Ir para o conteúdo


Foto

Br17?


Melhor resposta m-clara , 11 fevereiro 2019 - 19:39

Olá.queria saber se vale apena esperar pelo br17,recentemente criei uma acc no br16 e sou ja nviel 144 mas gostaria que fizessem novo server para eu ter oportunidade de upar rapido,quero saber se vale apena esperar ou nao!

 

Boa noite!

 

Olha, geralmente eles avisam se terá servidor novo ou não, até agora nenhuma notícia sobre br17 nas próximas atualizações, por enquanto continue no br16.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
10 respostas a este tópico

#1 JoseMiguel2003

JoseMiguel2003

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR16
  • Personagem:JoseElS4perHeroi
Reputação: 14

Publicado 10 fevereiro 2019 - 19:25

Olá.queria saber se vale apena esperar pelo br17,recentemente criei uma acc no br16 e sou ja nviel 144 mas gostaria que fizessem novo server para eu ter oportunidade de upar rapido,quero saber se vale apena esperar ou nao!



#2 yFreeDowN

yFreeDowN

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:yFreeDowN1
  • Time:Temple Of Hunters



Reputação: 6

Publicado 10 fevereiro 2019 - 20:02

tomara q nao, assim q abrirem outros svr o jogo vai falir, pq os servidores ja estao vazio, o pessoal tinha é q achar um jeito de unir todos os svr 


  • WillianBernardo e geilyson curtem isto

#3 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoEspírito Santo
  • Servidor:BR15
  • Personagem:Meliodas
  • Time:The Authority



Reputação: 135

Publicado 11 fevereiro 2019 - 12:24

Conforme havia dito antes, isso de juntar servidores iria causar uma raiva em muitos jogadores, existem jogadores que já gastaram muito dinheiro pra ser top 1 em um servidor. se juntar todos os servidores como essa pessoa ficaria se sentindo? não pensem apenas no Positivo. Tenha lógica nesse esquema da junção dos servidores, sou totalmente contra. se fizerem isso a maioria dos jogadores irão parar de jogar. 


  • CoralFury curtiu isto

BR15, BR5, BR3, BR9 e BR14
 
 
Nomes: Meliodas, CapitãoFelipe


#4 Müller

Müller

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • LocalizaçãoRio Grande do Sul
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Ðuffβєєr
  • Time:Cervejaria Devassa



Reputação: 103

Publicado 11 fevereiro 2019 - 15:02

E se não fizer, todos irão porque o jogo irá morrer. HAHAHAHAH.

 

Conforme havia dito antes, isso de juntar servidores iria causar uma raiva em muitos jogadores, existem jogadores que já gastaram muito dinheiro pra ser top 1 em um servidor. se juntar todos os servidores como essa pessoa ficaria se sentindo? não pensem apenas no Positivo. Tenha lógica nesse esquema da junção dos servidores, sou totalmente contra. se fizerem isso a maioria dos jogadores irão parar de jogar. 


  • WillianBernardo e Poderosa2019 curtem isto

                                                6nM06XP.png

 


#5 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.287 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR5






Reputação: 715

Publicado 11 fevereiro 2019 - 19:39   Melhor resposta

Olá.queria saber se vale apena esperar pelo br17,recentemente criei uma acc no br16 e sou ja nviel 144 mas gostaria que fizessem novo server para eu ter oportunidade de upar rapido,quero saber se vale apena esperar ou nao!

 

Boa noite!

 

Olha, geralmente eles avisam se terá servidor novo ou não, até agora nenhuma notícia sobre br17 nas próximas atualizações, por enquanto continue no br16.


  • hitmmger curtiu isto

8A3yifO.jpg


#6 WillianBernardo

WillianBernardo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:willianbds
  • Time:Alcatraz
Reputação: 16

Publicado 12 fevereiro 2019 - 0:20

Deveriam pensar em juntar os servidores primeiro (4 em 4) para depois pensarem em iniciar um novo. BR5 atualmente no torneio semanal de experiências tem 21 participantes (que jogam, tirando as contas criadas nível 2/10) imagina isso daqui 1 ano?? vai ter quantos? 10? até menos! 

 

Dando uma outra sugestão aqui, por que a playata não diminui o tempo de jogo? a invés de ter tanta recompensa de treinos e energia, por que não dão donuts? por que depois de terem tirado o torneio de honras, falaram que os jogadores iriam ganhar donuts em combates, missões, etc... mais fácil, mas deste aquele atualização não se ganha nada! Será que eles vão esperar morrer o ''resto'' que ainda sobra dos servidores para eles resolverem isso??

 

E essa de de juntar os servidores vai ''prejudicar'', não sei aonde... vai estar salvando os servidores, até pode trazer os antigos jogadores de voltam, como uma espiração. O jogo é feito de disputa não de choro por posições! QUER SER O MAIS FORTE? TORNE-SE !!! 


  • m-clara curtiu isto

#7 GreenBrooler

GreenBrooler

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:GreenBrooler
  • Time:Máfia
Reputação: 3

Publicado 12 fevereiro 2019 - 11:40

Todos Estamos aqui para dar nossas opniões sobre este tópico,Todos devemos uns aceitar as resposta dos outros,Temos todos uma forma de pensamento diferente,BR17 Ainda não postaram nada sobre,se você realmente estiver querendo jogar,Espere pacientemente até que nos dem uma informação sobre,Sobre valer a pena ou não,Isso vai de você,Se estiver disposto a jogar no servidor ativamente,Acredito que vala á pena esperar Sim!


  • Meliodas-BR curtiu isto

#8 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoEspírito Santo
  • Servidor:BR15
  • Personagem:Meliodas
  • Time:The Authority



Reputação: 135

Publicado 13 fevereiro 2019 - 12:27

E se não fizer, todos irão porque o jogo irá morrer. HAHAHAHAH.

Vai morrer primeiro se juntar os servidores, sinceramente ainda não compreendo vocês que querem tanto a junção dos servidores. Esquece torneio de XP, esquece seu time no top 1, esquece seu ranking.. Ainda tem dúvida em relação a isso? Ainda sou contra. Tenho absoluta certeza que a maioria também não quer a Junção dos servidores.


BR15, BR5, BR3, BR9 e BR14
 
 
Nomes: Meliodas, CapitãoFelipe


#9 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoEspírito Santo
  • Servidor:BR15
  • Personagem:Meliodas
  • Time:The Authority



Reputação: 135

Publicado 13 fevereiro 2019 - 12:27

Deveriam pensar em juntar os servidores primeiro (4 em 4) para depois pensarem em iniciar um novo. BR5 atualmente no torneio semanal de experiências tem 21 participantes (que jogam, tirando as contas criadas nível 2/10) imagina isso daqui 1 ano?? vai ter quantos? 10? até menos! 

 

Dando uma outra sugestão aqui, por que a playata não diminui o tempo de jogo? a invés de ter tanta recompensa de treinos e energia, por que não dão donuts? por que depois de terem tirado o torneio de honras, falaram que os jogadores iriam ganhar donuts em combates, missões, etc... mais fácil, mas deste aquele atualização não se ganha nada! Será que eles vão esperar morrer o ''resto'' que ainda sobra dos servidores para eles resolverem isso??

 

E essa de de juntar os servidores vai ''prejudicar'', não sei aonde... vai estar salvando os servidores, até pode trazer os antigos jogadores de voltam, como uma espiração. O jogo é feito de disputa não de choro por posições! QUER SER O MAIS FORTE? TORNE-SE !!! 

Vai Prejudicar sim, como havia dito pensem no Bom e no Ruim, vantagens e Desvantagens. Vantagens? Pessoas ativas. Desvantagens? você que está no top 10 no br5 esqueça esse ranking você vai parar la no 100 e olha lá... Esqueça torneio de xp. vai te custar o dobro do tempo para chegar ao top 10. Esqueça por completo seu time no top 1, Mas estamos aqui dando Opiniões. e digo que sou Contra.


Editado por Meliodas-BR, 13 fevereiro 2019 - 12:34.

BR15, BR5, BR3, BR9 e BR14
 
 
Nomes: Meliodas, CapitãoFelipe


#10 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoEspírito Santo
  • Servidor:BR15
  • Personagem:Meliodas
  • Time:The Authority



Reputação: 135

Publicado 13 fevereiro 2019 - 12:33

 

Deveriam pensar em juntar os servidores primeiro (4 em 4) para depois pensarem em iniciar um novo. BR5 atualmente no torneio semanal de experiências tem 21 participantes (que jogam, tirando as contas criadas nível 2/10) imagina isso daqui 1 ano?? vai ter quantos? 10? até menos! 

 

Dando uma outra sugestão aqui, por que a playata não diminui o tempo de jogo? a invés de ter tanta recompensa de treinos e energia, por que não dão donuts? por que depois de terem tirado o torneio de honras, falaram que os jogadores iriam ganhar donuts em combates, missões, etc... mais fácil, mas deste aquele atualização não se ganha nada! Será que eles vão esperar morrer o ''resto'' que ainda sobra dos servidores para eles resolverem isso??

 

E essa de de juntar os servidores vai ''prejudicar'', não sei aonde... vai estar salvando os servidores, até pode trazer os antigos jogadores de voltam, como uma espiração. O jogo é feito de disputa não de choro por posições! QUER SER O MAIS FORTE? TORNE-SE !!! 

 

Prejudica sim, Vai ter mais pessoas ativas. mas você vai ter tempo pra disputar torneio de xp pelo dobro do tempo no Hz? esqueça seu time no top 1, esqueça seu ranking, esqueça as HC´s. Independente das vantagens eu continuo contra e creio que não sou único em relação a isso. Bom jogo!   (y)


Editado por Meliodas-BR, 13 fevereiro 2019 - 12:34.

BR15, BR5, BR3, BR9 e BR14
 
 
Nomes: Meliodas, CapitãoFelipe


#11 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Senior Moderator
  • 449 publicações
  • LocalizaçãoPor aí...
  • Servidor:BR11
  • Personagem:batman11
  • Time:Higashi









Reputação: 508

Publicado 21 fevereiro 2019 - 12:34

Boa Tarde!
 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras! (smug)

Imagem publicada




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)