Ir para o conteúdo


Foto

Horario dos vilões!

Vilões

Melhor resposta PedroPlay , 02 junho 2018 - 21:48

Olá ANI67MA_, Boa noite!

 

Os horários e datas dos vilões são aleatórias, só é possível saber a hora e data dos vilões no Hero Con de ataques ao vilão, fora isso é improvável saber horário e data de vilões.

 

Continuação de boas aventuras. (smug)  

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 ANI67MA_

ANI67MA_

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 121 publicações
  • LocalizaçãoLondrina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ANI67MA
  • Time:Elite Alpha
Reputação: 57

Publicado 02 junho 2018 - 21:05

Olá fórum, queria saber se alguém pode me falar se vai ter viloes ou qual o horario que teve, ou se já teve.

 

Abraços do ANI67MA (smug) 


  • PedroPlay curtiu isto

NmkHtu0.jpg


#2 PedroPlay

PedroPlay

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 232 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:PedroPlay
  • Time:Adamantium
Reputação: 180

Publicado 02 junho 2018 - 21:48   Melhor resposta

Olá ANI67MA_, Boa noite!

 

Os horários e datas dos vilões são aleatórias, só é possível saber a hora e data dos vilões no Hero Con de ataques ao vilão, fora isso é improvável saber horário e data de vilões.

 

Continuação de boas aventuras. (smug)  


  • Pablinho, user966, Ashie e 2 outros curtiram isto

#3 guilherme301

guilherme301

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoValeSemSiso
  • Servidor:BR1
  • Personagem:guilherme301
  • Time:Reis Do Norte
Reputação: 101

Publicado 04 junho 2018 - 17:06

è que nem o pedroplay disse é aleatorio, e só é possivel saber com a hc de vilões, porem os somente os dias são aleatorios mas os horarios são os mesmo 



#4 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 532 publicações
  • Servidor:BR1



Reputação: 729

Publicado 11 junho 2018 - 18:59

Boa Noite!
 
 A dúvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso deseje que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Denunciar no canto inferior nesta mensagem.
 
Continuação de boas aventuras. (smug)

Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Vilões

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)