Ir para o conteúdo


Foto

Liga.


  • Entre na sua conta para responder
8 respostas a este tópico

#1 Juliana Sant'Anna

Juliana Sant'Anna

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoManhattan, New York.
  • Servidor:BR1
  • Personagem:FIREFLY77
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 19

Publicado 01 outubro 2018 - 2:29

Já que atacar membros do proprio time não faz com que você ganhe ou perca pontos de liga, por que aparecem membros do seu time pra você atacar?

 

Não seria mais fácil não aparecer membros do seu time pra atacar uma vez que o numero de ataques é limitado? (lembrando que temos apenas uma renovação de graça e que tv com os anuncios não pode ser usada sempre, se eu não me engano tem um intervalo de tempo em que as mesmas podem ser utilizadas).

 

Toda hora aparecem 3 pessoas do meu time eu não vou ficar gastando donuts toda hora... ai tenho que deixar de ganhar pontos de liga por causa disso, na boa qual o sentido?


Editado por Juliana Sant'Anna, 01 outubro 2018 - 2:32.

  • PedroPlay, iMatheus98, VinyciusGuaringue e 3 outros curtiram isto

#2 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 01 outubro 2018 - 5:39

Pq tem gente que não se importa com os pontos de liga (eu).

Ataco só pela moedas (y)


Imagem publicada

#3 Luciano Lima

Luciano Lima

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 76 publicações
  • LocalizaçãoRecife - PE
  • Servidor:BR9
  • Personagem:zinho
  • Time:Higashi






Reputação: 76

Publicado 01 outubro 2018 - 8:36

Sim, Julia!

seria mais facil não aparecer mais membros do time, na liga.

mas eles fazem isso, justamente, para nós usamos nossos queridos donuts....

acontece o msm comigo,  :(

HoHPJfu.png


  • iMatheus98, Juliana Sant'Anna e VoceMesmo curtem isto

PRe1XyQ.gif


#4 Dado

Dado

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 326 publicações
  • Servidor:BR14
  • Time:Império Romano
Reputação: 120

Publicado 01 outubro 2018 - 13:49

Seria muito bom, porém, o jogo visa o uso de donuts em relação aos lucros mensais, então, se o jogo lucrar muito por tempo intermitente, ele pode até chegar a mudar, mas se os lucros não mudarem, nada mudará também.


  • Juliana Sant'Anna curtiu isto

ia5df1u.png

Somewhere thinking.


#5 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 02 outubro 2018 - 11:04

Concordo plenamente contigo, os administradores poderiam dar um pouco mais de atenção a liga.

 

Sei que em cada servidor a dinâmica da liga é de um jeito, em alguns a liga funciona melhor por conter mais opções de pontuação e nos outros é completamente quase impossível de se jogar pela falta de opções para pontuar ou pelo domínio da liga por membros de somente um time.

Além disso a tv de propaganda não funciona relativamente bem na versão móvel, isso atrapalha muito também.

 

Acho que poderiam fazer mudanças em que a liga seja praticamente igual em todos os servidores e uma das saídas é implementar o mesmo metódo que está em vigor no ''esconderijo de herói''.

Onde não aparecem membros da mesma equipe, as opções de ataque são bem diversificadas e claro as pontuções poderiam ser muito bem trabalhadas para haja uma liga mais disputada e interessante.



#6 Dado

Dado

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 326 publicações
  • Servidor:BR14
  • Time:Império Romano
Reputação: 120

Publicado 02 outubro 2018 - 14:46

Concordo plenamente contigo, os administradores poderiam dar um pouco mais de atenção a liga.

 

Sei que em cada servidor a dinâmica da liga é de um jeito, em alguns a liga funciona melhor por conter mais opções de pontuação e nos outros é completamente quase impossível de se jogar pela falta de opções para pontuar ou pelo domínio da liga por membros de somente um time.

Além disso a tv de propaganda não funciona relativamente bem na versão móvel, isso atrapalha muito também.

 

Acho que poderiam fazer mudanças em que a liga seja praticamente igual em todos os servidores e uma das saídas é implementar o mesmo metódo que está em vigor no ''esconderijo de herói''.

Onde não aparecem membros da mesma equipe, as opções de ataque são bem diversificadas e claro as pontuções poderiam ser muito bem trabalhadas para haja uma liga mais disputada e interessante

Pra mim, pelo menos, nunca funcionou nem no computador.


ia5df1u.png

Somewhere thinking.


#7 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 03 outubro 2018 - 0:57

Pra mim, pelo menos, nunca funcionou nem no computador.

Tu usa adblocker? O meu antes não aparecia por causa disso.

 

Concordo, isso de ficar aparecendo gente do time atrapalha bastante, podia ser como no esconderijo, onde membros do time não aparecem pra atacar.


  • user966 curtiu isto

wNy5tx6.png


#8 Dado

Dado

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 326 publicações
  • Servidor:BR14
  • Time:Império Romano
Reputação: 120

Publicado 03 outubro 2018 - 21:35

Parando para pensar agora, acho que seria meio negativo retirar os membros do time das batalhas de liga, parando para pensar.

 

 

Vamos supor, tu não és o top1 do servidor, se fores, tu não vais ganhar de qualquer um, sempre há uma variável ou maré de azar que vai te fazer perder algum combate. Partindo deste ponto, se tu encontrares, por exemplo, algo assim: http://prntscr.com/l1wvu7

seria muito melhor ter alguém do teu time, para poder te dar a chance de simplesmente não perder nada ao perder um duelo, só 20 energias, que logo serão repostas.

 

No meu ponto de vista, às vezes encontrar duelos onde tu só vais ganhar moedas, é equivalente com a chance de, às vezes, poder perder um duelo e literalmente só perder energias. (Basicamente um ''Trocar adversários'' gratuito) :D


ia5df1u.png

Somewhere thinking.


#9 PedroPlay

PedroPlay

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 232 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:PedroPlay
  • Time:Adamantium
Reputação: 180

Publicado 08 outubro 2018 - 19:40

Saudações Juliana Sant'Anna  e demais heróis, Boa noite.
 
Agradecemos sua sugestão, lembrando que todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas tanto pela equipe de suporte quanto pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se existe possibilidade de coloca-las no game.
Todas as opiniões e sugestões tem importância para o bom aprimoramento do jogo e melhor feedback dos players, seja ela direta seja indiretamente.
 
Continuação de boas aventuras.(smug)





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)