Ir para o conteúdo


Foto

Menos Brs mais Qualidade


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 Wami

Wami

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 40 publicações
  • LocalizaçãoJOÃO PESSOA-PB
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Wami
  • Time:VIGILANTES
Reputação: 98

Publicado 07 março 2019 - 21:32

          Boa noite, eu até compreende  no ponto de vista empresarial, que novos brs gera muita lucratividade para a empresa, mesmo que a grande maioria não seja de novos jogadores mais sim de imigrantes de outros brs que tentam incansavelmente chegar no tão desejado rank1, mais atualmente eu venho observando a entrada de plays no game no tocante ao br4 serve na qual jogos a anos e conheço muito bem, e infelizmente não passam de 9 jogadores que adentram no game.

           Digo isso pois quando se passar no máximo um ano no novo br 17, em que os ranks se estabilizarem haverá o começo da decadência sofrido por muitos brs hoje em dia, e não demorará para virem novamente no fórum pedir um 18, 19 e assim vai, ao meu modesto ponto de vista não adianta criar novos servidores e manter outros em extinção com 9 plays, 20 plays que nem sequer compram mais donuts haja vista que se mantem dos torneios e missões.

           Eu acredito que o hero zero precisa de outra formulação mais abrangente, que a qualidade do game precisa ser revista desde a criação do seu personagem até o caminho que é trilhado por esse personagem até os mais altos níveis, hoje em dia qual é a motivação de um lv 1 para um lv 500? O level 1 estar conhecendo o game se familiarizando, mais dificilmente não passa uma semana, já o level 500 ainda joga por obrigação por meramente amor platônico que não será correspondido pela empresa, fala isso pois jogo hero a mais de 5 anos e não me sinto atraído por nenhuma atualização dos últimos tempo com exceção da liga super heróis, HeroCon e esconderijo, fora isso o resto é tudo caixa vazia pra fazer o jogador passar mais tempo no game sem se divertir.

          Lamentavelmente jogos como Hero Zero não costumam pendurar muito no tempo, tendo em vista que a atrativos todos os dias, eu gostaria muito de ver o hero zero lotado de plays 50 servidores lotados mais infelizmente com esses níveis de atualização não da, fora que até a loja de brindes do hero zero não funciona adequadamente e eu gostaria de ter uma camisa ou um copo do hero mais é todo travado, as informações prestadas não são claras ou insuficientes além disso fica travando e não abre direito, fico muito triste de ver esse caminho que a empresa estar tomando, realmente o hero zero pode bem mais do que tem hoje, agora seguir esse caminho de criar novos brs sem olhar para trás mantendo 10 servidores ou mais com pouco menos de 20 plays por serve é realmente degradante.

     

 


  • JoãoJr, Pablinho, Marquinhos7755 e 5 outros curtiram isto

#2 Namehah

Namehah

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 18

Publicado 07 março 2019 - 22:39

Na época que eu ainda jogava (o que faz muito, muito tempo)

Era uma época que não parava de lançar server o tempo todo até chegar no br16..

E agora dps de 1 ou 2 anos lança o  br17

 

Eu acho que o maior erro foi criar tanto server quase ao mesmo tempo pra dps a maioria ficar inativa, é algo que acaba

se tornando genérico e totalmente sem graça.

Acho que o ideal seria focar mais na "qualidade" como você mesmo disse, e principalmente poderiam inovar mais, pra motivar mais pessoas a jogarem.


  • Joaomcs, Dany1000, gbgffcde e 3 outros curtiram isto

#3 R1C4RD0

R1C4RD0

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 105 publicações
  • LocalizaçãoRegistro-sp
  • Servidor:BR1
  • Personagem:xxxRicardoxxx
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 105

Publicado 08 março 2019 - 7:24

A maioria dos Heros que pedem um novo servidor são aqueles que dificilmente continuaram ao passar 1 ou 2 anos, o Hero Zero ocupa muito tempo diario nosso (imagina  gastar 39 treinos diarios, tirando as recompensas)!!! Ai quando você completa 50k de treino ou 20k você recebe 15energias; Palhaçada né... Ai chega no nivel 500 e se  duvidar o Hero Zero te manda só um "Muito Obrigado"..... 

 

Bom Jogo..


  • Marquinhos7755, Wami e mrayronmatos01 curtem isto

#4 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 08 março 2019 - 7:45

E ainda as recompensas em donuts do torneio de xp são mal distribuídas, quem está em 11 e faz 1kk de xp ganhar o mesmo de quem está em 80 e faz 30k, na minha opinião, bem injusto isso, onde deveriam ter recompensas maiores do 11 ao 25, e do 26 ao 50.

 

O torneio de honras quando foi retirado deu uma queda no número de jogadores também, pra que serve as honras no jogo hoje? Antes vc tinha uma meta de ganhar mais donuts e aparecer lá em cima no torneio. Certo que foi retirado por causa de jogadores que se beneficiaram usando martelo, mas poderia ser facilmente resolvido ou com um moderador por br ou não podendo entrar no torneio por número x de pontos grátis ou por x honras perdidas no torneio anterior.

 

No lugar poderia ser feito um torneio do esconderijo, no último hc, ao menos no servidor em que jogo, foi muito boa a disputa, deixem o feedback de como foi o hc no servidor de vcs, e a recompensa poderia ser a mesma que era o torneio de honras, podia ser colocado pra times também, torneio de xp pra times, tudo pra dar uma animada no jogo.

 

Pets novos, limitação de preços de pontos de habilidades, um cômodo parecido com o laboratório de pesquisa cibernético só que para pets. Ideias novas pra implementação no jogo é o que não falta, o que falta é olharem para os jogadores e ver o que é necessário.


  • gbgffcde, R1C4RD0 e Wami curtem isto

glf9hTR.jpg


#5 Kolinha2000

Kolinha2000

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Qualquer
  • Time:ahaaad
Reputação: 3

Publicado 08 março 2019 - 13:44

Sinceramente parece q as vezes as opiniões aqui não são ouvidas, existem ideias que já foram sugeridas varias e varias vezes e todos sempre apoiam, mas nunca é implantado, parece que o hz faz o que quer (até criam uns baguio dhr) mas nunca escutam as sugestões.

 

Quem sugeriu o herocon, quem  sugeriu o esconderijo, quem sugeriu a liga? São implantações boas mas ninguem se importa com as nossas sugestões

 

A unica coisa que foi escutada foi parar de lançar server aleatorio, mas pararam porque isso é possivel ser feito pela equipe brasileira mas as sugestões quem implanta são so os donos


Editado por Kolinha2000, 08 março 2019 - 13:45.


#6 Wami

Wami

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 40 publicações
  • LocalizaçãoJOÃO PESSOA-PB
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Wami
  • Time:VIGILANTES
Reputação: 98

Publicado 08 março 2019 - 15:47

Sinceramente parece q as vezes as opiniões aqui não são ouvidas, existem ideias que já foram sugeridas varias e varias vezes e todos sempre apoiam, mas nunca é implantado, parece que o hz faz o que quer (até criam uns baguio dhr) mas nunca escutam as sugestões.

 

Quem sugeriu o herocon, quem  sugeriu o esconderijo, quem sugeriu a liga? São implantações boas mas ninguem se importa com as nossas sugestões

 

A unica coisa que foi escutada foi parar de lançar server aleatorio, mas pararam porque isso é possivel ser feito pela equipe brasileira mas as sugestões quem implanta são so os donos

Cara eu lhe entendo, sabemos que o servidor brasileiro e a comunidade anda bem combalida, sendo assim fica difícil eles implementares opiniões nossas, acredito eu que as principais ideias sejam americanas onde o jogo deve ser mais forte, estar na cara que só houve o lançamento do novo br para alavancar as vendas de donuts, uma vez que todos aqueles que vão disputar e fazer time para alcançar o rank 1 vão ter que reiniciar sua jornada em busca de algo fútil, eu realmente fico muito triste com isso de verdade, mesmo que tenhamos ideias bacanas, essas implementações ocorrem em todos os servidores brasileiros e estrangeiros, por mais que a equipe BR tente implementar precisa do aval dos diretores e no momento eles querem lucrar e não investir, se a venda de donuts estar ruim dificilmente eles iram inovar. E realmente lamentável :.   



#7 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 19 março 2019 - 6:42

Olá Wami demais heróis!

Agradecemos imenso a sugestão dada.

Relembramos que todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas, quer pela equipe de suporte, quer pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se existe chances de adicioná-las no jogo.
Todas as opiniões e sugestões são de extrema importância para o bom desenvolvimento e inovação do jogo e são levadas em conta, quer seja de forma direta ou indireta.

Continuação de boas aventuras.

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)