Ir para o conteúdo


Foto

Academias e defesas fakes

time academias br16 defesa fake

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
101 respostas a este tópico

Enquete: Time ou máfia? (46 membro(s) que votou(aram))

Você concorda que algo deve ser feito para acabar com isso

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.
Votar

#21 deadfishbr16

deadfishbr16

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:deadfish
  • Time:Overkill
Reputação: 24

Publicado 24 outubro 2018 - 21:11

Criticar é facil, mas quando nos eramos um time pequeno sem trofeu ninguem estendeu a mão, ninguem para pra pensar em todo trabalho que tivemos, quando o server começou estava destinado ao Tote e a suas academias, oq o Over fez?? sentou e chorou?? não, fomos a luta, brigar por nosso espaço, nunca roubamos times de ninguem, nunca clonamos donuts.

 

quanto a ataques a nossas academias, como o nome msm diz, são academias, times aliados, la que mantemos nossos trofeus de energias, la que formamos membros novos para repor ao over, então temos q mante-las fortes

 

e nosso time sempre foi da paz, problema q volta e meia aparece gnt querendo aparecer, antes era la no server, querendo nos meter farpa, agora é aqui no forum

 

como diria meu amigo bambi, segue o lider


  • TonyRammus, Ana Luíza Simões, kirito23163 e 2 outros curtiram isto

             

             

                 OverKill 


#22 Averton12

Averton12

    Detetive

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 700 publicações
  • LocalizaçãoVia láctea
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Averton
  • Time:Masters Of Rise



Reputação: 399

Publicado 24 outubro 2018 - 21:13

Um fórum de discussão é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates por meio de mensagens publicadas abordando uma mesma questão

 


  • user966 curtiu isto

                 hFYU7lvdTOCRChGQiyCUZA.png


#23 deadfishbr16

deadfishbr16

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:deadfish
  • Time:Overkill
Reputação: 24

Publicado 24 outubro 2018 - 21:29

vi que tem gnt contando nossos times e supostas contas fakes, eu tenho um conselho para esses caras, quando logarem na conta de vcs, ao inves de quererem ser justiceiros de HZ, ou inspetor bugiganga(que esta mais parecido) vão fazer suas missoes e treininhos, ta bom, não sabem oq é treino né, desculpa, é o halterzinho preto, ao lado do punho


             

             

                 OverKill 


#24 Uchiha01

Uchiha01

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:IIIALEXIII
  • Time:Os Cavaleiros do Medo
Reputação: 2

Publicado 24 outubro 2018 - 21:34

Boa tarde a todos! A muito tempo não entro nesse fórum, mas devido a circunstância do ocorrido, achei necessário. O tópico é sobre defesas fakes e academias, e quero deixar claro que eu não sou contra o time ter uma academia ou algo do tipo, até pq é simplesmente uma estratégia e não deve ser banida, o que eu sou contra é o que está acontecendo no br16, onde entre os 20 primeiros times, a maioria pertence a um só! O time Overkill que está em primeiro atualmente no ranking controla todos eles, e até ai, nada de muito errado, o problema é que atacamos uma dessas academias, e imediatamente eles vão com contas mais fortes pra alguma outra e nos atacam, ainda corresponderam com ameaças dizendo que todas as vezes que atacarmos uma academia deles, seremos atacados. Além de não ter como atacar eles devido a tantas defesas, nos obrigam a atacar uns aos outros, fazendo com que ninguém passe eles, os times são:

 

Overkill

NigtFury

Apocalipse

Biohazard

s2divas2

Cartell de Medellin

Damae Inc

Vigilantes da noite

cleveland cavaliers

Lutando p vitória

Sunshine

Elite Hz

The Killers

Supreme University

Sunshine

 

(Pode ser que algum desses times não esteja mais no comando deles, então peço desculpas se for o caso)

 

Não é permitido múltiplas contas, correto? Então o que impede do suporte pelo menos investigar? 

Venho escrever esse tópico pois os outros times tem medo de ir contra eles pois acabam fazendo a mesma coisa de ir com outras contas para as "academias" e derrubarem eles. 

Na minha opinião, isso tira totalmente a graça do jogo, impede de outros times crescerem, com o tempo esse servidor se tornará mais um server morto, com um time controlando tudo, e espero que algo seja feito. Você que joga no br16, principalmente se tiver um time bem colocado no ranking entende o que está acontecendo, e vc que é de outro servidor provavelmente ja viu ou está vendo essa situação aí também. 

 

Mesmo que esse tópico seja excluído, ou minha conta no fórum apagada, pelo menos espero que inspire alguém que ler a derrubar essas dinastias, que no nosso servidor, está quase virando uma máfia :D , ou melhor ja virou.

 

No próximo comentário vou colocar as contas que geralmente ficam entrando e saindo dos times para atacarem os outros quando algo que eles não gostarem acontece.

O que o Suporte poderia fazer é colocar um tempo para entrar em outro time pois, se podem colocar 12 horas para fabricar uma modificação, poderiam colocar como punição de que cada membro que deixar o time para entrar em outro obrigatoriamente esperar 30 dias para que possa entrar em outro time novamente, com isso membros iriam parar de frescura de ficar deixando times para ir em outros só por questão de ranking e até mesmo acabaria com essa patifaria de membros utilizarem essa brecha para rebaixar mais rápido outros times.


  • Alcidesshow1 e Giovane Angelo Lazzeri curtem isto

#25 TonyRammus

TonyRammus

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoSalvador-BA
  • Servidor:BR16
  • Personagem:TonyRammus
  • Time:OVERKILL
Reputação: 43

Publicado 24 outubro 2018 - 22:09

Criticar é facil, mas quando nos eramos um time pequeno sem trofeu ninguem estendeu a mão, ninguem para pra pensar em todo trabalho que tivemos, quando o server começou estava destinado ao Tote e a suas academias, oq o Over fez?? sentou e chorou?? não, fomos a luta, brigar por nosso espaço, nunca roubamos times de ninguem, nunca clonamos donuts.

 

quanto a ataques a nossas academias, como o nome msm diz, são academias, times aliados, la que mantemos nossos trofeus de energias, la que formamos membros novos para repor ao over, então temos q mante-las fortes

 

e nosso time sempre foi da paz, problema q volta e meia aparece gnt querendo aparecer, antes era la no server, querendo nos meter farpa, agora é aqui no forum

 

como diria meu amigo bambi, segue o lider

que amigo bambi é esse ai kkkkkkkkkkkk



#26 Shei

Shei

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Davihenrique10
  • Time:Overkill
Reputação: 4

Publicado 24 outubro 2018 - 23:06

O negocio é banir o Over e todos os membros e ja era!!!



Nossa que opinião justa e honesta essa, SQN.
Primeiro de tudo esse tópico não foi um ato corajoso ou algo do tipo. Foi a famosa dor de cotovelo de quem não quer trabalho duro pra chegar ao topo e quer usar os outros de escadas para seus próprios ganhos.
Fazer uma acusação deste tipo é falso moralismo e difamação.
Não podem achar algo e jogar como verdade para o resto do mundo. Isso é desleal e muito cínico.
Cada membro batalhou muito pra chegar aonde estamos. E digo de cada um individualmente.
Eu faço parte do time há um mês e tenho muito orgulho. Pois já jogava há um ano e só então me candidatei pro Overkill. Pois é assim que deve ser feito. Vc upa, treina e batalha diariamente para avançar no jogo.
Então ler um tópico desses me deixa revoltada com a má conduta de invejosos que não tem nada melhor da vida pra fazer.

Longa vida ao OVERKILL
  • Ana Luíza Simões curtiu isto

#27 Giovane Angelo Lazzeri

Giovane Angelo Lazzeri

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • LocalizaçãoCidade Z
  • Servidor:BR16
  • Personagem:OneSaitamaPunchMan
  • Time:xXxDeliciaxXx
Reputação: 5

Publicado 24 outubro 2018 - 23:35

Quem não deve não teme, mas se teve pessoas aqui tentando se explicar é pq tem algo..... mas como aqui é um jogo que visa lucros "pay to win" provavelmente não darabem nada isso, mas que está estranho aaáaaah está, e não devessem nada não estariam aqui dando satisfações ou escrevendo textões.... hahahahahahahhaha

#foracontasmultplas...... não digo banir o time pq seria injusto mas banir as contas secundárias.....se tem alguém que trabakha com rastreio de IP fica bem fácil descobrir .....
  • Ana Luíza Simões curtiu isto

#28 TonyRammus

TonyRammus

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoSalvador-BA
  • Servidor:BR16
  • Personagem:TonyRammus
  • Time:OVERKILL
Reputação: 43

Publicado 24 outubro 2018 - 23:55

Quem não deve não teme, mas se teve pessoas aqui tentando se explicar é pq tem algo..... mas como aqui é um jogo que visa lucros "pay to win" provavelmente não darabem nada isso, mas que está estranho aaáaaah está, e não devessem nada não estariam aqui dando satisfações ou escrevendo textões.... hahahahahahahhaha
#foracontasmultplas...... não digo banir o time pq seria injusto mas banir as contas secundárias.....se tem alguém que trabakha com rastreio de IP fica bem fácil descobrir .....

e mais uma vez vcs com total razão, quando alguém acusa o outro, o outro tem que ficar calado e aceitar, se tentar questionar uma acusação falsa é pq deve algo, vc tá muito na frente dessa geração, que Qi invejável, como alguém nunca pensou nisso, bravo bravo.


quem não deve não teme, já q a gente tá debatendo e não temendo, ent podemos adicionar outra frase a esta filosofada sua:Quem luta honesto n chora no fórum.

Editado por TonyRammus, 25 outubro 2018 - 0:00.

  • Rike curtiu isto

#29 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 25 outubro 2018 - 5:33

O que o Suporte poderia fazer é colocar um tempo para entrar em outro time pois, se podem colocar 12 horas para fabricar uma modificação, poderiam colocar como punição de que cada membro que deixar o time para entrar em outro obrigatoriamente esperar 30 dias para que possa entrar em outro time novamente, com isso membros iriam parar de frescura de ficar deixando times para ir em outros só por questão de ranking e até mesmo acabaria com essa patifaria de membros utilizarem essa brecha para rebaixar mais rápido outros times.

Não quer que o jogador pague uma multa de 200 donuts tbm?

Acho que seria proporcional aos seus 30 dias (y)


Imagem publicada

#30 Marlita

Marlita

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR23
  • Personagem:Mariana
  • Time:Cantinho
Reputação: 29

Publicado 25 outubro 2018 - 7:43

 

Criticar é facil, mas quando nos eramos um time pequeno sem trofeu ninguem estendeu a mão, ninguem para pra pensar em todo trabalho que tivemos, quando o server começou estava destinado ao Tote e a suas academias, oq o Over fez?? sentou e chorou?? não, fomos a luta, brigar por nosso espaço, nunca roubamos times de ninguem, nunca clonamos donuts.

 

quanto a ataques a nossas academias, como o nome msm diz, são academias, times aliados, la que mantemos nossos trofeus de energias, la que formamos membros novos para repor ao over, então temos q mante-las fortes

 

e nosso time sempre foi da paz, problema q volta e meia aparece gnt querendo aparecer, antes era la no server, querendo nos meter farpa, agora é aqui no forum

 

como diria meu amigo bambi, segue o lider

 

Desde o inicio deste servidor nunca ficamos um dia sem entrar e cuida do time, Tem time que joga um mês e para e quando volta quer adquirir o mesmo legado e denegrir imagem de um time presente.



#31 maick1

maick1

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:BR8
Reputação: 4

Publicado 25 outubro 2018 - 9:33

Jogo  em  6  servidores.  Br1,  Br8,  Br13  br16, Pl20  e  Gr18. Sempre  fui muito dedicada  e presente e nunca  faltei  com respeito à ninguém. Sou  Marly01  no  Br16. Não sou  de  comentar e nem entrar em fórum. Mas acho uma falta  de respeito  chamar   um time  que esta presente e ajuda o  Br  desde o inicio  se forma honesta   e presente.  de 'Mafia". Um time que   sempre  tentou estar  bem e  em harmonia com o  Br.. Gostaria que  tal rapaz  se retratasse e parasse de chamar o time de mafia. Um time que  todos  querem jogar. Tivemos que  fazer  parceria  com 2  time para  ajudar a todos que  queiram jogar no Overkill. Gostaria que tal  rapaz  se retratasse  Se  continuarem este assunto ou o Hero zero   não  ver o  Valor que Overkill tem, paro de jogar em todos os  Brs.   Gosto do Jogo, Mas prefiro    parar de jogar   se acontecer  algo

 

E a história se repete kkk primeira conta a ser investigada deveria ser a sua honestíssima não tem fakes tem irmãos  :D  :D  :D

Conte para todos como você mantem o teu" time no br 8  (clown)  como foi que conseguiu  :D  são quantas academias mesmo me perdi nas contas  :D  :D


  • ocdm curtiu isto

#32 Marlita

Marlita

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR23
  • Personagem:Mariana
  • Time:Cantinho
Reputação: 29

Publicado 25 outubro 2018 - 11:17

Nao esta no contexto, mas respondo.  no  br8  foi meu  primeiro time a jogar,  Fundei la  com Marcus     e Marcelo. Eles  quem me convidaram a jogar quando machuquei meu pé.Eles pararam de jogar  e e  eu continuei e   no  br8  temos  uma  academia.  O time     era o  Elite  da Paçoca. Onde jogo ate hoje,  Mas  por eles  terem parado eles apagaram  as  contas deles  e la  só tenho uma academia. E tem alguém que  me azucrina a  vida no  Hero  zero  com mensagens nada agradáveis e jogando um  contra o outro....  Será  você?


Editado por Marlita, 25 outubro 2018 - 11:37.


#33 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 25 outubro 2018 - 12:22

então contas múltiplas até em outro server KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Achismo novamente?

E as provas? (y)

Falar é fácil né 


Editado por Ap4chi, 25 outubro 2018 - 12:25.

  • Rike curtiu isto
Imagem publicada

#34 deadfishbr16

deadfishbr16

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:deadfish
  • Time:Overkill
Reputação: 24

Publicado 25 outubro 2018 - 12:25

as contas estão ai, os times tmbm, esta tudo a disposição do suporte para investigação.
a pergunta que fica é, pq essa magoa do over?? é inveja disfarçada com um discurso falso moralista de "seguir as regras", um desejo, suprimido pela mediocridade, de querer conquistar espaço, querendo ganhar na marra oq os outros conquistaram com esforço

 

por favor, por isso q o mundo esta se tornando uma merda, é muito mimimi, geração nutella, ai, ao inves de se preocupar com os outros

 

bom jogo a todos

 

ja ia me esquecendo

 

Chora Boy, aqui é Overkill!!!


  • TonyRammus, Ap4chi e Rike curtem isto

             

             

                 OverKill 


#35 Otnipagafa

Otnipagafa

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Otnipagafa
  • Time:BONDE PESADAUM
Reputação: 16

Publicado 25 outubro 2018 - 12:39

Pessoal da Overkill está certo!

 

Eles são os donos do jogo e donos da razão!

 

Kkkkk


  • KingDerso e Giovane Angelo Lazzeri curtem isto

#36 Otnipagafa

Otnipagafa

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Otnipagafa
  • Time:BONDE PESADAUM
Reputação: 16

Publicado 25 outubro 2018 - 12:59

as contas estão ai, os times tmbm, esta tudo a disposição do suporte para investigação.

a pergunta que fica é, pq essa magoa do over?? é inveja disfarçada com um discurso falso moralista de "seguir as regras", um desejo, suprimido pela mediocridade, de querer conquistar espaço, querendo ganhar na marra oq os outros conquistaram com esforço

 

por favor, por isso q o mundo esta se tornando uma merda, é muito mimimi, geração nutella, vão upar essas contas lixo ai, ao inves de se preocupar com os outros

 

bom jogo a todos

 

Se o alvo é o topo, e quem está no topo é o alvo!

 

O problema é, quantos times a Over comanda e quantos deles são ativos?

 

Para que proteger troféus em times inativos, sendo que há tantos outros times lutando para conseguir um espaço...

Parabéns por jogarem desde o primeiro dia do servidor, mas não privem os outros jogadores de crescer com os poucos recursos que nos são disponíveis.


  • Alcidesshow1 e Giovane Angelo Lazzeri curtem isto

#37 Marlita

Marlita

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR23
  • Personagem:Mariana
  • Time:Cantinho
Reputação: 29

Publicado 25 outubro 2018 - 14:49

Os  2 times   parceiros que tem  troféus  são ativos.


  • Otnipagafa curtiu isto

#38 Otnipagafa

Otnipagafa

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Otnipagafa
  • Time:BONDE PESADAUM
Reputação: 16

Publicado 25 outubro 2018 - 15:15

(smug)

 


 

Os 2 times parceiros que tem troféus são ativos.


Humilde

#39 maick1

maick1

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:BR8
Reputação: 4

Publicado 25 outubro 2018 - 16:17

Nao esta no contexto, mas respondo.  no  br8  foi meu  primeiro time a jogar,  Fundei la  com Marcus     e Marcelo. Eles  quem me convidaram a jogar quando machuquei meu pé.Eles pararam de jogar  e e  eu continuei e   no  br8  temos  uma  academia.  O time     era o  Elite  da Paçoca. Onde jogo ate hoje,  Mas  por eles  terem parado eles apagaram  as  contas deles  e la  só tenho uma academia. E tem alguém que  me azucrina a  vida no  Hero  zero  com mensagens nada agradáveis e jogando um  contra o outro....  Será  você?

 

PIRA NÃO TIA  (smug)

Não está no contexto :S uma coisa leva a outra  familia toda pra joga   :D  :D



#40 MathyyBR

MathyyBR

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
Reputação: 1

Publicado 25 outubro 2018 - 17:40

Quanto choro hein?KKKKKKKKKKKKKKK

Estamos desde o começo do servidor aí,desde o primeiro dia para construirmos o que temos hoje,mantendo nossas academias,como o Dead disse,times aliados.

Aí agora vem todo esse mimimi,falando que temos conta fakes,a maioria nunca vi no servidor,só acusando sem provas

 

estão mordidos porque recuperamos o troféu da nossa academia e vem fazer show no fórum,poupe-nós OCDM.

falando que cleveland cavaliers,Lutando p vitória,Sunshine,Elite Hz(principalmente,que sempre foi nosso adversário),Apocalipse estão sobre nosso controle,esses que sempre foram independentes,tá passando vergonha viu?''Mafia'' KKKKKKKKKK

 

engole o choro e segue o líder







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: time, academias, br16, defesa fake

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)