Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heróico 02 # JohnMan


  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 Alane

Alane

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 215 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Alane30






Reputação: 559

Publicado 04 janeiro 2019 - 19:16

Olá heróis!
 
Vamos apresentar a 2ª edição do cromo heróico. Queríamos relembrar que estão à vontade para expor as vossas ideias e sugestões em relação a este projeto. Queremos muito deixar esta iniciativa mais interessante para vocês!
Podem dar também sugestões para futuras entrevistas em https://forum.br.her...entrevistado/
 
 
Se tiverem sugestões para perguntas que queiram fazer aos jogadores, sintam-se à vontade para as propor!
 
Nesta edição se juntam uma série de perguntas que fizemos ao heroí em questão, esperemos que gostem!

 

fd4f7627e6.png

 

 

 

    -Ainda se lembra dos primeiros dias como um novato no Hero Zero? Conta-nos um pouco sobre esses dias.

 

Fui infeliz nos meus primeiros dias como herói de Humphreydale, sem orientações. No primeiro dia

completei o tutorial inicial e coloquei o personagem para trabalhar 'por 24h' e depois saí! No dia seguinte eu retornei ao jogo e comecei a jogar a sério, tive que aprender tudo sozinho e em algumas horas fui entendendo o jogo e seus objetivos, como um novato eu queria passar de nível o mais rápido possível, então eu procurava fazer missões que davam mais experiências, por consequência ia me tornando um jogador de nível alto com habilidades baixas, por isso tive dificuldades para ser aceito em determinados times: era início de servidor e havia muitos jogadores, como estava no inicio do BR3, tinha muitos jogadores já experientes. Eu consegui ingressar em um time top 200 e tantos, tinha que ser ativo, mesmo o time não sendo dos mais top porque se o jogador não evoluísse a sentença era a expulsão, aliás, não faltava candidatos! Fui levando o jogo, entrava todos os dias, conhecia jogadores, interagia com eles. Ao contrário de muitos iniciantes, bom, eu tive que aprender como o jogo funciona como todos tem, mas eu não gastava os donuts que eu ganhava a toa, por experiência de

outros jogos online eu vi que donuts comprava com dinheiro real, então por isso eu não devia gastar com coisas fúteis, fui-me adaptando ao jogo e as novas atualizações que já mudou muita coisa desde 2013..Hoje me considero um jogador experiente, com quase 6 anos de BR3, jogando na minha primeira conta criada.

 

  -Fala-nos um pouco sobre si e sobre o que é por detrás da sua personagem do Hero Zero.

 

Sou honesto, gosto de ajudar, também sou bastante competitivo, me acho um tanto perfecionista,

tudo que eu faço tenho que dar o meu melhor ou então não me dou por satisfeito, desleixo não existe no meu dicionário. Odeio injustiças e qualquer tipo de discriminação, sempre tento ser empático, me colocando no lugar do outro, mas nem sempre dá para resolver tudo no bom senso, nesse caso largo de mão, para não perder a razão.

 

  -Em que versão mais joga? PC/Notebook ou versão móvel?

 

Atualmente jogo mais pelo pc, mas também jogo muito pela versão móvel, se não fosse a versão

móvel tem dias que nem conseguiria upar direito, fora que quando dá problema no pc a versão móvel é

que salva meu up.

 

  -O que acha do torneio HeroCon? Acha que aumentou o trabalho em equipe?

 

O Herocon trouxe mais competitividade ao jogo, de certa forma melhorou o trabalho em equipe dos times, achei uma boa dá pontos de habilidades como recompensa, pois vem ajudando demais na evolução dos jogadores!

Só acho que não deveria dá a recompensa para jogadores que não ajudam nada durante a semana ou entraram depois que o herocon começou, assim evitaria jogadores ficarem entrando e saindo de times, aliás um jogador que não pode ajudar, também não deveria receber a recompensa, fora isso o herocon é excelente.

 

  -O Hero Zero cria amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?

 

Ao logo de quase 6 anos de BR3 eu já criei algumas amizades, aliás é difícil jogar tanto tempo o

jogo sem ter amigos, né?! Já fiz muitas amizades nos times que passei, mas os que considero amigos e fazem parte do meu atual jogo são: Poderosa1, coringa102, superpança, HionHatakyeSenju, experto1, moletinha, édstok e minha melhor amiga, Nicksa. Claro que já tive muito mais amigos, alguns que já pararam há tempos, mas continuam na lembrança, outros que pensei que fossem meus amigos e me decepcionei, mas fato é, sem amigos eu nem estaria mais no jogo; na verdade meu time é a minha motivação!

 

   -O que lhe fascina mais no jogo?

 

O time é o que mais me fascina no Hero Zero, todo o trabalho em equipe me incentiva a continuar

firme e forte, upar sozinho não teria tanta graça, ter um time para lutar por ele é uma honra, imagino

que minha líder é a Rainha e nós membros seus Cavaleiros.

 

  -O que pensa que deve de ser melhorado no jogo?

 

O jogo já mudou bastante desde o início, mas acho que quanto menos tempo preciso for para fazer

missões e treinos é melhor, todos temos vidas fora, muitos não conseguem upar direito porque têm

pouco tempo, claro que o jogo nesse aspecto melhorou bastante, antes não tinha nem multitarefas e

energético de tempo, então o Hero Zero prendia muito mais. O que eu mais gostaria seria a união pelo

menos dos servidores mais antigos em um só, traria de volta a competitividade que em alguns servidores praticamente não há mais, aqui mesmo no fórum tem sugestão disso e de como funcionaria mais ou menos, seria uma grande melhoria no jogo, acredito ser possível.

 

  -Tem algum/alguns objetivo(s) em específico no Hero Zero ou fora dele? Se sim, qual/quais?

 

Quero sempre ser útil para o meu time, lógico que temos a vida real e nem sempre é possível se

dedicar ao jogo como gostaríamos, porém meu objetivo é fazer o possível e servir de inspiração para

outros jogadores! Juntei o máximo de 2.147.483.647 em moedas, irei gastar e postar no meu canal do

youtube se Deus quiser, mas quando vier o Herocon de compra de habilidades, assim ajudo meu time também.

 

  - Quantas horas por dia costuma jogar?

 

Fico bastante online, mas grande parte ausente, sendo que costumo terminar minhas energias quase

meia noite, upo bem devagar, mas não costumo saí sem zerar as energias, então meu tempo online varia de 7 até 15 horas, não significa que eu fico todo esse tempo só no jogo, faço outras coisas, mas é normalmente o tempo que a conta em si fica online no servidor.

 

  -Qual é o seu hobby preferido fora de Humphreydale?

 

Eu quase não tenho vida fora de Humphreydale (risos), mas curto coisas simples, tipo visitar meus irmãos e sobrinhas (tenho duas), fazer alguma coisa com eles, tipo ir ao cinema, jogar vídeo game ou até mesmo jogar papo fora, mas esse contato com a família que é o melhor, engrandece a alma.

 

  -Usa o fórum regularmente?

 

Sempre entro para saber as novidades, fico pouco tempo, mas é regularmente que entro, às vezes

respondo perguntas, até mesmo já dei sugestões de melhoria ao jogo, é bom está informado do jogo

e o fórum é melhor método para isso.

 

  -Tem algum conselho para os jogadores novos que chegam diariamente à nossa comunidade?

 

Para os jogadores novos que façam o máximo de missões possíveis, não deixem de treinar, juntem

donuts para desbloquear a multitarefas para fazer missões e treinos ao mesmo tempo, donuts podem

ganhar através de atos, missões, duelos, eventos, torneio de xp... Vocês sempre devem dar

importância para o energético de missão 50%, assim vão conseguir evoluir bem mais rápido, é bom

que façam as missões especiais, chamadas de emergência, upe o esconderijo do herói que tem alguns

cómodos que ajudam demais nas habilidades, upem o ''centro de especulação'' até o nível 10, para não

precisar gastar moedas na expansão dos cómodos, são tantas dicas que precisaria de um textão para

detalhar aqui, mas peçam conselho sempre para jogadores mais experientes assim eles podem ajudar até vocês pegarem o jeito, mas se vocês querem ser heróis de verdade tem que se dedicar ao máximo, não desistir facilmente, ajudar seu time no Herocon e combates, assim estará ajudando a si mesmo.

 

 

 

Obrigada JohnMan pela sua disponibilidade e amabilidade em ser o nosso entrevistado do mês.

Repórter: Alane

 

Obrigada ao Aceen pela ajuda no cartão heróico.

 

Continuação de boas aventuras heróis!

 

Até à próxima!


  • edtavares79, Superspider, JoãoJr e 8 outros curtiram isto

ezgif-com-gif-maker-4.gif


#2 JoãoJr

JoãoJr

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JohnMan
  • Time:MASSACRE
Reputação: 553

Publicado 04 janeiro 2019 - 20:20

Muito honrado em participar! Espero que essa entrevista possa inspirar jogadores. Agradeço a todos que trabalharam para ela acontecer, também aos que pediram por isso, muito obrigado.  (inlove)


  • edtavares79, Superspider, Vadoo e 4 outros curtiram isto

                                                VbcaLkm.png

 

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

 

 

 

 


#3 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 04 janeiro 2019 - 20:26

Bem interessante, parabéns (y)


  • JoãoJr curtiu isto
Imagem publicada

#4 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 04 janeiro 2019 - 20:41

Parabéns pela entrevista, gostei muito! :)


  • JoãoJr curtiu isto

wNy5tx6.png


#5 LEANDRA1

LEANDRA1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 193 publicações
  • LocalizaçãoSão Leopoldo R.S.
  • Servidor:BR1
  • Personagem:leandra
  • Time:Ás de Copas



Reputação: 394

Publicado 06 janeiro 2019 - 0:00

desenho68.gif Uau ... Parabéns excelente entrevista ..


  • JoãoJr curtiu isto

  giphy.gif


#6 edtavares79

edtavares79

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 216 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Édstok
  • Time:Legendary



Reputação: 557

Publicado 06 janeiro 2019 - 1:08

Parabéns John, ótima entrevista, vlw pela lembrança  :) , abraço.


  • JoãoJr curtiu isto

#7 Superspider

Superspider

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Homem
  • Time:Kamikase
Reputação: 8

Publicado 06 janeiro 2019 - 4:33

Adorei entrevista, principalmente na parte que falou sobre a junção dos servidores rsrs
  • JoãoJr curtiu isto

#8 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 06 janeiro 2019 - 22:38

Grande JohnMan! 

 

Você é a Nicksa sempre foram Grande inspiração para mim quando começei a jogar HZ

No começo também não tive ajuda e tive que aprender a jogar sozinho

Me lembro de quando fui procurar no youtube como upar meu esconderijo

Assisti Seu vídeo

Você me ajudo muito no começo do game

 

Obrigado JonhMan

E Parabéns pela entrevista


  • JoãoJr curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)