/06,o cassino terá exclusivas recompensas de acompanhantes/pets.

 

(Sim,qualquer recompensa do cassino,será de pets).

 

:)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 233 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto






Reputação: 297

Publicado 01 junho 2018 - 21:25

Boa noite, pessoal! Por que o Cassino só está dando pet como recompensa? É algum bug? Gastei muitos donuts e meus colegas de time também, mas todos nós recebemos apenas pets. É proposital?

Se já houver um tópico como esse, peço desculpas por não ter encontrado, mas temos esta dúvida.

 

Aguardo resposta


  • user966 curtiu isto

149beds.gif


"THIS IS MY HOUSE!!"


#2 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.015 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR9
  • Personagem:Pablo007
  • Time:Higashi



Reputação: 1.608

Publicado 01 junho 2018 - 21:38   Melhor resposta

Olá!

 

De acordo com a mensagem que foi enviada para nós jogadores,durante os dias 01/06 á 03/06,o cassino terá exclusivas recompensas de acompanhantes/pets.

 

(Sim,qualquer recompensa do cassino,será de pets).

 

:)


  • user966 e Alayna curtem isto

#3 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 233 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto






Reputação: 297

Publicado 01 junho 2018 - 21:42

Olá!

 

De acordo com a mensagem que foi enviada para nós jogadores,durante os dias 01/06 á 03/06,o cassino terá exclusivas recompensas de acompanhantes/pets.

 

(Sim,qualquer recompensa do cassino,será de pets).

 

:)

 

Grata <3


149beds.gif


"THIS IS MY HOUSE!!"


#4 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Senior Moderator
  • 449 publicações
  • LocalizaçãoPor aí...
  • Servidor:BR11
  • Personagem:batman11
  • Time:Higashi









Reputação: 508

Publicado 01 junho 2018 - 22:04

Boa Noite!
 
 A dúvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso deseje que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Denunciar no canto inferior nesta mensagem.
 
 
Continuação de boas aventuras. (smug)

  • Ashie curtiu isto
Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: bug, Cassino, pet

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)