Ir para o conteúdo


Foto

Parabéns!


  • Entre na sua conta para responder
22 respostas a este tópico

#21 CayoVinycius

CayoVinycius

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 165 publicações
  • LocalizaçãoTerra, Sistema Solar, Via Láctea, Universo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Cayo
  • Time:Elite HZ
Reputação: 133

Publicado 20 junho 2018 - 15:00

 

Eu concordo com você Minha resposta foi obviamente irônica. Também nunca vi nada de extraordinário do que dizemos. Eles fazem o que querem e fazem sem pedir.

 

Minha resposta acima é irônica. :)

 

Opa, foi mal ! Eu achei que você estava "falando" sério. ;)

 

 

Mas o evento so termina domingo, da pra ir fazendo aos poucos, sem grilo, galera reclama de tudo tambem em, meu deus.

 

Ta dando o pet, ta reclamando.
Reclama do torneio de xp q da donuts de graça.

 

reclama do evento, é simples só não fazer o evento.

 

Ta dando um pet com a melhor primeira habilidade e ainda ta reclamando.

 

Ele não esta reclamando dos prêmios que poderemos ganhar se terminamos o evento, e sim da falta de planejamento que houve. Afinal, Hero Con de achar prêmios, eventos e torneio de XP tudo numa semana, é MUITA falta de planejamento.


QHPrJEA.png

Tenham dó. Estou sem editor. Fiz no Paint mesmo.


#22 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 990 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.922

Publicado 20 junho 2018 - 15:08

Mas o evento so termina domingo, da pra ir fazendo aos poucos, sem grilo, galera reclama de tudo tambem em, meu deus.

 

 

Ta dando o pet, ta reclamando.

Reclama do torneio de xp q da donuts de graça.

 

reclama do evento, é simples só não fazer o evento.

 

Ta dando um pet com a melhor primeira habilidade e ainda ta reclamando.

Amiguinho, o Pet é ótimo, e o torneio de xp é excelente, ninguém criticou isso, aliás o post é "parabenizando" kkkkkkkk

 

São 100 missões de tempo renovantes durante um evento onde as missões renovam e sempre ficam top, não tem essa de "aos pouquinhos" no mínimo tu irás desperdiçar a energia de um dia inteiro de up's pra terminar isso, em uma rara época onde as missões não são um lixo :D

 

Abraço!


  • Jhowrdenny curtiu isto

wNy5tx6.png


#23 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 20 junho 2018 - 15:20

Eu acho que estamos falando de um jogo diferente. Jogo só a 6 anos Hero Zero, e posso dizer a você que nos servidores que eu jogo, o pessoal dos meus times estão RECLAMANDO e muito do excesso de coisas a se fazer no jogo. Nas inúmeras horas gastas para se conseguir ser top nesse jogo.
E depois que tiraram torneio de honras, que tiraram a compra de donuts por celular e depois que fizeram essas atualizações ridículas (achar que colocar o chat embaixo é bom, é pra rir), uma penca de gente parou de jogar e perdeu totalmente o tesão pelo jogo.

E quando você fala da situação do BR1, imagino que seja a falta de jogadores ativos. Isso, meu amigo, está acontecendo GERAL. Nem 100 jogadores nos servidores antigos. BR16 pode ser uma exceção, mas já joguei lá e posso dizer com certeza que o server já foi bem mais lotado.

E meia dúzia de pessoas no fórum reclamando???? Presta atenção na quantidade de pessoas que participam do fórum e veja que a quantidade não é muito superior a isso.
Sempre os mesmos postam, sempre os mesmos reclamam. Porque sempre os mesmos se importam.


Queremos tesãoooo!!!

Já sei... Vão mandar nós jogarmos Big Bang Empire kkk
  • Guerra e Vadoo curtem isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)