Ir para o conteúdo


Foto

Enquete: Atualização de Treinos


  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

Enquete: Referente à atualização de treinos que ainda virá

Isto é uma enquete publica. Os outros membros serão capazes de ver em que hipótese votou

Você acha que a atualização de treinos que virá será boa ou ruim?

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.

Você acha que será mais produtivo do que o sistema que temos hoje?

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.

E o tempo? Aumentará ou reduzirá?

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.
Votar Convidados não podem votar

#1 Aleatorioso

Aleatorioso

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 130 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Akihito
  • Time:Night Fury
Reputação: 182

Publicado 29 março 2019 - 17:50

Caso, você não saiba, próxima atualização irá mudar totalmente, como conhecemos, o sistema de treinos.

Como estou ansioso, e acredito que alguns de vocês também, queria saber a opinião de vocês de como pensam sobre o assunto.

Então criei essa enquete para saber o que vocês pensam a respeito.

 

(caso não tenha conhecimento sobre a próxima atualização, dê uma olhada nesse tópico, e posteriormente vem dar sua opinião à respeito: https://forum.br.her...#entry226571)


Editado por Aleatorioso, 29 março 2019 - 17:51.

  • V1N1 curtiu isto

#2 V1N1

V1N1

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 60 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:V1N1
  • Time:OVERKILL
Reputação: 175

Publicado 29 março 2019 - 18:35

Acho bom mudarem o sistema de treino esse atual é muito simples, porém não sei se o que virá será melhor ou pior, não entendi como funciona direito e só testando para ver como ficará a jogatina.


  • hitmmger curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)