Ir para o conteúdo


Foto

Br11 Ativo ?


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
14 respostas a este tópico

#1 Scandal

Scandal

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 59 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:FUSION
  • Time:Thë First
Reputação: 58

Publicado 21 novembro 2018 - 14:03

Parece que o servidor que era o mais inativo dos Br's voltou a ficar ativo

 

http://prntscr.com/ll8j94

 

Muito Bom isso :)

 

que isso se espalhe para os outros servers


  • user966 e gamegaka curtem isto

flc1o3.jpg

 


#2 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 534 publicações
  • Servidor:BR1



Reputação: 744

Publicado 21 novembro 2018 - 14:17

Boa Tarde!

 

De fato, nessa semana o servidor deu uma animada. Quem é você lá?  (grin)

 

Continuação de boas aventuras. (smug)


oiVO4ZZ.png


#3 Scandal

Scandal

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 59 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:FUSION
  • Time:Thë First
Reputação: 58

Publicado 21 novembro 2018 - 14:20

Boa Tarde!

 

De fato, nessa semana o servidor deu uma animada. Quem é você lá?  (grin)

 

Continuação de boas aventuras

Player Anonimo kkkkkk

 

Zoas,um amigo me devolveu minha acc,vou te chamar lá


flc1o3.jpg

 


#4 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 21 novembro 2018 - 14:51

Player Anonimo kkkkkk

 

Zoas,um amigo me devolveu minha acc,vou te chamar lá

Chamaaaa ooo Suporteee :D

Cuidado com essas coisas amigo (y)


  • Scandal curtiu isto
Imagem publicada

#5 Alphamatrix2

Alphamatrix2

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • LocalizaçãoHeroZero
  • Servidor:BR16
  • Personagem:BolsonaroJB17
  • Time:Força Nacional
Reputação: 10

Publicado 21 novembro 2018 - 15:05

férias chegando né, o povo quer deixar a conta ''aquecida''  (grin)


  • Scandal curtiu isto

Bolsonaro 2022 (smug) 


#6 Scandal

Scandal

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 59 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:FUSION
  • Time:Thë First
Reputação: 58

Publicado 21 novembro 2018 - 15:20

Chamaaaa ooo Suporteee :D

Cuidado com essas coisas amigo (y)

Mosquei,mas creio que nao tem nada de irregular com isso,ele nunca jogou,só ficou com os dados,e agora me passou de novo :)


flc1o3.jpg

 


#7 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 21 novembro 2018 - 19:07

Br11 nunca foi o mais inativo dos servidores até onde sei...


  • user966 curtiu isto

wNy5tx6.png


#8 TitanGamer

TitanGamer

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa :P
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Guerreiro71
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 12

Publicado 21 novembro 2018 - 20:15

Até q esse server ta ativo, br1 onde to jogando ta bem competido, tem cerca de 20 times disputando, br1 e 16 sao os melhores na minha opinião, os outros eu dei uma olhada e comparada com o br1 e o 16 e estão inativo msm, alguns nem tanto mas estão

 


#9 Scandal

Scandal

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 59 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:FUSION
  • Time:Thë First
Reputação: 58

Publicado 21 novembro 2018 - 20:28

Br11 nunca foi o mais inativo dos servidores até onde sei...

 

é considerado um dos mais Inativo vado ;)

Até q esse server ta ativo, br1 onde to jogando ta bem competido, tem cerca de 20 times disputando, br1 e 16 sao os melhores na minha opinião, os outros eu dei uma olhada e comparada com o br1 e o 16 e estão inativo msm, alguns nem tanto mas estão

Concordo Parçeiro :)


flc1o3.jpg

 


#10 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 21 novembro 2018 - 21:24

é considerado um dos mais Inativo vado ;)

Concordo Parçeiro :)

Considerado por ti né, jogo br11 a mais de 3 anos, participo ativamente do fórum e é a primeira vez que vejo alguém dizer isso kkkk

Quem és tu no br11? aposto que é do mastermind :D

 

 

Ps:

Quando o mastermind quebrou vocês fizeram um post "br11 quebrou", agora que voltaram a ativa por uns dias "o servidor voltou a ficar ativo", mas que gente desmunilde!!! :O


Editado por Vadoo, 21 novembro 2018 - 21:27.

  • user966 curtiu isto

wNy5tx6.png


#11 Scandal

Scandal

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 59 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:FUSION
  • Time:Thë First
Reputação: 58

Publicado 21 novembro 2018 - 22:27

Considerado por ti né, jogo br11 a mais de 3 anos, participo ativamente do fórum e é a primeira vez que vejo alguém dizer isso kkkk

Quem és tu no br11? aposto que é do mastermind :D

 

 

Ps:

Quando o mastermind quebrou vocês fizeram um post "br11 quebrou", agora que voltaram a ativa por uns dias "o servidor voltou a ficar ativo", mas que gente desmunilde!!! :O

Sou sim um MM,mas sim mano,jogo em outro Br's e vejo Muito gente falando que o Br11 é inativo

 

me refiro á essa semana,a G.B passou vcs ,desde quando no ultimo dia praticamente de hc a G.B ultrapassa vcs ?,

 

Br11 sim estava Morto,vcs podiam contar so com vc como grande Jogador e pontuador da HC para Vencer a G.B,mas tendo ai Muitos jogadores Parados e voltando,vc devia ficar mais feliz Vado ;)

 

E nao sou da Velha Guarda dos MM's,so refiro a falar que o Br11 é um Br Inativo,vc faz 1 Missão de 300 de xp e tu é top60 do torneio de xp,agora nao mais ;)

 

Obg e Bom Jogo ;)

 

P.S:Quanto mais Jogadores ativos melhor para Todos,para vcs e para nós e a G.B,desulmide é vc amigo,eu nao relacionei time nisso,se vc acha a Higashi o melhor time do server ( mesmo sendo kakakaka ) vc tem a sua Opnião,nos dos nossos respectivos time tems que defender o nosso Brasão,desculpa mas voltando a ativa,trouxemos bastante membros para o server de novo,pessoas que nunca jogaram amigo,nao fica se doendo porque eu nao falei que a Higashi deixava o server inativo,falei que o Br11 ativo é uma coisa boa man ;),eu nao acho ativo um server que o 1 na hc tem 20k de pts e o 2 300pts ;)


Editado por Scandal, 21 novembro 2018 - 22:37.

flc1o3.jpg

 


#12 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 22 novembro 2018 - 0:14

Sou sim um MM,mas sim mano,jogo em outro Br's e vejo Muito gente falando que o Br11 é inativo

 

me refiro á essa semana,a G.B passou vcs ,desde quando no ultimo dia praticamente de hc a G.B ultrapassa vcs ?,

 

Br11 sim estava Morto,vcs podiam contar so com vc como grande Jogador e pontuador da HC para Vencer a G.B,mas tendo ai Muitos jogadores Parados e voltando,vc devia ficar mais feliz Vado ;)

 

E nao sou da Velha Guarda dos MM's,so refiro a falar que o Br11 é um Br Inativo,vc faz 1 Missão de 300 de xp e tu é top60 do torneio de xp,agora nao mais ;)

 

Obg e Bom Jogo ;)

 

P.S:Quanto mais Jogadores ativos melhor para Todos,para vcs e para nós e a G.B,desulmide é vc amigo,eu nao relacionei time nisso,se vc acha a Higashi o melhor time do server ( mesmo sendo kakakaka ) vc tem a sua Opnião,nos dos nossos respectivos time tems que defender o nosso Brasão,desculpa mas voltando a ativa,trouxemos bastante membros para o server de novo,pessoas que nunca jogaram amigo,nao fica se doendo porque eu nao falei que a Higashi deixava o server inativo,falei que o Br11 ativo é uma coisa boa man ;),eu nao acho ativo um server que o 1 na hc tem 20k de pts e o 2 300pts ;)

Sou sim um MM,mas sim mano,jogo em outro Br's e vejo Muito gente falando que o Br11 é inativo <<eu jogo em todos os servidores do mundo e em todos vejo gente dizendo que o Br11 é o melhor...viu como é fácil invetar estatísticas sem citar fontes?? >>

 

me refiro á essa semana,a G.B passou vcs ,desde quando no ultimo dia praticamente de hc a G.B ultrapassa vcs ?, << Não vejo Mérito em ficar em 1 no "HC de fazer missão ruim" >>

 

Br11 sim estava Morto,vcs podiam contar so com vc como grande Jogador e pontuador da HC para Vencer a G.B,mas tendo ai Muitos jogadores Parados e voltando,vc devia ficar mais feliz Vado << Cara, tem gente que pontua bem, além de mim, dependendo do HC até bem melhor que eu, fiquei feliz com o aumento de players sim, onde eu disse que não? >>

 

E nao sou da Velha Guarda dos MM's,so refiro a falar que o Br11 é um Br Inativo,vc faz 1 Missão de 300 de xp e tu é top60 do torneio de xp,agora nao mais << segue fácil ficar Top100, alías como em quase todos os Br's, tirando talvez os últimos...>>

 

P.S:Quanto mais Jogadores ativos melhor para Todos,para vcs e para nós e a G.B << Concordo >>,desulmide é vc amigo,eu nao relacionei time nisso,se vc acha a Higashi o melhor time do server << Cite onde mencionei o Higashi em meu post >> vc tem a sua Opnião,nos dos nossos respectivos time tems que defender o nosso Brasão << Concordo, mas sem Fake News >> ,desculpa mas voltando a ativa,trouxemos bastante membros para o server de novo,pessoas que nunca jogaram amigo,nao fica se doendo porque eu nao falei que a Higashi deixava o server inativo << onde eu disse isso >>,falei que o Br11 ativo é uma coisa boa man  ;)<< Lógico >>,eu nao acho ativo um server que o 1 na hc tem 20k de pts e o 2 300pts << não sei de que servidor tu tirou esses números, são fora da realidade >>

 

 

 Não estou tentando criar polêmicas aqui, mas achei engraçado quando um time que já estava com 30 contas inativas fechou e postou "Fim do Br11" e agora volta dizendo que reativou o servidor, é muito ego inflado colega!

 

                                                                                                                                                      Abraço e muita sorte em tua evolução!!!


wNy5tx6.png


#13 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 22 novembro 2018 - 0:51

Mais inativo que br2 não conheço hahaha'



"THIS IS MY HOUSE!!"


#14 Scandal

Scandal

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 59 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:FUSION
  • Time:Thë First
Reputação: 58

Publicado 22 novembro 2018 - 10:12

Sou sim um MM,mas sim mano,jogo em outro Br's e vejo Muito gente falando que o Br11 é inativo <<eu jogo em todos os servidores do mundo e em todos vejo gente dizendo que o Br11 é o melhor...viu como é fácil invetar estatísticas sem citar fontes?? >>

 

me refiro á essa semana,a G.B passou vcs ,desde quando no ultimo dia praticamente de hc a G.B ultrapassa vcs ?, << Não vejo Mérito em ficar em 1 no "HC de fazer missão ruim" >>

 

Br11 sim estava Morto,vcs podiam contar so com vc como grande Jogador e pontuador da HC para Vencer a G.B,mas tendo ai Muitos jogadores Parados e voltando,vc devia ficar mais feliz Vado << Cara, tem gente que pontua bem, além de mim, dependendo do HC até bem melhor que eu, fiquei feliz com o aumento de players sim, onde eu disse que não? >>

 

E nao sou da Velha Guarda dos MM's,so refiro a falar que o Br11 é um Br Inativo,vc faz 1 Missão de 300 de xp e tu é top60 do torneio de xp,agora nao mais << segue fácil ficar Top100, alías como em quase todos os Br's, tirando talvez os últimos...>>

 

P.S:Quanto mais Jogadores ativos melhor para Todos,para vcs e para nós e a G.B << Concordo >>,desulmide é vc amigo,eu nao relacionei time nisso,se vc acha a Higashi o melhor time do server << Cite onde mencionei o Higashi em meu post >> vc tem a sua Opnião,nos dos nossos respectivos time tems que defender o nosso Brasão << Concordo, mas sem Fake News >> ,desculpa mas voltando a ativa,trouxemos bastante membros para o server de novo,pessoas que nunca jogaram amigo,nao fica se doendo porque eu nao falei que a Higashi deixava o server inativo << onde eu disse isso >>,falei que o Br11 ativo é uma coisa boa man  ;)<< Lógico >>,eu nao acho ativo um server que o 1 na hc tem 20k de pts e o 2 300pts << não sei de que servidor tu tirou esses números, são fora da realidade >>

 

 

 Não estou tentando criar polêmicas aqui, mas achei engraçado quando um time que já estava com 30 contas inativas fechou e postou "Fim do Br11" e agora volta dizendo que reativou o servidor, é muito ego inflado colega!

 

                                                                                                                                                      Abraço e muita sorte em tua evolução!!!

 

Bom amigo Vado,desculpa cara,mas vc veio tretar no meu Post véi,sou uma pessoa bem de buenas,mas tambem te pergunto ( a Onde eu citei que a MM ativou o server ? ) kkkk desculpa cara,falei que todos os times ( top3 ) deram uma animada e deixaram o server ativo,tu que veio de treta meu parçeiro ;)

 

Edit: nao foi vc que falou que " nao existia HC chata ou ruim,existe gente peguiçosa " ;)

 

Podem Fechar o Topico Mods ( para menos Treta kkkkkk )


Editado por Scandal, 22 novembro 2018 - 10:16.

flc1o3.jpg

 


#15 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 534 publicações
  • Servidor:BR1



Reputação: 744

Publicado 22 novembro 2018 - 12:11

Boa Tarde!

 

A pedido autor o tópico encontra-se encerrado.

Continuação de boas aventuras. (smug)


oiVO4ZZ.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)