Ir para o conteúdo


Foto

Historia – Zombador, Humphreydale

Vilão estoria Zombador

  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 guilherme301

guilherme301

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoValeSemSiso
  • Servidor:BR1
  • Personagem:guilherme301
  • Time:Reis Do Norte
Reputação: 101

Publicado 19 julho 2018 - 0:54

Olá hérois, escrevo essa carta á vocês para explicar o surgimento e motivo de cada vilão que vocês combatem. Sou um simples detetive, mas isso não importa oque realmente importa é o explicar cada vilão. Então sem enrolar vamos lá

Eu estava na prisão  de segurança maxima até que cheguei em sua sela, numero 1, ele que escolheu esse número segundo ele pois quando um novo heroi surge ele gosta de ser o primeiro a dar um “oi”, o Zombador ( Odeio palhaços )

-Olá zombador.

-Olá caro detetive, ou pinguim com esse terno estranho, acho que o palhaço é você

- Ah claro -*humf*- bom não vim aqui para brincar…..

Com tom ironico ele me interrompe

- Então porque veio aqui, detetive ?

Sabia que não devia me estressar e começar a xingar esse palhaço, porque perderia a razão e viraria piada e isso que ele quer não é ? – pensei em silencio

- Pois quero saber sobre sua historia, mesmo que isso vire uma “brincadeira” se é que você me entende

- Pois bem detetive, você tinha que ser “ligeiro”, porque você está brincando com quem não pode. Mas como você chegou de maneira educada vou te contar…

(Zombador) Tudo começou quando era uma simples criança com um medo bobo e ironico de palhaços, principalmente daqueles que faziam balões e sempre fui anti-social com as outras crianças porque me chamavam de cara palida e magrelo.

- Então por causa disso toda vez que você escapa daqui, você além de roubar banco, você explode balões das crianças ?

- Sim detetive. Mas voltando

(Zombador) Depois dos anos da escola, a zombação não parou, continuou durante o colegial, porém dessa vez conheci com quem, você sabe, com quem brincar e zombar, por ser um adolescente  revoltado brinquei com eles e cada vez as brincadeiras ficavam mais divertidas até que decidi brincar com bombas, bancos e dinheiro…

- Certo, mas quem são seus colegas de brincadeira ?

- Ah detetive, já tive varios, mas sempre gostei mais do meu amigo estressado o General, mas nunca deixei de gostar de robôs pela brincadeira de ficar sozinho kkkkkkk.

- Sem  brincadeiras palhaço continue.

- Tá bom seu sem graça.

(Zombador) Depois de alguns assaltos me tornei lider do bando do assalto e eles sempre gostaram de mim pelo fato das brincadeiras e zombações. E principalmente dos lucros, mas como todo brincalhão na escola, uma hora levei minha suspensão…

- Você refere assaltantes a alunos ?

- Sim detetive, bancos são as escolas, ladrões os alunos e o dinheiro as provas. Nada mais justo, quanto mais se brinca lá mais inteligente se fica. AGORA NÃO ME INTERROMPA.

(Zombador) Depois dessa suspensão, comecei a mudar minhas estrategias e focos comecei a brincar como um simples palhaço na rua e quando ouvia um BUUUMMM, corria para o banco para fingir que ia ajudar. Porque quem ia descofiar de um palhaço de roxo e com balões ? Que por causa de uma supensão superou seus medos ? Assim roubava todo o dinheiro e fugia…

- Certo, mas e os herois quando eles entram ?

- Calma detetive, já te falo…

(Zombador) Quando eu virei ameça nacional, começaram a chamar outros palhaços, acredita ? Porque eles acham que só palhaços derrotam palhaços KKKKKK e estavam certos. Toda vez que começo a causar muitos problemas eles chamam esses palhaços, só porque eu roubo bancos e eu achava que eu era piada KKKKKKK.

- Bom zombador, só isso ? Uma criança que tinha medo de palhaços mas perdeu o medo por ser uma e assim se revoltou e decidiu “brincar” errado ?

- sim detetive, mais ou menos, engraçado não ?

*humpf* - Sim zombador, obrigado

- Que isso Sr. Chuck kkkkk mais uma pergunta detetive

- Oque foi ?

- Porque está tão sério ? KKKKKK

Bom essa foi minha primeira entrevista com o primeiro vilão, mesmo sendo meio estranho ainda a mais. Porem somente em outro dia.

Fim

Essa é minha primeira historia espero que gostem.


  • DanLucaz, Ap4chi, wellington chileno e 1 outros curtiram isto

#2 JITTERzzMemizz

JITTERzzMemizz

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • LocalizaçãoBrasil MG
  • Servidor:BR17
  • Personagem:MyNameIsJitter
  • Time:Nova Ordem
Reputação: 4

Publicado 19 julho 2018 - 8:36

                                             


                                                     Uma bela historia meu caro heroi!

                                      Continue assim,e poderá subir muito no seu talento!


  • guilherme301 curtiu isto

#3 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 19 julho 2018 - 10:43

Ao menos conseguiu me fazer ler toda ela :D

Parabéns pela criatividade, e fico no aguardo da próxima ;)


  • guilherme301 curtiu isto
Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Vilão, estoria, Zombador

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)