Ir para o conteúdo


Foto

Sugestão e Opinião do Game HZ!


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
8 respostas a este tópico

#1 Cobain~

Cobain~

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoCaverna do Batman
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Cobain
Reputação: 35

Publicado 09 dezembro 2018 - 15:12

Good everyone.
 
Gostaria de abrir um pequeno questionamento sobre o estado atual que se encontra o Hero Zero. Eu jogo o jogo faz quase a 4 anos, e nunca vi um jogo tão parado como vem acontecendo no Hero Zero atualmente. Queria lhes deixar umas pequena crítica.
 
Sumário:
  • Estado do jogo atual.
  • Fraudes.
  • Modo de pagamento.
  • Servidores
————————————
 
Argumentos:
 
1 ) O estado atual que se encontra o jogo, me preocupa bastante diante de todos os novos e antigos jogadores. Portando com passado nos meses e anos, apenas víamos uma pequena diferença relevante diante da equipe do game em manter o desenvolvimento do game, e não abrir novos servidores /ou combater fraudes. (Iremos abordar isso no prefixo [2/4]);
 
2 ) Sobre as fraudes que vem ocorrendo desde o começo do Hero Zero no Brasil. Muitos jogadores usam métodos ilegais de recarga para se beneficiar diante de todos os outros jogadores limpos. Ainda mesmo eles sendo banidos, deveriam ficar banidos e não poder criar outras contas. Isso se aplica a também há múltiplas contas e/ou destruição de times 100% Full expansão, upados com métodos de (Donuts) Fraudulentos;
 
3 ) Assim como eu que sou um jogador de Hero Zero que joga a bastante tempo, costumava usar um dos métodos mais legal de pagamento já disponibilizado pelo jogo. Que era o método de pagamento via Celular, ou melhor dizendo créditos. Penso que vocês não deveriam ter tirado esse método de pagamento. Assim como muitos que conheço, usava este método porque era prático e rápido na hora da compra. Acredito eu que as vendas tenham caído muito após o retiro deste sistema;
 
4 ) E por fim. Muitos ainda tem a expectativa de ver um novo servidor surgir. Já outros até desistiram do game por motivos banais que citei acima. Acredito eu com um novo servidor recém aberto, irá atrair diversos jogadores novos e antigos que ainda tem expectativa de jogar o jogo novamente em um melhor ambiente.
 
 
OBS: Acredito eu que vocês ou outros da comunidade já tenham visto o jogo chamado Naruto Online. Lá se aplica a fusão entre servidores, ou seja, quando os servidores ficam vazios, a equipe faz  a fusão de servidores para manter os servidores ativos e com players jogado. Pode ser uma sugestão idiota, mas melhoraria muito o jogo. 
 
————————————
 
Agora deixo para vocês comentarem a respeito do assunto. Muito obrigado a todos e um ótimo natal!
 
Atenciosamente: Cobain

  • JoãoJr, PedroPlay, FriboiEte e 7 outros curtiram isto
"Seu nível de conhecimento jamais poderá ser maior que seu nível de responsabilidade."
Filosofia e conspiração nerd by Cobain~

#2 Cobain~

Cobain~

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoCaverna do Batman
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Cobain
Reputação: 35

Publicado 09 dezembro 2018 - 16:03

 
Uma última palavrinha. 
 
Todos que realmente gosta do game, deveríamos nós juntarmos para que a empresa dê uma olhada mas de perto no estado atual do game. Vamos fazer barulho. Mas ao mesmo tempo seguir todas as regras do fórum. Assim estaremos fazendo uma cobrança justa e sem bagunça.   (lol)

  • JoãoJr, FriboiEte, Ap4chi e 2 outros curtiram isto
"Seu nível de conhecimento jamais poderá ser maior que seu nível de responsabilidade."
Filosofia e conspiração nerd by Cobain~

#3 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 09 dezembro 2018 - 16:03

Ótimo tópico e argumentos, realmente medidas como essas resolveriam grandes partes dos problemas que o jogo enfrenta desde sempre.

Com um pouco de trabalho todos os pontos que vc acabou de citar podem perfeitamente serem implementadas (y)


  • Cobain~ curtiu isto
Imagem publicada

#4 Sora

Sora

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Ishida
  • Time:FêиiЖ
Reputação: 19

Publicado 09 dezembro 2018 - 16:08

Somente verdades. 

 

Creio que a equipe (Hero Zero) poderia dar atenção a esta sua "OBS", pois esta ideia de fusão de servidores, é uma boa sugestão ao game. Tanto pelo motivo de afastamento dos players nos servidores antigos, e a inicialização de novos servidores poderia causar mais afastamento de players dos outros servidores, e isto seria um problema. Para não ocasionamento de "afastamento" dos players de outros servers, esta sugestão de "fusão", seria uma boa. De modo que, ambos servers sendo fundidos de uma maneira "Balanceada", e assim, ocasionando uma motivação a mais, ainda por cima uma disputa entre os próprios players pelo seu Ranking.

Enfim, apoio esta sua ideia.    (y) 

 

 

                                                             >> ISHIDA <<



#5 Greed

Greed

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Jaummn
  • Time:Curva de Rio TM
Reputação: 0

Publicado 09 dezembro 2018 - 18:26

    Olha deixa cá deixar um pouco da minha auto-analise e uma critica posterior a sua critica. Estou indo para 6 anos de Hero Zero, iniciei minha jornada e me dediquei aos anos para derrubar os lideres da Yoyodine, me vesti munido apenas de uma capa que era o box do banheiro da minha mãe, quando descobriu questionou-me sobre o que era aquilo, disse-lhe que iria salvar o mundo, na epoca só havia br1, joguei ao lado de Xenac no Brasil Force, era uma época muito maneira, sinto bastante saudades. A staff aqui do fórum tinha mais motivação a criar tópicos e sorteios, lembro de quando fomos induzidos a criar musicas para o jogo, a melhor ganharia um determinado prêmio, não ganhei :/ achei muito legal a musica da nini23, do xenac aquele egocêntrico amoroso, da marhbela ( acho que era assim o nome )

   Enfim havia muita coisa boa, por isso quis deixar aqui para relembrar. 

 

A questão das fraudes, dever-ia ter uma segurança mais especifica, apenas os dados do cartão frente e verso e você ja pode efetuar compras. Trabalhei com e-commerce e sei que isso é sem duvidas extremamente inseguro. Por isso, deve-se manter-se atento a este fato delicado pois trata-se de dinheiro vivo, contas de pessoas que são comprometidas por despreparo. 

 

A unificação não seria boa em nenhum aspecto, tanto em dinheiro quando em competição.

 

A melhor maneira de deixar mais motivado o game, é propor coisas novas, como eles tem feito ultimamente... isto é só!



#6 Cobain~

Cobain~

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoCaverna do Batman
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Cobain
Reputação: 35

Publicado 09 dezembro 2018 - 19:55

    Olha deixa cá deixar um pouco da minha auto-analise e uma critica posterior a sua critica. Estou indo para 6 anos de Hero Zero, iniciei minha jornada e me dediquei aos anos para derrubar os lideres da Yoyodine, me vesti munido apenas de uma capa que era o box do banheiro da minha mãe, quando descobriu questionou-me sobre o que era aquilo, disse-lhe que iria salvar o mundo, na epoca só havia br1, joguei ao lado de Xenac no Brasil Force, era uma época muito maneira, sinto bastante saudades. A staff aqui do fórum tinha mais motivação a criar tópicos e sorteios, lembro de quando fomos induzidos a criar musicas para o jogo, a melhor ganharia um determinado prêmio, não ganhei :/ achei muito legal a musica da nini23, do xenac aquele egocêntrico amoroso, da marhbela ( acho que era assim o nome )

   Enfim havia muita coisa boa, por isso quis deixar aqui para relembrar. 

 

A questão das fraudes, dever-ia ter uma segurança mais especifica, apenas os dados do cartão frente e verso e você ja pode efetuar compras. Trabalhei com e-commerce e sei que isso é sem duvidas extremamente inseguro. Por isso, deve-se manter-se atento a este fato delicado pois trata-se de dinheiro vivo, contas de pessoas que são comprometidas por despreparo. 

 

A unificação não seria boa em nenhum aspecto, tanto em dinheiro quando em competição.

 

A melhor maneira de deixar mais motivado o game, é propor coisas novas, como eles tem feito ultimamente... isto é só!

Concordo com você em alguns aspectos sobre motivar os jogadores, séria muito significante ter novos eventos para todos se interagir. Mas isso não séria o bastante para um bom ambiente de jogo, se você notar muitos outros jogos do gênero estão muito mais ultrapassados em relação a eventos e competitivo. E como podemos ver o competitivo do Hero Zero se baseou em times. Em relação ao paragrafo de FRAUDES, como você disse tem que ter uma segurança mais especifica, mas isso não séria o bastante para combater toda fraude.
 
___
 
Se você tiver sugestões e criticas relacionadas ao game, não ouse em deixar aqui nós comentários, isso sera de grande ajuda para movimentar o tópico.  ;)

  • Sora curtiu isto
"Seu nível de conhecimento jamais poderá ser maior que seu nível de responsabilidade."
Filosofia e conspiração nerd by Cobain~

#7 guilherme301

guilherme301

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoValeSemSiso
  • Servidor:BR1
  • Personagem:guilherme301
  • Time:Reis Do Norte
Reputação: 101

Publicado 09 dezembro 2018 - 20:22

Sim bons argumentos, porem acho que deviam inovar as coisas no jogo não lançar novo servidor, doq adianta ter 17 servidores, se nem tem player pra jogar em 5 direito 



#8 theoppressor01

theoppressor01

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 36 publicações
  • LocalizaçãoSão Bernardo do Campo
  • Servidor:BR10
  • Personagem:Theoppressor
  • Time:Knights Of Darkness
Reputação: 30

Publicado 10 dezembro 2018 - 2:23

Estamos passando por uma crise há muito tempo, e o pessoal ainda da desculpas da unificação dos servidores, dizendo que não é uma boa. A unificação é o único jeito de salvar o hz, não tem mais sugestões que salvem este jogo, já fantasiei inúmeros aspectos positivos da união dos servidores, e creio eu que, a grande maioria é a favor. Nem que façam um rank global dos servidores BR, pra competirmos com os vários jogadores de outros BRs, não tem muitos jogadores no br10 a falta de competição esta prejudicando a nossa diversão.

 


O pessoal só não quer a unificação porque pensam da seguinte forma: "Estou top 1 no meu br e não quero perde-lo para alguem que está mais forte". é so criar um rank global que não interferisse no rank do próprio BR. É só criar uma aba escrito GLOBAL, e nela teria rank de honras, level e HC entre times. Aumentaria a competitividade e salvarias os servidores mais mortos.


  • JoãoJr e Sora curtem isto

1j4nEeJ.png


#9 PedroPlay

PedroPlay

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 232 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:PedroPlay
  • Time:Adamantium
Reputação: 180

Publicado 18 dezembro 2018 - 19:09

Olá Cobain~, Boa noite.
 
Agradecemos sua sugestão enviada, vale lembrar que todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas tanto pela equipe de suporte quanto pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se existe possibilidade de coloca-las no game.
Todas as opiniões e sugestões são tem muita importância para o bom desenvolvimento do game e melhor feedback dos jogadores, seja ela direta seja indiretamente.
 
Continuação de boas aventuras. (smug)

  • Cobain~ curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)