Ir para o conteúdo


Foto

Lutas e ouro ganho!

modificação nas lutas

  • Entre na sua conta para responder
29 respostas a este tópico

#1 Rafael Moura

Rafael Moura

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:RafaelMoura
  • Time:BloodFaction
Reputação: 0

Publicado 26 janeiro 2013 - 9:53

nome: Rafael Moura

 

Idade: 21

 

Como surgiu a ideia:  Bom estava a jogar e notei a forma de combate e pela honra(óbvio) achei muito defasada desfavorecida a jogadores que querem congelar o nível e ser bem forte em sua área 

 

Sugestão: seria para que os combates fossem pelos níveis e o ouro ganho em combate fosse de 15% a 10% para quem combatentes de nível inferior e de 10% a 20% de nível superior 

 

ex: Eu tenho 3000 de ouro Fulano me ataca e ganha me levaria 300 de ouro. 

 

Ponto Forte: seria mais justo as caçadas e quanto ao ouro faria um giro maior de capital pelo server sendo que ouro e a moeda de compra principal! 

 

Ponto fraco: quem esta juntando ouro iria correr um risco de perder uma quantia X deste ouro! 

mudando totalmente a segurança de ouro na conta.

ps: critica construtiva e bem vinda! 
não seja grosso ou ignorante te garanto que sei ser pior que você!


-_Rafael Moura_-

 

Dei minha vida ao meu trabalho, e por vezes lhe ofertei a minha morte!
QUER ME JULGAR???
Não tem problema...
Corra um décimo dos riscos que corri na vida tentando salvar pessoas como você,

E LHE OUVIREI CALADO!


#2 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 26 janeiro 2013 - 9:56

Não entendi direito... você falou sobre honras e jogadores que querem parar em um nivel e aumentar habilidades... "mas una cosa no ten nada a la ver con otra cosa"

Basicamente, não entendi a idéia... :unsure:

 

E se você está falado das moedas que ganhamos/perdemos em duelos... a quantidade é muito pouca para ser levada em consideração


4kid0j.png

 

 

 


#3 Rafael Moura

Rafael Moura

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:RafaelMoura
  • Time:BloodFaction
Reputação: 0

Publicado 26 janeiro 2013 - 10:03

a minha ideia e que os critérios de lutas sejam feito pelo level por exemplo eu nível 20 posso atacar ate um máximo nível 30  e um minimo nível 10 

 

e o ouro ganho em combate seja tirado da quantia que meu oponente tem em conta no momento do ataque 

ex hoje se eu atacar um cara perto do meu nível vou ganhar 32 de ouro 

com a ideia eu iria ganhar uma porcentagem x da quantia x que ele tem de ouro na conta

se ele tiver mil de ouro na conta e eu ganhar a luta levaria no minimo 100 de ouro dele! 

entendeu? 


-_Rafael Moura_-

 

Dei minha vida ao meu trabalho, e por vezes lhe ofertei a minha morte!
QUER ME JULGAR???
Não tem problema...
Corra um décimo dos riscos que corri na vida tentando salvar pessoas como você,

E LHE OUVIREI CALADO!


#4 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 26 janeiro 2013 - 10:05

Não concordo com a ideia! 

 

Já existe a retirada e adição de honra, que classificam vc no rank, (mas nem sempre é real).

 

Já ganhamos moedas nos duelos vencidos e perdidos, pq mudaria este fator? 

 

Creio que já é favorável para todo mundo, todos de alguma forma.. ganham suas moedas!

Já que as moedas adquiridas nos duelos, são de acordo o level do seu adversário! 

Quanto maior for o level do seu adversário e vencido for o duelo, mais moedas serão ganhas! 

 

Não me situei na parte da %, acho que vc se embolou um pouco! 

 

E quem estiver com 0 moedas no caixa? fica com saldo negativo? 

 

abçs e bom jogo  ;) 


Imagem publicada

#5 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 26 janeiro 2013 - 10:05

Ah sim agora entendi... mas a idéia de combates por level já foi sugerida.

Não foi bem aceita.


4kid0j.png

 

 

 


#6 JoaoClaudio #OTretaDosADM

JoaoClaudio #OTretaDosADM

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 615 publicações
  • LocalizaçãoTeodoro Sampaio - SP
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Turtt
  • Time:---
Reputação: 203

Publicado 26 janeiro 2013 - 10:07

Não gostei.

 

Acho muito bom este sistema de honra, que ao mesmo tempo que voce tem que upar seu nivel, voce tem que upar suas habilidades.



#7 Rafael Moura

Rafael Moura

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:RafaelMoura
  • Time:BloodFaction
Reputação: 0

Publicado 26 janeiro 2013 - 10:08

quem estiver com 0 me diga quanto e 10% de 0? e 0 né amigo!
a ideia e porque achei o ouro ganho muito pouco em batalha eu sou nível 21 e pra ganhar 100 de ouro tenho que derrotar jogadores acima do nível 40 

pra aumentar minhas habilidades e manter uma base de 50 na soma e divisão das habilidades preciso treinar e o ouro ganho e pouco!


-_Rafael Moura_-

 

Dei minha vida ao meu trabalho, e por vezes lhe ofertei a minha morte!
QUER ME JULGAR???
Não tem problema...
Corra um décimo dos riscos que corri na vida tentando salvar pessoas como você,

E LHE OUVIREI CALADO!


#8 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 26 janeiro 2013 - 10:10

Os duelos não servem pra juntar moedas, são pra cumprir aqueles atos heróicos lá de duelos disputados...

 

Se quer juntar grandes quantias de moedas: é missão e trabalho.


4kid0j.png

 

 

 


#9 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 26 janeiro 2013 - 10:12

a minha ideia e que os critérios de lutas sejam feito pelo level por exemplo eu nível 20 posso atacar ate um máximo nível 30  e um minimo nível 10 

 

e o ouro ganho em combate seja tirado da quantia que meu oponente tem em conta no momento do ataque 

ex hoje se eu atacar um cara perto do meu nível vou ganhar 32 de ouro 

com a ideia eu iria ganhar uma porcentagem x da quantia x que ele tem de ouro na conta

se ele tiver mil de ouro na conta e eu ganhar a luta levaria no minimo 100 de ouro dele! 

entendeu? 

 

Anh?  

 

Não, não existe limite em diferença de níveis para ataques, assim mudaria um pouco a linha de raciocínio, já que sempre ganhariam os duelos quem optasse por upar Gold, e este não é o propósito geral! Eu gosto de upar xp, estou no level 265, porém membros com menor level conseguem ganhar de mim, alguns devido a escolha de fazer gold ao invés de xp, enfim, não seria legal fazer isto! 

 

"e o ouro ganho em combate seja tirado da quantia que meu oponente tem em conta no momento do ataque "

 

man, e quem gosta de juntar gold?  

 

até uns dias atrás eu tinha 20 milhoes no meu caixa, quem ganhasse de mim levaria uma porcentagem da minha grana? está brincando né?  


Imagem publicada

#10 chodos

chodos

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:chodos
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 146

Publicado 26 janeiro 2013 - 10:17

A sugestão e a discussão toda é em razão da baboseira da média 50% e não passar de nível... pelaamordedeus o jogo foi feito pra passar de nivel, os objetivos (atos heróicos) visão a evolução do herói! o jogo é assim, agora tem gente que se preocupa no tal dos 50%, não passa de nivel, o que pra mim é burrice pq assim é facil ter 50% e quer mudar o jogo para favorecer isso.


"O incomodado que se mude Eu tô aqui prá incomodar ...
... E lembrando de Chico Comecei a pensar
Que eu me organizando Posso desorganizar..."

#11 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 26 janeiro 2013 - 10:18

Os duelos não servem pra juntar moedas, são pra cumprir aqueles atos heróicos lá de duelos disputados...

 

Se quer juntar grandes quantias de moedas: é missão e trabalho.

 

Os duelos auxiliam a juntar moedas, não pode ser a melhor forma de juntar... mas ajudam! Espere vc pegar boa quantidade de level, e ganhar 2k por duelo, ai vc vai ver que causa diferença! 

 

E.. não, nem sempre o propósito dos duelos é para concluir o ato heróico, pois muitos não sabem nem da existencia dele, não dão realmente.. a mínima para os atos heróicos! 

 

Os duelos são para classificar vc no rank de honras, ganhar gold, e tentar a sorte com objetos e donuts! ^^


Imagem publicada

#12 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 26 janeiro 2013 - 10:22

Os duelos auxiliam a juntar moedas, não pode ser a melhor forma de juntar... mas ajudam! Espere vc pegar boa quantidade de level, e ganhar 2k por duelo, ai vc vai ver que causa diferença! 

 

E.. não, nem sempre o propósito dos duelos é para concluir o ato heróico, pois muitos não sabem nem da existencia dele, não dão realmente.. a mínima para os atos heróicos! 

 

Os duelos são para classificar vc no rank de honras, ganhar gold, e tentar a sorte com objetos e donuts! ^^

 

Aí eu já discordo... quando eu estiver em um nivel alto, eu posso ganhar 2000 de moedas, mas minhas recompensas nas missões também serão proporcionalmente boas.... (eu acho, por que sou nivel baixo ainda)

Eu não ligo pra honras....

Mas aí vai do estilo de jogo de cada um...

Eu só duelo para cuprir atos heróicos e por isso considero inutil o energético de habilidades de 50% (donuts jogado fora)... mas tem muita gente que diz que ele é o mais útil....


4kid0j.png

 

 

 


#13 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 26 janeiro 2013 - 10:23

A sugestão e a discussão toda é em razão da baboseira da média 50% e não passar de nível... pelaamordedeus o jogo foi feito pra passar de nivel, os objetivos (atos heróicos) visão a evolução do herói! o jogo é assim, agora tem gente que se preocupa no tal dos 50%, não passa de nivel, o que pra mim é burrice pq assim é facil ter 50% e quer mudar o jogo para favorecer isso.


Realmente, este propósito de médias foi uma das maiores tolices inventadas no hz, condenado seja quem inventou!

O propósito final é subir de level, a melhora das habilidades serão consequência! Causava-me muita irritação, ver os membros que não subiam de nível alegando está fazendo missões de gold, sendo que quando se faz missões de xp, o gold aparece por consequência, sem contar que quanto maior for seu level, mais moedas vc irá ganhar nos duelos, nas horas trabalhadas, nas missões.. enfim... não há motivos para estabilizar-se no mesmo nível, com propósito de melhoria na média!

haha, e esses "50" não são %, é média mesmo, divisão de hbs / level , só corrigindo!

Aí eu já discordo... quando e estiver em um nivel alto, eu posso ganhar 2000 de moedas, mas minha recompensas nas missões também serão proporcionalmente boas.... (eu acho, por que sou nivel baixo ainda)
Eu não ligo pra honras....
Mas aí vai do estilo de jogo de cada um...
Eu só duelo para cuprir atos heróicos e por isso considero inutil o energético de habilidades de 50% (donuts jogado fora)... mas tem muita gente que diz que ele é o mais útil....


Quando se pensa de maneira egoísta, vc está correto!

Mas lembre-se que se trata de um time, vc usando o energético de 50% para habilidade, vc automaticamente ajuda seu time nos combates e defesas( então.. está longe de ser desperdício)! E quando vc faz uso do energético de 50% para habilidade, permite com que vc enfrente adversários com level maior, o que consecutivamente vai proporcionar a vc mais gold, por isto tlvz que vc discorde, pois com energético de 25% vc não conseguirá enfrentar jogadores superiores que façam uso do energético de 50%, então.. dificilmente vc vai considerar aquele gold ganho nos duelos como notável, pois seus adversários possivelmente são lá de baixo!

E não.. discordo novamente, 2k aparentemente não é nada, mas multiplique por ~60~ no final do dia eu terei mais de 120k de gold, isto no mínimo já é a compra da minha terceira energia, ou seja, querendo ou não, fazer duelos ajudam no seu caixa de gold.

E eu que já conclui o ato heróico dos duelos? vou parar de duelar pq já completei?
Imagem publicada

#14 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 26 janeiro 2013 - 10:37

Eu tbm discordo da ideia, uma vez que como já dito, as moedas ganhas em combates vão depender exclusivamente do seu lvl e do seu adversário. Quanto maior for o seu lvl maior será a quantidade de moedas e quanto maior for o lvl do seu adversário tbm. A ideia de pegar o dinheiro da conta dos outros é meio que estrondosa, aí sim seria injusto, uma pessoa perder tal porcentagem daquilo que um dia lutou pra conquistar.

Nesse caso pode parecer que os duelos são inúteis, mas não, eu os considero bem importantes, já que nele vc pode ver a sua força em relação a de outros players, vc além de ganhar honras pode dependendo da força do inimigo (quanto mais forte o inimigo em termos de habilidade) em relação a sua, aumentar as chances de ganhar donuts ou equipamentos, enfim, acho que o sistema funciona bem e que, pelo menos no momento, é melhor que se deixe da forma como está.


  • Um tal de Guido007 curtiu isto

#15 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 26 janeiro 2013 - 10:43

Quando se pensa de maneira egoísta, vc está correto! 

 

Mas lembre-se que se trata de um time, vc usando o energético de 50% para habilidade, vc automaticamente ajuda seu time nos combates e defesas( então.. está longe de ser desperdício)!

 

Aí é que vem o detalhe: "EU" sou egoísta e não gosto de times.... por isso do meu ponto de vista tal energético não me serve...

Existem os jogadores "unidos venceremos" e os jogadores "lobos solitários"...

Eu pertenço ao segundo grupo... mas é meu estilo de jogo...

E como não tenho muito tempo disponivel para jogar, nem sempre uso todas as recargas.


4kid0j.png

 

 

 


#16 unkdon

unkdon

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • LocalizaçãoBetim, Minas Gerais
  • Servidor:BR3
  • Personagem:UnKdOn
Reputação: 0

Publicado 26 janeiro 2013 - 10:48

hoje vai ter promoçao?



#17 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 26 janeiro 2013 - 10:49

Aí é que vem o detalhe: "EU" sou egoísta e não gosto de times.... por isso do meu ponto de vista tal energético não me serve...

Existem os jogadores "unidos venceremos" e os jogadores "lobos solitários"...

Eu pertenço ao segundo grupo... mas é meu estilo de jogo...

eu ri, na boa! 

 

haha, excelente, vc é sem time? qual servidor? 

 

tlvz esteja explicado! deve ser tão desmotivante ter ausência das porcentagens adquiridas por um time, sejam por equipamento, motivação, popularidade, moedas nos combates.. defesas.. lutas contra gangue.. 

 

ou vc tem um time full e fica lá sozinho?


Imagem publicada

#18 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 26 janeiro 2013 - 10:55

hoje vai ter promoçao?

 

Hj não, quando há alguma promoção, aparece um símbolo de porcentagem próximo a opção de comprar donuts.

Mas por favor, não desvie o rumo do tópico ;)



#19 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 26 janeiro 2013 - 10:57

eu ri, na boa! 

 

haha, excelente, vc é sem time? qual servidor? 

 

tlvz esteja explicado! deve ser tão desmotivante ter ausência das porcentagens adquiridas por um time, sejam por equipamento, motivação, popularidade, moedas nos combates.. defesas.. lutas contra gangue.. 

 

ou vc tem um time full e fica lá sozinho?

 

Participei de um time, mas antes de entrar, fiz um acordo com o lider de que iria permanecer até dia X, mas que iria doar e participar de todos os combates....

 

Então fiquei até o dia X e fui embora... no entanto o time deu um pequeno up na minhas habilidades...

 

Então depois que sai, criei um time. Sou só eu. E coloquei como "time completo". aos poucos estou expandido ele (menos a popularidade)... vai demorar pra cacete... mas foi minha escolha...

 

Não gosto de times... por que sou obrigado a doar tal quantia se não me chutam pra fora... e eu penso: eu vou doar o quanto eu quiser, quando eu puder... e fora que te obrigam a upar X niveis por dia e entrar todo dia... cara isso irrita.

É isso.

Faça um perfil rapidamente no br2 e olhe lá o time "Tormenta"....

 

Sim, eu sou louco... só não rasgo dinheiro....


4kid0j.png

 

 

 


#20 chodos

chodos

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:chodos
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 146

Publicado 26 janeiro 2013 - 11:20

Realmente, este propósito de médias foi uma das maiores tolices inventadas no hz, condenado seja quem inventou! 

 

O propósito final é subir de level, a melhora das habilidades serão consequência! Causava-me muita irritação, ver os membros que não subiam de nível alegando está fazendo missões de gold, sendo que quando se faz missões de xp, o gold aparece por consequência, sem contar que quanto maior for seu level, mais moedas vc irá ganhar nos duelos, nas horas trabalhadas, nas missões.. enfim... não há motivos para estabilizar-se no mesmo nível, com propósito de melhoria na média! 

 

haha, e esses "50" não são %, é média mesmo, divisão de hbs / level , só corrigindo! 

Na verdade eu viso as missões que dão mais moedas, que geralmente são missões com vilões difíceis o que acaba gerando uma boa relação moeda/experiencia. O problema são os caras que querem estacionar no nivel, nem compram energia por causa disso, jogam a meses, são fortes em relação ao seu nivel, mas se pegar um cara que joga a menos tempo e passa de niveis normalmente vai perder com certeza. Então depois quer pedir pra mudar o jogo, pq pra ganhar uma quantidade boa de moeda tem que enfrentar heróis muitos niveis acima, azar a escolha foi sua!

 

A idéia de duelo é mostrar o mais forte e classifica-lo no ranking, não gerar moedas!

 

 

hahahahaha... realmente % não tem lógica nesse cálculo, é que não sei pq coloquei porcentagem na cabeça e agora nem penso na hora de escrever.


  • Um tal de Guido007 curtiu isto
"O incomodado que se mude Eu tô aqui prá incomodar ...
... E lembrando de Chico Comecei a pensar
Que eu me organizando Posso desorganizar..."




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)