Ir para o conteúdo


Foto

Feedback da atualização 03/07/2018


  • Entre na sua conta para responder
34 respostas a este tópico

#21 CayoVinycius

CayoVinycius

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 165 publicações
  • LocalizaçãoTerra, Sistema Solar, Via Láctea, Universo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Cayo
  • Time:Elite HZ
Reputação: 133

Publicado 03 julho 2018 - 23:15

Bom,eu voltei e odiei a nova opçao do chat,achei desnecessario e Horrivel,e me perguntei se continuaria assim pra sempre

 

Mas pela Primeira vez em todo o meu tempo de Hz,eu vi a Playata ouvindo seus usuarios e atendendo aos seus pedidos

 

Parabens Playata e desenvolvedores 

 

Nota 10 na Att

 

Essa não foi a primeira vez que ela escuta os usuários. Eu andei "pesquisando" e descobri que a Playata já colocou no jogo uma ideia dada por um usuário. Qual era a ideia ? Emoticons no chat. 

 

Mas só sei desses dois casos que a Playata fez por causa dos usuários: arrumar o chat e colocar emoticons no jogo.


  • Lord-Resistance curtiu isto

QHPrJEA.png

Tenham dó. Estou sem editor. Fiz no Paint mesmo.


#22 Farrapo470

Farrapo470

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 82 publicações
  • LocalizaçãoPorto Alegre RS
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Farrapo470
  • Time:INVICTUS
Reputação: 85

Publicado 04 julho 2018 - 14:04

Cuidem com esses novos trajes. Meu pet simplesmente sumiu do jogo, quando montei o traje de bugar M.E.

Já reportei ao Suporte, porém não sei como farão para reaver ele.

 

 

Tô indignado.

vou tomar cuidado com os meus  :D


  • PatrickMendes e CoralFury curtem isto
WaqqgiV.png

#23 CoralFury

CoralFury

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 48 publicações
  • LocalizaçãoTOP 1 - BR13
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Coral
  • Time:Invictus
Reputação: 58

Publicado 04 julho 2018 - 14:17

Cuidem com esses novos trajes. Meu pet simplesmente sumiu do jogo, quando montei o traje de bugar M.E.

Já reportei ao Suporte, porém não sei como farão para reaver ele.

 

 

Tô indignado.

Estou torcendo pela recuperação (do pet)  (grin)


  • PatrickMendes e Farrapo470 curtem isto

#24 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 04 julho 2018 - 19:53

Editado pra não levar outro ban no fórum...atualização horrível, simplesmente arrumaram algo que eles mesmo estragaram, adicionaram mais um botão de gastar donuts e somaram vários outros bugs aos que já haviam, eu mesmo estou sendo vítima de um...


Editado por Vadoo, 04 julho 2018 - 20:21.

  • VoceMesmo curtiu isto

wNy5tx6.png


#25 VoceMesmo

VoceMesmo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 440 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:VoceMesmo
  • Time:BJORN IRONSIDE
Reputação: 172

Publicado 05 julho 2018 - 20:12

Bom,eu voltei e odiei a nova opçao do chat,achei desnecessario e Horrivel,e me perguntei se continuaria assim pra sempre

 

Mas pela Primeira vez em todo o meu tempo de Hz,eu vi a Playata ouvindo seus usuarios e atendendo aos seus pedidos

 

Parabens Playata e desenvolvedores 

 

Nota 10 na Att

 

Eu só gostaria de saber: Quais foram os critérios que você seguiu para poder fazer uma avaliação geral da Att e dar a Nota 10??

 

:S


  • Vadoo curtiu isto

#26 Lord-Resistance

Lord-Resistance

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Cloro
  • Time:BaS And MeD
Reputação: 247

Publicado 05 julho 2018 - 20:51

Eu só gostaria de saber: Quais foram os critérios que você seguiu para poder fazer uma avaliação geral da Att e dar a Nota 10??

 

:S

A Volta do Chat

Aos Desenvolvedores Ouvirem as reclamações dos jogadores  

e aos Conjuntos,que vão ajudar bastante quando eu fazer M.E.s

 

Nota 10

 

Claro que algumas coisa poderiam melhorar ( como o torneio de honras :D ) mas eu achei a att ótima

 

Respondido ?


Editado por Lord-Resistance, 05 julho 2018 - 20:53.


#27 CayoVinycius

CayoVinycius

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 165 publicações
  • LocalizaçãoTerra, Sistema Solar, Via Láctea, Universo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Cayo
  • Time:Elite HZ
Reputação: 133

Publicado 05 julho 2018 - 21:09

A Volta do Chat

Aos Desenvolvedores Ouvirem as reclamações dos jogadores  

e aos Conjuntos,que vão ajudar bastante quando eu fazer M.E.s

 

Nota 10

 

Claro que algumas coisa poderiam melhorar ( como o torneio de honras :D ) mas eu achei a att ótima

 

Respondido ?

 

Nota 10 ? Você acha certo ter que gastar 39 donuts pra abrir +1 slot de traje ? Pra mim um 7 já esta de bom tamanho.


  • Lord-Resistance curtiu isto

QHPrJEA.png

Tenham dó. Estou sem editor. Fiz no Paint mesmo.


#28 Lord-Resistance

Lord-Resistance

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Cloro
  • Time:BaS And MeD
Reputação: 247

Publicado 05 julho 2018 - 21:32

Nota 10 ? Você acha certo ter que gastar 39 donuts pra abrir +1 slot de traje ? Pra mim um 7 já esta de bom tamanho

Bom,o sentido do meu 10 é em questão que o jogo ouviu os usuarios.e arrumou o jogo

 

a questão dos trajes é horrivel,39 donuts é um exajeiro,mas ao d+ a Playata ta de parabens

 

Mas o traje pra mim so é necessario 1 mesmo que é para bugar M.E



#29 VoceMesmo

VoceMesmo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 440 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:VoceMesmo
  • Time:BJORN IRONSIDE
Reputação: 172

Publicado 05 julho 2018 - 23:11

Primeiro que com tanta repercussão negativa como teve essa alteração no chat, certamente que eles não poderiam ignorar. Já que eles erraram feio.

Segundo que se eles erraram feio ao remover algo do lugar que sempre esteve no lugar onde deveria estar, o mais certo seria que corrigissem este erro.

E por último que, como podemos ver aqui no tópico, as opiniões/reações foram bem divergentes. Chegam a ser tão opostas que parece que estamos falando de Atts diferentes..  :|  Uns estão dizendo que foi muito boa, enquanto que ao mesmo tempo outros afirmam o contrário.

Eu não entendo isso. Mas tudo bem ne. Cada um aqui tem sua opinião.


  • Guerra e Lord-Resistance curtem isto

#30 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 06 julho 2018 - 21:58

Gente, eu jogo outro jogo no celular e lá quando da um bug, mesmo que pequeno, no máximo no dia seguinte os desenvolvedores dão prêmios Vip, acompanhados de um pedido de desculpas!

 

Os jogadores do HZ estão tão acostumados a ser tratados como nada, desrespeitados e ignorados que quando a playata comete um erro colossal, estraga o jogo e volta atrás três semanas depois, sem nem uma mensagem de "desculpem erramos" o povo vem aqui bater palmas e dar nota 10, triste isso e justifica completamente o atual estado de abandono do nosso querido HZ :(


Editado por Vadoo, 06 julho 2018 - 21:59.

  • Guerra, CayoVinycius, VoceMesmo e 2 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#31 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.956

Publicado 06 julho 2018 - 22:06

Dessa atualização, única coisa que se salva é o traje GRATUITO.

 

De resto, os emoticons são ridículos e totalmente sem função. Tem alguns que ainda nem entendi o significado.

 

Quanto ao chat, eles não atualizaram nada. Corrigiram uma bela cagada que eles mesmo fizeram (e tivemos que esperar 3 semanas para arrumarem).

E que aliás ainda não foi totalmente corrigida, já que a sinalização do chat quando alguém digita não existe mais. Função importante num jogo de telas diferentes.

 

 

Gente, eu jogo outro jogo no celular e lá quando da um bug, mesmo que pequeno, no máximo no dia seguinte os desenvolvedores dão prêmios Vip, acompanhados de um pedido de desculpas!

 

Os jogadores do HZ estão tão acostumados a ser tratados como nada, desrespeitados e ignorados que quando a playata comete um erro colossal, estraga o jogo e volta atrás três semanas depois, sem nem uma mensagem de "desculpem erramos" o povo vem aqui bater palmas e dar nota 10, triste isso e justifica completamente o atual estado de abandono do nosso querido HZ :(

 

Ah, pedir desculpas por erros deles até que pedem. Porém nos reembolsar das perdas, jamais.

E você tem razão. Essa sem dúvida é uma das explicações pelo abandono geral do jogo.


  • CayoVinycius, Vadoo e Lord-Resistance curtem isto

AkPTVQj.gif


#32 Lord-Resistance

Lord-Resistance

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Cloro
  • Time:BaS And MeD
Reputação: 247

Publicado 07 julho 2018 - 12:53

Gente, eu jogo outro jogo no celular e lá quando da um bug, mesmo que pequeno, no máximo no dia seguinte os desenvolvedores dão prêmios Vip, acompanhados de um pedido de desculpas!

 

Os jogadores do HZ estão tão acostumados a ser tratados como nada, desrespeitados e ignorados que quando a playata comete um erro colossal, estraga o jogo e volta atrás três semanas depois, sem nem uma mensagem de "desculpem erramos" o povo vem aqui bater palmas e dar nota 10, triste isso e justifica completamente o atual estado de abandono do nosso querido HZ :(

Bom,já que o Jogo não faz nada de bom praticamente,tem que bater palmas,arrumaram a cagada igual ao Guerra falou,ja que não tem mais att muito incriveis,tem que bater palmas pelas coisas que AINDA estão fazendo :(


  • Guerra curtiu isto

#33 VoceMesmo

VoceMesmo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 440 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:VoceMesmo
  • Time:BJORN IRONSIDE
Reputação: 172

Publicado 07 julho 2018 - 17:53

Gente, eu jogo outro jogo no celular e lá quando da um bug, mesmo que pequeno, no máximo no dia seguinte os desenvolvedores dão prêmios Vip, acompanhados de um pedido de desculpas!

 

Os jogadores do HZ estão tão acostumados a ser tratados como nada, desrespeitados e ignorados que quando a playata comete um erro colossal, estraga o jogo e volta atrás três semanas depois, sem nem uma mensagem de "desculpem erramos" o povo vem aqui bater palmas e dar nota 10, triste isso e justifica completamente o atual estado de abandono do nosso querido HZ :(

 

Muito bem colocado Vadoo. Aqui eles erram em um ponto tão essencial como o chat. Reconhecem o erro, e ainda assim "seguram" por três semanas para corrigi-lo.


  • Vadoo curtiu isto

#34 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 07 julho 2018 - 18:18

Fico aqui vendo o pessoal falando coisas como a "voz do povo" sendo que sua opinião é SUA, não generalize as SUAS opiniões e fique pondo palavras na boca de todos, eu por exemplo gostei do novo chat e uso até hj :P


  • user966 e RuiOliveira curtem isto
Imagem publicada

#35 guilherme301

guilherme301

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoValeSemSiso
  • Servidor:BR1
  • Personagem:guilherme301
  • Time:Reis Do Norte
Reputação: 101

Publicado 09 julho 2018 - 11:02

em comparação em as outras atts, essa foi muito boa, tomare que continuem melhorando sempre e que comecem a ouvir mais os players.


  • Lord-Resistance curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)