Ir para o conteúdo


Foto

Premiação Referente aos Vilões (Reclamação)

Vilão Problema Erro Herocon Evento Natal Fim de Ano

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 Mollogny

Mollogny

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 85 publicações
  • LocalizaçãoSomewhere
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Mollogny
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 56

Publicado 05 dezembro 2018 - 3:26

Saudações ao Fórum

 

   Bom, agora são 4 da manhã, horário previsto para o ataque ao vilão. Imagino que não somente eu, mas vários outros heróis abriram mão de suas horas de sono para entrar de madrugada no jogo, e o que está acontecendo é um tremendo desrespeito a todos nós.

   Se não me engano, tivemos oito vilões até agora. No Br1, seis desses vilões trouxeram como prêmio de último ataque e maior quantidade o mesmo cinto Iron, sendo cinco seguidos e um intervalo em que vieram capa e traje. 

   Cinco vilões consecutivos com a mesma parte do traje. Como ficam os que querem montar ou renovar seu conjunto?

   Sei que devo fazer essa reclamação ao suporte, mas digo aqui também para expor minha insatisfação.

 

 

Respeitosamente, Mollogny.


  • Superspider, LEANDRA1, VoceMesmo e 3 outros curtiram isto

5yMVBnQ.png


#2 PedroValentim_

PedroValentim_

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Pain
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 1

Publicado 05 dezembro 2018 - 3:55

Realmente, é difícil ficar acordado até às 04:00AM, esperando o vilão pra tentar renovar ou montar o conjunto irônico e sempre vir o mesmo item. Dos oito vilões, seis deles vieram com cinto como prêmio aos melhores jogadores. Lamentável para quem trabalha e estuda...
  • Mollogny curtiu isto

#3 TitanGamer

TitanGamer

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa :P
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Guerreiro71
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 12

Publicado 05 dezembro 2018 - 9:26

Realmente só vem cinto irónico e quando vem outra peça é muito difícil pegar top1 pois são muitos q querem o conjunto, teria q vir uma peça por vilão, começando no capacete e indo ate chegar nas botas, sem repetições, iria ajudar muitos players, como o Pedro disse logo acima, é lamentável para quem trabalha ou estuda...
  • VoceMesmo curtiu isto

 


#4 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 05 dezembro 2018 - 9:47

Realmente só vem cinto irónico e quando vem outra peça é muito difícil pegar top1 pois são muitos q querem o conjunto, teria q vir uma peça por vilão, começando no capacete e indo ate chegar nas botas, sem repetições, iria ajudar muitos players, como o Pedro disse logo acima, é lamentável para quem trabalha ou estuda...

Ideia interessante, realmente é algo que resolveria o problema completamente (y)


Imagem publicada

#5 guilherme301

guilherme301

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoValeSemSiso
  • Servidor:BR1
  • Personagem:guilherme301
  • Time:Reis Do Norte
Reputação: 101

Publicado 05 dezembro 2018 - 10:01

Na época que estava completando ( Já tenho completo ), fiquei quase 3 meses pra completar sendo que a maioria dos vilões vinha repetido, porem tive sorte de vir as botas e depois o cinto, mas foi pura sorte, porque fora isso, pra acontecer isso foi muito dificil.



#6 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 534 publicações
  • Servidor:BR1



Reputação: 744

Publicado 12 dezembro 2018 - 14:45

Boa Tarde!
 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras! (smug)

oiVO4ZZ.png






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Vilão, Problema, Erro, Herocon, Evento, Natal, Fim de Ano

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)