Ir para o conteúdo


Foto

Problemas


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 Aleatorioso

Aleatorioso

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 130 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Akihito
  • Time:Night Fury
Reputação: 182

Publicado 02 novembro 2018 - 1:01

Desde do dia que era para começar o horário de verão, venho sofrendo vários erros. Os horários ficaram estranhos, nos primeiros dias, terminavam às 23:00 .-. depois arrumaram mais mesmo assim voltaram a bugar. Quando dava 23:00 restaurava toda coragem, adrenalina, baús... e quando virava o dia liberava a renovação do brechó, retornavam as energias e treinos, muitos pegaram em dobro os baús diários com isso.

Atualmente arrumaram a maioria, porém algo que notei que ainda não resolveu, é o limite de ataque a um jogador, por exemplo, deu 23:00 e eu atacar um player 3x, não poderei atacar mais mesmo passando das 00:00. Também tem os horários dos vilões que estão adiantados, apresenta que o vilão aparecerá 09:00 e aparece 08:00...

E sem contar os "logins simultâneos" que muitos jogadores vem sofrendo. Não está acontecendo apenas comigo, muitos jogadores estão reclamando. Outro fato que aconteceu também foi que um membro de meu time, entrou 3 minutos antes do término da HeroCon e não está podendo pontuar na nova, isso nunca aconteceu antes ;-; Esses problemas já estão ficando chato. Por favor, arrumem isso na próxima atualização ou quando de fato começar o horário de verão. Obrigado!


Editado por Aleatorioso, 02 novembro 2018 - 1:11.

  • Ap4chi, Revolts e CLEO curtem isto

#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 02 novembro 2018 - 8:25

Ei Aleatorioso, acho melhor você encaminhar esses problemas ao suporte do jogo para poderem concertar isto, já que aqui no fórum acho que não podemos resolver tal problema :) (https://support.hero...tLanguage=pt_BR)


  • user966 curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#3 Aleatorioso

Aleatorioso

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 130 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Akihito
  • Time:Night Fury
Reputação: 182

Publicado 02 novembro 2018 - 11:24

Eu sei, já encaminhei esses problemas mais de uma vez ao suporte. Única coisa que falam é que precisa atualizar o Flash, apagar o histórico e o cache. Já fiz isso várias e nada de resolver tal problema. Mudei de navegador para ver se voltava ao normal, e não, não voltou. Esses problemas estão no servidor. Divulguei meu problema para estarem cientes do que está acontecendo, e se outras pessoas também se identificam. Alguns problemas pode não estar presentes à alguns, mas se falar que o servidor está normal, mentiu.


  • CLEO curtiu isto

#4 Kira Hiroto

Kira Hiroto

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • LocalizaçãoHellcife
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Nerd33
  • Time:Justice League
Reputação: 1

Publicado 02 novembro 2018 - 13:16

Esses problemas estão realmente irritando... nessa última herocon quase perdemos posições por que membros do meu time não estavam conseguindo pontuar, abriram tickets e nem sequer eles deram resposta... é lamentavel :|


  • Ap4chi curtiu isto

#5 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 02 novembro 2018 - 21:32

Mesma coisa aqui, quem mais tiver com o problema que se pronuncie (y)

Agradeceria uma compensação pelos aborrecimentos causados... 


  • Kira Hiroto curtiu isto
Imagem publicada

#6 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 09 novembro 2018 - 9:06

Olá heróis!

 

Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.

 

Continuações de boas aventuras!


«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)