O chat antigo do time, era definitivamente melhor, com todo respeito a equipe que planejou o novo chat, por favor volte com antigo chat.
Publicado 12 junho 2018 - 23:43
Como eu disse no ultimo Feedback da atualização, eles não se importam com nossas sugestões. Talvez eles voltem com o chat antigo por causa da repercussão EXTREMAMENTE negativa que esta tendo no jogo e no fórum. Eu não tenho tanta esperança de que voltem atrás, afinal, se eles não arrumaram a Liga por que arrumariam o chat ?
- Pablinho e MeGustaExe curtem isto
Tenham dó. Estou sem editor. Fiz no Paint mesmo.
Publicado 13 junho 2018 - 0:19
Essa att foi uma das melhores, porem, eles ESTRAGARAM no momento que mudaram o estilo do chat, no entando pelas criticas negativas,TALVEZ eles voltem atras
Publicado 13 junho 2018 - 11:17
do jeito que esse jogo esta indo, nao vao mudar e bosta nem uma, os servidores estão cada vez mais
Publicado 13 junho 2018 - 11:34
do jeito que esse jogo esta indo, nao vao mudar e bosta nem uma, os servidores estão cada vez mais
Eles só sabem criar servers novos, mas arrumar os antigos e manter eles bons não conseguem, por mim parava de criar no br10, pq facilitaria o trabalho de cuidar, mas né o importante é ganhar dinheiro
- CayoVinycius curtiu isto
Publicado 14 junho 2018 - 0:47
esse novo chat está muito estranho,seria melhor deixar do jeito antigo,era bem mais fácil de localizar ele,está bem complicado desse jeito,e parem de criar servidores e melhorem a estabilidade dos já existentes
Alexandre 331
Editado por Alexandre331, 14 junho 2018 - 0:47.
Publicado 14 junho 2018 - 20:42
PODIA VOLTAR O CHAT NORMAL DO TIME,FICOU RUIM EM BAIXO.TEM QUE DESCER TODA HORA
- PROFESSORA e Luanco curtem isto
Publicado 14 junho 2018 - 20:58
Eles poderiam deixar o chat como está agora, porem quando entrasse no time, o chat deveria ficar normal.
Publicado 15 junho 2018 - 1:52
Pois na versão móvel manteve o chat original do time mas o problema é que quando troca de BR as conversas se misturam.
Publicado 16 junho 2018 - 15:46
A ideia até não foi de todo ruim, só faltou boa execução. Na versão mobile quando troca de servidor, a conversa do servidor que você tava antes continua lá e embola tudo.
'' Não faça com as pessoas o que não gostaria que fizessem com você. ''
Publicado 16 junho 2018 - 18:39
Olá,
Realmente,foi um erro por parte dos desenvolvedores por o chat por de baixo da página.
Na real,os desenvolvedores não sabem nada do jogo..
- VoceMesmo curtiu isto
Publicado 18 junho 2018 - 15:30
Eu só queria saber PORQUE eles tinham que mexer no chat??
Publicado 18 junho 2018 - 21:25
- VoceMesmo curtiu isto
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: chat
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Silenciar jogadores do time.Começado por Ateu , 06 Jul 2019 hz, time, hero, zero, mudo, char e 1 mais... |
|
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Mensagem aos consultoresComeçado por Aleatorioso , 08 Dez 2018 consultor, chat |
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Chat globalComeçado por guilherme301 , 24 Ago 2018 Chat |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
ChatComeçado por Alphamatrix2 , 28 Jun 2018 chat |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Enquete
Escrever com cores diferentes no chat do timeComeçado por urick , 10 Jul 2017 cht, chat, time, herozero |
|
|
1 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)