Ir para o conteúdo


Foto

Mais uma máfia, dessa vez, medrosa.

time br16 máfia medo herói tática desleal

  • Entre na sua conta para responder
55 respostas a este tópico

Enquete: Qual sua opinião sobre o tema sugerido?

Isto é uma enquete publica. Os outros membros serão capazes de ver em que hipótese votou

Estratégia ou medo?

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.
Votar Convidados não podem votar

#1 ocdm

ocdm

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 154 publicações
  • LocalizaçãoEspaço, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Continente Americano, Brasil, São Paulo, Capital, Itaim Paulista
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ocdm
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo
Reputação: 69

Publicado 07 novembro 2018 - 19:41

Recentemente vim a este fórum relatar um ocorrido no servidor br16, não entrarei em detalhes aqui, pois está acontecendo algo bem pior, e creio que essa situação existe em outros servidores também. O time massacration foi o percursor nesse br a se beneficiar disso, mas sem enrolação, o que está acontecendo? Eles ficam em um time full com pouquíssimas honras, e achávamos que era apenas medo de não tomar ataques, porém ficamos sabendo, e após isso verificamos que eles criam outros times para fazerem defesa fake, e antes do horário do ataque eles apagam o time, e outro já ataca em seguida. Não é apenas uma defesa-fake, fica simplesmente impossível de atacar e recuperar os 5 troféus que eles escondem na parte de baixo do ranking, pois eles podem apagar o time a qualquer horário do dia, impossibilitando um "furo" na defesa. Descer as honras do time tudo bem, defesa fake, tudo bem, agora manter 5 troféus de treino lá, usando uma defesa fake e apagando os times para não tomarem ataques já é demais, deixa de ser uma simples estratégia para se tornar um jogo desleal! Essa situação existe a um bom tempo no servidor, mas decidiram ampliar essa sacanagem, criaram um novo time e desceram +5 troféus, porém dessa vez de energia, o time fenix. E agora estão descendo mais um de treino, e quem sabe quando vão parar? Só quando manterem todos os troféus nas mãos deles? É algo tão simples de ser resolvido, sugiro o seguinte: quando um time é atacado e sua defesa é apagada, só poderá ser atacado novamente nos horários pré definidos pelo jogo, as 12, 16, 18, 20 e 22h Segue o print do que eles fizeram hoje, simplesmente ridículo.
  • Ap4chi, Misch e ilario curtem isto

OS CAVALEIROS DO MEDO!

Os que riram com a nossa ida

vão chorar com a nossa volta!

Uma nova era!

Um novo começo!


#2 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 07 novembro 2018 - 19:58

Isso sim que é se aproveitar de um furo nas regras do jogo (y)


  • Sora curtiu isto
Imagem publicada

#3 kirito23163

kirito23163

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • LocalizaçãoAincrad
  • Servidor:BR16
  • Personagem:kirito23163
  • Time:Overkill
Reputação: 15

Publicado 07 novembro 2018 - 19:58

realmente precisa ter um horario certo pra isso, ja fui de la durante um tempo e era impossivel furar sem saber exatamente o horario que eles apagam os times


  • Sora curtiu isto

EsFeKEq.png


#4 deadfishbr16

deadfishbr16

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:deadfish
  • Time:Overkill
Reputação: 24

Publicado 07 novembro 2018 - 20:07

vixi, chamaram os caras de medroso na cara dura, kkkkkkk, ai zapdos tu é heavy metal brow, não deixa assim

 


oq eu acho mais engraçado, é OCDM criar topicos falando de regras e isso e aquilo, e ao msm tempo ele viola regras do jogo tmbm, jogando para amigos e tal, estamos de olho nessa hipocrisia ai


Editado por PROFESSORA, 07 novembro 2018 - 20:27.

  • MathyyBR, Sora, Ap4chi e 1 outros curtiram isto

             

             

                 OverKill 


#5 Paulo Sérgio NoS0ul

Paulo Sérgio NoS0ul

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Sem4lmaJr
  • Time:OverKill
Reputação: 21

Publicado 07 novembro 2018 - 20:24

oq eu acho mais engraçado, é OCDM criar topicos falando de regras e isso e aquilo, e ao msm tempo ele viola regras do jogo tmbm, jogando para amigos e tal, estamos de olho nessa hipocrisia ai 

É pq só ele e o time dele que joga limpo.

 

O restante é máfia, joga sujo e por ai vai :).


Editado por Paulo Sérgio NoS0ul, 07 novembro 2018 - 20:29.

  • VoceMesmo curtiu isto

#6 Averton12

Averton12

    Detetive

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 700 publicações
  • LocalizaçãoVia láctea
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Averton
  • Time:Masters Of Rise



Reputação: 399

Publicado 07 novembro 2018 - 20:30

Amigo,hz é injusto dps de um tempo acostuma fazer oq se regras n são pra todos
  • VoceMesmo curtiu isto

                 hFYU7lvdTOCRChGQiyCUZA.png


#7 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 07 novembro 2018 - 20:46

Boa noite heróis!

 

Nada nas regras do jogo impede a criação de defesas fakes e que, à custa disso, desçam troféus: é uma estratégia tão válida quanto qualquer outra, a menos essas teams que sugerem que são criadas para as supostas defesas fakes sejam multicontas e aí, devem denunciar a situação criando ticket no suporte (https://support.hero...tLanguage=pt_BR) ou qualquer outra irregurridade que possa existir.

Se têm alguma ideia/ sugestão para tornar a disputa de troféus mais equilibrada, discutam de forma saudável, sem spam e sem quebrar qualquer regra do fórum. O fórum é o local indicado para a troca de ideias, mas cumprindo as normas.

 

Continuação de boas aventuras!


  • user966 e Sora curtem isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo


#8 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 07 novembro 2018 - 21:02

Boa noite heróis!

 

Nada nas regras do jogo impede a criação de defesas fakes e que, à custa disso, desçam troféus: é uma estratégia tão válida quanto qualquer outra, a menos essas teams que sugerem que são criadas para as supostas defesas fakes sejam multicontas e aí, devem denunciar a situação criando ticket no suporte (https://support.hero...tLanguage=pt_BR) ou qualquer outra irregurridade que possa existir.

Se têm alguma ideia/ sugestão para tornar a disputa de troféus mais equilibrada, discutam de forma saudável, sem spam e sem quebrar qualquer regra do fórum. O fórum é o local indicado para a troca de ideias, mas cumprindo as normas.

 

Continuação de boas aventuras!

Acho que sugestões não faltam por aqui... Só acho (y)


Imagem publicada

#9 GabrielPereiradeMelo

GabrielPereiradeMelo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 72 publicações
  • LocalizaçãoCaldas Novas
  • Servidor:BR11
  • Personagem:GabrielPM
  • Time:Higashi
Reputação: 135

Publicado 07 novembro 2018 - 21:54

Galera parem com essas briga , quem se incomoda com uma coisa que acontesse em um Br que vc joga , é só sai da quele Br e ir jogar em outro Br . 

 

( eu não sou nada contra o que acontesse de bom ou de ruim no Br de vocês , eu só não acho legal auguem vim falar disso no fórum ! )


fdbtcj.jpg


#10 TitanGamer

TitanGamer

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa :P
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Guerreiro71
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 12

Publicado 07 novembro 2018 - 22:45

Esse time fenix, ficou full em tao pouco tempo e ainda quem ajudou a deixar full foram TornadoTop e TitanTop, quem jogou em 2014 sabe quem sao esses neh? Criaram o time deixaram full e desceram troféus, n vejo nada de errado em descer troféu , mas upar um time tao rápido, comprar conjutos e fazer oq eles fazem la, ja é bem estranho não?

Achei essa tática boa ate, pena q em servers pequenos só tem trofeu de coragem pra duelos e recompensa pra duelos e ligas, soh top1 2 e 3 conseguem ter treinos e energias o resto fica com oq sobrar

 


#11 ocdm

ocdm

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 154 publicações
  • LocalizaçãoEspaço, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Continente Americano, Brasil, São Paulo, Capital, Itaim Paulista
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ocdm
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo
Reputação: 69

Publicado 07 novembro 2018 - 23:05

A estratégia de descer de descer troféus, ta ok, o que somos contra e é o que eu vim falar é sobre eles apagarem o time não possibilitando que nenhum time os ataque, a defesa-fake tem como furar, agora isso, só se ficar 24 horas  do dia no click-enter e torcer pra dar certo

 

Esse time fenix, ficou full em tao pouco tempo e ainda quem ajudou a deixar full foram TornadoTop e TitanTop, quem jogou em 2014 sabe quem sao esses neh? Criaram o time deixaram full e desceram troféus, n vejo nada de errado em descer troféu , mas upar um time tao rápido, comprar conjutos e fazer oq eles fazem la, ja é bem estranho não?

Achei essa tática boa ate, pena q em servers pequenos só tem trofeu de coragem pra duelos e recompensa pra duelos e ligas, soh top1 2 e 3 conseguem ter treinos e energias o resto fica com oq sobrar


OS CAVALEIROS DO MEDO!

Os que riram com a nossa ida

vão chorar com a nossa volta!

Uma nova era!

Um novo começo!


#12 Diros11

Diros11

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Diros
  • Time:FêniX
Reputação: 19

Publicado 07 novembro 2018 - 23:40

Oi amigos!! Eu sou o Goku!! 

ops...espera... Eu sou o Diros!! rsrsrsr

 

Deixa eu falar uma coisa para vcs... Jogo esse joguinho aqui a 3 meses e meio(nunca havia jogado o mesmo até então), e percebi que se trata de um jogo de estrategias, ainda mais quando vc é um novato. 

 

Para uma pessoa com inteligência mediana percebi algumas coisas rápido: 

 

1 - para ser forte vc precisa de um clan forte!! 

2 - além do clan ser forte, ele tem que possuir troféus de treino ou energia. 

 

ai chegamos no problema: 

 

1 - para os clans fortes os novatos são apenas peões nos seus "jogos" sujos pelo poder e monopólio. 

2 - o que fazer para ter alguma chance de chegar ao topo e se divertir como todos que iniciaram no server em 2016? Montar uma estrategia e lutar bastante para conseguir. 

 

Agora te conto como conseguimos descer os troféus e só agora vcs ficaram preocupados:

 

1- Estavam acomodados demais para reparar nos novatos. 

2 - por sermos fracos, achavam que a qualquer hora poderiam ir lah e nos atacar que estaria resolvido o problema, "e é o que faziam".

 

Resultado?

 

1 - Continuamos dando oportunidade para todos os players novatos. 

2 - Ensinamos os mesmos a jogar

3 - Fizemos os grandes acordarem para a vida e saírem do comodismo

4 - estamos abertos a diálogos e debates sobre estrategias sobre o jogo. Disso conhecemos um pouco. 

5 - para players com 3 meses de jogo, já ta de bom tamanho. 

 

No mais, boa sorte com as purpurinas que soltam pelos dedos pequenos ursinhos carinhosos!! 

 

Diros

FêniX - Ressurgindo das cinzas 


  • Sora e ThePhantom744 curtem isto

#13 Marlita

Marlita

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR23
  • Personagem:Mariana
  • Time:Cantinho
Reputação: 29

Publicado 08 novembro 2018 - 7:53

Sei  que é uma estrategia, muito valida, inteligente  e respeito.  Mas  a solução seria .. se um time da defesa for apagado.esta ser mantida, mesmo com o time apagado( mantendo os  horários fixados  de defesa ( 12,  16, 18, 20  e  22 h).


  • Sora e Ap4chi curtem isto

#14 deadfishbr16

deadfishbr16

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:deadfish
  • Time:Overkill
Reputação: 24

Publicado 08 novembro 2018 - 8:19

o Diros ai ta muito certo cara, cavaleiros existe a um tempão ai, pra levar as energias la pra baixo não foi em um dia, poderia ter sido interceptadas, mas.... os cara estavam acomodados, ai agora q os trofeus aqui em cima estão escassos, eles querem chorar


  • Sora curtiu isto

             

             

                 OverKill 


#15 Marlita

Marlita

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR23
  • Personagem:Mariana
  • Time:Cantinho
Reputação: 29

Publicado 08 novembro 2018 - 10:03

Só sou  contra  os horários das defesas  serem   apagadas  junto  com o time apagado. mas como eu disse eu respeito e acho a estrategia inteligente. Convivi por uns tempos  em um time  com tal estrategia, Não é  só lados positivos, que um  time passa a ter  com estas defesa. O lado positivo é ter paz para upar. Qual time não  quer?   Mas  existe lados negativos, os  heróis precisam de abdicar de  certos atos. Para manter as defesas, não podem subir honra, assim não poderão fazer ataques, só fazem gangue ;(



#16 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 08 novembro 2018 - 10:09

Sei  que é uma estrategia, muito valida, inteligente  e respeito.  Mas  a solução seria .. se um time da defesa for apagado.esta ser mantida, mesmo com o time apagado( mantendo os  horários fixados  de defesa ( 12,  16, 18, 20  e  22 h).

Ou o time não poder ser apagado se tiver ataque/defesa marcados (y)


  • Otnipagafa curtiu isto
Imagem publicada

#17 Otnipagafa

Otnipagafa

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Otnipagafa
  • Time:BONDE PESADAUM
Reputação: 16

Publicado 08 novembro 2018 - 10:25

Boa noite heróis!

 

Nada nas regras do jogo impede a criação de defesas fakes e que, à custa disso, desçam troféus: é uma estratégia tão válida quanto qualquer outra, a menos essas teams que sugerem que são criadas para as supostas defesas fakes sejam multicontas e aí, devem denunciar a situação criando ticket no suporte (https://support.hero...tLanguage=pt_BR) ou qualquer outra irregurridade que possa existir.

Se têm alguma ideia/ sugestão para tornar a disputa de troféus mais equilibrada, discutam de forma saudável, sem spam e sem quebrar qualquer regra do fórum. O fórum é o local indicado para a troca de ideias, mas cumprindo as normas.

 

Continuação de boas aventuras!

Já foi dada a sugestão, basta alguém do suporte acolher a ideia, Manter o horário dos ataques até os horários pré definidos.

 

Um rastreamento por ip ajudaria muito para identificar quem tem múltiplas contas, isso já seria um começo.

Quem joga o jogo para ficar atacando um time e ficar deletando o seu? É obvio que isso é uma conta fake!

Ou como preferem falar, é estratégia! kk

São pequenos detalhes que fazem diferença.


  • AmaurilovePolyannainBR3 e Giovane Angelo Lazzeri curtem isto

#18 deadfishbr16

deadfishbr16

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:deadfish
  • Time:Overkill
Reputação: 24

Publicado 08 novembro 2018 - 10:52

outra coisa, esses caras ofendem os outros, chamam de desonesto, medrooso e o tudo mais, e so eu levo advertencia


  • Sora curtiu isto

             

             

                 OverKill 


#19 Diros11

Diros11

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Diros
  • Time:FêniX
Reputação: 19

Publicado 08 novembro 2018 - 10:56

Já foi dada a sugestão, basta alguém do suporte acolher a ideia, Manter o horário dos ataques até os horários pré definidos.

 

Um rastreamento por ip ajudaria muito para identificar quem tem múltiplas contas, isso já seria um começo.

Quem joga o jogo para ficar atacando um time e ficar deletando o seu? É obvio que isso é uma conta fake!

Ou como preferem falar, é estratégia! kk

São pequenos detalhes que fazem diferença.

Sabe o que até agora não entenderam? 

Esse jogo é para quem é ativo.... Qualquer coisa que fizer, vcs vão sair perdendo, pois vcs não possuem ganância e nem força de vontade para vencer... Por isso querem facilidades... 

A Over continuará onde está... O Massa tbm... E o FeniX vai fazer o que faz de melhor, se defender dos ursinhos carinhosos da net!! rsrsrsrsr

 

Ps: parem com as ameaças em jogo que ta feio!! kkkkkkkkk

no mais, Corram para as colinas monstros!! kkkkkkkkeep-calm-and-corram-para-as-colinas.jpg


  • ThePhantom744 curtiu isto

#20 Otnipagafa

Otnipagafa

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Otnipagafa
  • Time:BONDE PESADAUM
Reputação: 16

Publicado 08 novembro 2018 - 11:30

Sabe o que até agora não entenderam? 

Esse jogo é para quem é ativo.... Qualquer coisa que fizer, vcs vão sair perdendo, pois vcs não possuem ganância e nem força de vontade para vencer... Por isso querem facilidades... 

A Over continuará onde está... O Massa tbm... E o FeniX vai fazer o que faz de melhor, se defender dos ursinhos carinhosos da net!! rsrsrsrsr

 

Ps: parem com as ameaças em jogo que ta feio!! kkkkkkkkk

no mais, Corram para as colinas monstros!! kkkkkkk

 

 

Foi falar em conta fake que te magoou né, desculpa aí kkk

 

É só jogar com UMA conta que fica legal para todos...

E eu não fico ameaçando ninguém não, só dei uma sugestão para melhorar o sistema, não precisa chorar bebê, eu te consolo, pode me abraçar e me chamar de ursinho, aperta minha barriguinha que eu te digo "I love you''.

 

A questão é, contas fakes são proibidas? Sim, mas utilizam contas fakes para utilizar essa estratégia, sendo assim,é errado.

 

Chamamos de ética o conjunto de coisas que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O conjunto de coisas que as pessoas fazem quando ninguém está olhando chamamos de caráter.

Oscar Wilde


  • AmaurilovePolyannainBR3 e Diros11 curtem isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: time, br16, máfia, medo, herói, tática desleal

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)