Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heróico 05 # Effects


  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

#1 Alane

Alane

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 215 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Alane30






Reputação: 559

Publicado 10 abril 2019 - 17:21

Olá queridos heróis!

Vamos apresentar a 5ª edição do cromo heróico. Queríamos relembrar que estão à vontade para expor as vossas ideias e sugestões em relação a este projeto, pois pretendemos deixar esta iniciativa mais interessante para vocês!

Podem dar também sugestões para futuras entrevistas em: https://forum.br.her...entrevistado/
Se tiverem sugestões para perguntas que queiram fazer aos jogadores, sintam-se à vontade para as propor!

Nesta edição se juntam uma série de perguntas que fizemos à heroína em questão, esperemos que gostem!

e4af996628.png

 

  • Ainda se lembra dos primeiros dias como uma novata no Hero Zero? Conta-nos um pouco sobre esses dias.

R: Não sabia jogar direito, fui habituando a ir descobrindo todos os dias um pouco como conquistar cada coisa, principalmente em torneios.

 

  • Fale-nos um pouco sobre si e sobre o que é por detrás da sua personagem do Hero Zero.

R: Sou uma Mulher de 26 anos, atualmente cursando Faculdade.

 

  • O seu nickname tem alguma razão em especial?

R: Meu nickname é Effects, ganhei de um amigo que não queria mais jogar, acabei me adaptando e gostando de jogar.

  • Qual o nome mais estranho/engraçado que deu a um acompanhante? E porquê?

R: Estranho eu não tenho, mas eu tenho um em homenagem a um amigo que já excluiu sua conta por conta de não ter tempo e nem internet para jogar, Dandan20.

  • Em que versão mais joga? PC/Notebook ou versão móvel?

R: Versão móvel

  • O que acha do torneio HeroCon? Acha que aumentou o trabalho em equipe?

R: O torneio do HeroCon deveria ter mais pontos para o primeiro colocado quando se trata do individual, e assim por diante aos demais, os heróis ralam muito pela classificação e pelo time, e os 3 primeiros acabam ganhando a mesma quantidade de pontos.

  • O Hero Zero cria amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?

R: Já tive bastante amizades aqui dentro do jogo, porém muitos já se foram, por essa questão de tempo e tudo mais.

  • O que lhe fascina mais no jogo?

R: O esconderijo.

  • O que pensa que deve de ser melhorado no jogo?

R: A questão do HeroCon individual, pontos de habilidade a mais para o primeiro colocado e assim por diante. Tempo de construções e melhoramentos no esconderijo serem menores. A volta do torneio de ataques para ganhar donuts. Compra de donuts com o crédito de celular. Conjunto novo ao ataque de vilão, poderiam criar o conjunto do homem Formiga, ou outro hérois do DC.

  • Tem algum/alguns objetivo(s) em específico no Hero Zero ou fora dele? Se sim, qual/quais?

R: O jogo é só para passar o tempo

  • Quantas horas por dia costuma jogar?

R: Não tenho estimativa de horas que jogo, não deve passar de 2 horas.

  • Qual é o seu hobby preferido fora de Humphreydale?

R: Muay Thai

  • Usa o fórum regularmente?

R: Não uso.

  • Tem algum conselho para os jogadores novos que chegam diariamente à nossa comunidade?

R: Upem o máximo que conseguirem, quanto maior o seu nível, maior a quantidade de moedas que poderá ter. O esconderijo também é uma boa que ajuda a evoluir bastante o seu Herói.
 
 
Obrigada Effects por sua disponibilidade e amabilidade em ser a nossa entrevistada desta edição.
 
Continuação de boas aventuras heróis!
 
Até à próxima!


  • iMatheus98, Vadoo, gbgffcde e 7 outros curtiram isto

ezgif-com-gif-maker-4.gif


#2 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 10 abril 2019 - 17:42

Parabéns pela entrevista, sempre bom conhecer a experiência de Heróis de outras vizinhanças!


  • VinyciusGuaringue, Alane, Ap4chi e 2 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#3 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 11 abril 2019 - 17:15

Minha líderzinha do BR5, Parabéns Effects!  :D


  • Vadoo curtiu isto

#4 Damon Menezes

Damon Menezes

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Damon
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ
Reputação: 17

Publicado 15 abril 2022 - 20:45

Triste de não ver meu nick na lista de amigos, bad






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)