Ir para o conteúdo


Foto

Desconectando do jogo

Desconect DC

Melhor resposta Felipe Garcia , 29 abril 2019 - 20:30

Estou levando Dc constantemente no hero zero, alguém sabe dizer o que pode ser? é só no hero zero, outros jogos n tenho problemas

 

aparece para recarregar a pagina, clico e reinicia a pagina e volta pro jogo :/

 

Faça o que o Apachi disse, caso não funcione tente baixar o adobe flash player mais recente, fecha o navegador, instala e atualiza o mesmo. Caso isso não funcione tente por outro navegador e em modo HTML5, tire printscreen dos procedimentos que está fazendo, se por fim nada funcionar, abra um ticket no suporte, envie as printscreen como anexo para o funcionário da Playata analisar e lhe ajudar.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 TheFlashNogitsune

TheFlashNogitsune

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • LocalizaçãoChernobyl
  • Servidor:BR14
  • Personagem:TheFlashNogitsune
  • Time:GearFourth IT






Reputação: 2

Publicado 29 abril 2019 - 17:28

Estou levando Dc constantemente no hero zero, alguém sabe dizer o que pode ser? é só no hero zero, outros jogos n tenho problemas

 

aparece para recarregar a pagina, clico e reinicia a pagina e volta pro jogo :/



#2 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Moderators
  • 1.187 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 1.192

Publicado 29 abril 2019 - 18:53

Boa noite TheFlashNogitsune,

 

Então, te recomendo a limpar o cache e histórico de seu navegador, tentar em algum outro navegador e se mesmo assim continuar com esse problema de desconexão entre em contato com o suporte https://support.hero...me.com/open.php

 

Tenha um bom jogo (y)


  • user966, hitmmger e Felipe Garcia curtem isto

zjnjn.png


#3 Felipe Garcia

Felipe Garcia

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Skye
  • Time:Às de Copas



Reputação: 49

Publicado 29 abril 2019 - 20:30   Melhor resposta

Estou levando Dc constantemente no hero zero, alguém sabe dizer o que pode ser? é só no hero zero, outros jogos n tenho problemas

 

aparece para recarregar a pagina, clico e reinicia a pagina e volta pro jogo :/

 

Faça o que o Apachi disse, caso não funcione tente baixar o adobe flash player mais recente, fecha o navegador, instala e atualiza o mesmo. Caso isso não funcione tente por outro navegador e em modo HTML5, tire printscreen dos procedimentos que está fazendo, se por fim nada funcionar, abra um ticket no suporte, envie as printscreen como anexo para o funcionário da Playata analisar e lhe ajudar.


Editado por Felipe Garcia, 29 abril 2019 - 20:31.

  • user966 curtiu isto

qE2JQ5H.jpg


#4 zFlashBR

zFlashBR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • LocalizaçãoAmapá
  • Servidor:BR17
  • Personagem:JúlioFRTz
  • Time:Töte Sie Alle
Reputação: 112

Publicado 29 abril 2019 - 21:41

Existe varias opções,Ap4chi falou algumas que eu também irei acrescentar aqui:

 

1- Limpe seu cache.

2-Limpe seu histórico(cuidado pois,senhas salvas ao seu navegador serão excluídas).

3-Mude de navegador(o melhor que eu vi até agora para jogar HZ foi o Chrome).

4-Atualiza seu Flash Player.

 

Caso o erro persista:

 

Aconteceu comigo de acontecer o seguinte,meu windows era um modificado do windows 10,qualquer opção que eu selecionava dentro do jogo pedia para recarregar,se esse for o problema,recomento usar uma versão original de Windows (sem modificação),foi só assim que eu pude jogar HZ novamente pelo pc,espero ter ajudado. ;)  :X



#5 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Moderators
  • 1.187 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 1.192

Publicado 06 maio 2019 - 5:35

Bom dia,
 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Tenham um bom jogo         (y)

zjnjn.png






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Desconect, DC

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)